Campanha de Combate à Pedofilia

Profa. Ms Gizele Monteiro

Vamos nos juntar nessa ação! Protejam nossas crianças!

Campanha o Combate à Pedofilia no estado de São Paulo continua

10/02/2010

O deputado José Bruno (DEM) já começou o ano de 2010 firme na luta contra a pedofilia no estado. Para dar continuidade à campanha ‘O combate à pedofilia no estado de São Paulo” o parlamentar inicia sua agenda de palestras e audiências públicas em cidades paulistas. No dia 23 de fevereiro, os estudantes do curso de direito da Centro Universitário do Norte Paulista (Unorp) recebem a palestra sobre o tema; no dia 24 é a vez da cidade de Ariranha e mais 18 municípios participarem da audiência pública sobre a pedofilia.

Empenhado no combate à pedofilia no estado de São Paulo, José Bruno já ingressou com oito projetos de lei que visam proteger as vítimas, alertar familiares e pessoas ligadas ao universo infantil, como professores, além de promover a conscientização sobre questões ligadas a esse crime.

Com esse objetivo, inclusive, publicou diversos materiais explicativos, bem como levou para diversas cidades paulistas audiências públicas e palestras sobre o tema. “Não podemos baixar a guarda, sabemos que existem pedófilos em todas os locais, e a melhor arma contra esse crime é a informação”, declarou o deputado, que a partir de fevereiro impõe uma verdadeira cruzada contra a pedofilia em São Paulo.

Saiba mais sobre as ações desenvolvidas pelo deputado José Bruno na Campanha ‘O Combate à Pedofilia no Estado de São Paulo’:


Saiba mais acessando o site: http://www.josebruno.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *