A gestante moderna – perfil da cliente gestante

Por Gizele Monteiro – personal gestante 

 

Capacitação Mais Vida Gestantes by Gizele Monteiro
Capacitação Mais Vida Gestantes by Gizele Monteiro

Muitos profissionais hoje tem medo de atender gestantes. É importante não só dominar toda a parte técnica e também conhecimentos das adaptações ao exercícios durante a gestação e pós-parto, mas também precisamos entender o perfil atual da nossa cliente gestante.

Será que sua academia ou você personal parou para pensar quem é a gestante moderna? Qual é o perfil da nossa cliente gestante de hoje? Quem será a gestante moderna? Será que sua academia atende a esse perfil?

A última pesquisa do IBGE constatou uma diminuição proporcional do número de mães mais jovens e um aumento no número de mães mais velhas. Para o grupo de mães acima de 30 anos, o IBGE apresentou um crescimento na participação.

Diante dessa nova tendência muita coisa muda num programa que irá atender essa mulher em sua gravidez.

Há uma grande tendência à mulher se estabilizar profissionalmente e financeiramente para depois tentar a maternidade. Isso tem acontecido com mulheres acima de 35 anos e podemos dizer que grande parte já chega nos 40 anos. As novas tecnologias permitem também isso, havendo um aumento na procura de meios de reprodução assistida.

“Com as mudanças no organismo da mulher, a chance de gravidez natural é de uma em vinte a cada mês. Seu coração pode não estar suficientemente forte para aguentar o trabalho extra exigido na gestação. Outra realidade que temos constatado, é que muitas se encontram sedentárias e acima do peso. Com todas essas mudanças, fica muito mais complicado também essa mulher voltar ao seu corpo após a gravidez”.

Diante de todas essas informações, será que sua academia ou estúdio está preparado (a) para receber essa mulher – acima de 35 anos – mais culta, estável e exigente.

Será que seus profissionais atendem a esse perfil?

Será que você personal atende esse perfil?

Temos que estar atentos também aos cuidados que devem ser redobrados, pois a mulher acima de 35 anos que está grávida deve ter cuidados diferenciados. Além do organismo da mulher se encontrar já diferente também os cuidados devem ser maiores na aplicação do exercício.

Será que seus profissionais estão capacitados para isso?

Diante de varias questões levantadas, PREPARE:

  1. sua equipe para receber e atender essa cliente
  2. seu profissional para atender essa cliente
  3. um programa adequado para receber essa cliente

 

Academia i9 especializa suas profissionais para atender mamães
Academia i9 especializa suas profissionais para atender mamães

 

Curso de capacitação referência no Brasil e exterior (programa implantado em Portugal)

Durante anos tenho desenvolvido o mercado para que profissionais se especializem para atender essa cliente em condições de conhecimento adequados às suas necessidades.

Para os que se interessarem nesse aprofundamento o Mais Vida Gestantes tem um curso online – presencial para atender essa necessidade de mercado. Desenvolvido por mim – Gizele Monteiro – referência nessa área, o curso oferece conteúdo adequado para o aprofundamento da sua equipe ou de você personal trainer.

Informe-se – http://gizelemonteiro.com.br/curso-de-exercicios-para-gestantes/

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita