Gravidez – como ficar de bem com o espelho após a gestação

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante e Coach de Mamães

 

Mamãe De Bem com a Balança e com o Espelho – by Gizele Monteiro

Resultado aluna Pós-parto e agora Gravidez em Forma

Há algum tempo falo da importância do controle de peso na gravidez, não somente para a gestante se sentir bem e ficar saudável, mas para facilitar o a volta do corpo no pós-parto.

A idéia de estar De Bem com o Espelho após a Gestação é muito importante para a auto-estima da mamãe e também para que ela foque no que realmente importa … “cuidar do seu bebê”.

Há tempos também observo, que as mulheres têm uma grande tendência a usar a gravidez como uma desculpa para engordar – as frase mais comuns e campeãs são … “Agora eu posso! Ou … Ahhh é difícil controlar a alimentação agora! Ou … É difícil fazer exercícios, fico muito cansada!

Nasce um sentimento e atitude de … “Depois eu corro atrás!!!”

 

Isso é tão real para mim que no meu e-book Gravidez em Forma destinei um capítulo para falar sobre isso.

 

Mas será que o pós-parto é realmente o momento de se preocupar com recuperar o seu peso?

De correr atrás da volta ao corpo!!??

 

Claro que o pós-parto também é o momento de não se largar e de “ajudar o corpo a voltar” – porque dizem que ele volta sozinho, mas ele não volta sozinho ok?! E correr atrás do emagrecimento é um pouco cruel para a mulher diante de tantas preocupações e noites mal dormidas que você tem.

Então … qual será o melhor momento para controlar o peso?

Eu afirmo e te ensino … A GRAVIDEZ !!!

E por vários motivos, entre eles, não ter que correr atrás de emagrecer depois dela, até mesmo porque se concentrar em emagrecer ou ter seu corpo de volta pode ficar mais difícil. Pare e Analise ! Quantas mulheres que você vê tendo seu corpo de volta?

 

Como é o pós-parto?

O período pós-parto é um momento de intensas transformações pessoais e também da sua vida, no sentido de novas tarefas e novas preocupações. As vezes você passa a noite em claro porque o bebê tem cólica, ou porque ele troca o dia pela noite, ou apresenta refluxo, etc. O fato é que é sempre uma “caixinha de surpresas”!

Com tudo isso, priorizar a perda de peso após o parto pode ser desgastante e muitas deixam para trás essa tarefa, gerando uma intensa frustração em relação ao seu corpo e com isso sua auto-estima vai lá pra baixo.

Essa corrida pela volta do corpo, pode também prejudicar os momentos e vínculo e integração com seu bebê, podendo até comprometer a amamentação.

Em entrevista com a Dra. Giovana Portella (que é um bônus do programa Gravidez em Forma), uma das coisas que ela deixou claro, é que, é bom para o bebê que sua mãe se sinta feliz, realizada e que se “olhe no espelho e se reconheça” . Uma mãe feliz transmite mais paz para o bebê, pois já existem muitas transformações que ela tem que enfrentar. Ela pode sentir e perceber isso na pele, o quanto foi importante para ela ter uma recuperação natural do seu corpo, devido ao treinamento especializado e aprendizados na gravidez.

 

Volta do corpo depois da gravidez – Dra. Giovana

 

Eu encontro no meu dia a dia muitas mulheres frustradas, com a auto-estima destruída e até mesmo sem esperança de terem seu corpo de volta. Perderam o controle na gravidez e engordaram sem perceber, 20-30 quilos.

Então um bom programa na gravidez e também no pós-parto pode elevar sua auto-estima, evitando a depressão pós-parto” ou então a simples infelicidade de não entrar numa roupa ou se ver completamente distorcida em sua imagem quando se olha no espelho.

Por isso não engordar na gravidez é muito mais que estética, é pura saúde física e MENTAL da mulher!!

Então tenho agora 2 missões – #suagravidezdebemcomabalança e #mamãedebemcomoespelho

Para ambas eu tenho um programa sempre na medida certa e respeitando cada momento.

 

Em qual fase você está?

NA GRAVIDEZ

Então confere lá no gravidezemforma.com.br , o programa Gravidez em Forma que te ajudará a não engordar e dessa forma voltar mais rápido após o parto.

 

 

 

NO PÓS-PARTO

Se você está no pós-parto … confere no pospartoemforma.com.br o e-book gratuito “Como ter a barriga reta depois da gravidez” e na sequência o programa que te ajudará a ver resultados incríveis em sua barriga já entre 7 e 15 dias do programa, você começa a ver sua barriga voltando.

 

 

Bom, com tudo isso de informação não tem como você não ficar de bem com o espelho e com a balança!

Essa é a minha missão!

 

Gravidez em Forma by Gizele Monteiro

“Sua Gravidez De Bem com a Balança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *