Abdominais tradicionais não revertem a Diástase

Abdominais tradicionais não revertem a Diástase
Abdominais tradicionais não revertem a Diástase

Olá mamãe, você sabia que os abdominais tradicionais não revertem a Diástase? E pior que isso! Eles pioram a sua barriga porque eles agravam ainda mais a Diástase.

Eu sei que a vontade de recuperar o corpo depois do parto é muito grande, a vontade de voltar a fazer exercícios e ir para a academia….

Mas depois de uma gravidez o corpo da mulher fica muito alterado, seus músculos, pele, períneo, postura,..

Por isso não é qualquer exercício que você pode fazer, antes de voltar para a academia e aos exercícios comuns, é preciso reorganizar seu corpo, fechar a sua diástase…

Porque se seu corpo não voltou desde a gravidez, mesmo que faça anos desde a sua gravidez, não importa…. Se seu corpo nunca voltou, provavelmente você tem Diástase.

A diástase é a maior vilã do corpo da mulher. É por causa dela que a sua barriga nunca voltou.

Então se você está sofrendo achando que é gordura… NÃO É!

Deixa eu explicar melhor:

O que é a Diástase abdominal

Na gravidez para que o bebê tenha espaço na barriga da mamãe, os músculos se abrem em dois, eles se esticam juntamente com a pele. Esse. processo é normal e ocorre com todas as mamães.

Abdominais tradicionais não reverte a Diástase

Logo após o parto esse alongamento que o músculo fez, esse espaço que se abriu na barriga deve fechar. Ou seja, o músculo precisa voltar ao lugar e levar a pele com ele.

Mas isso não ocorre na maioria das mulheres e por isso muitas mamães nunca conseguem recuperar o corpo depois da gravidez.

Algumas mulheres até conseguem emagrecer depois da gestação, mas não conseguem perder a barriga, porque essa barriga que ficou não é gordura, é diástase.

E Diástase não se reverte com dieta, exercícios de academia, yoga, Crossfit, Cinta modeladora, tratamentos estéticos,…

Para ter a sua barriga de volta você precisa fechar a diástase e isso só vai acontecer com exercícios especializados.

E repetindo! Mesmo que faça anos que você teve bebê, ou se já foram mais de uma gestação ou gestação gemelar. Não importa, porque com um programa para fechar a Diástase e reestruturar seu corpo que foi muito modificado na gravidez, é possível ter a barriga de volta e ela pode ficar até melhor do que era!

Os exercícios locais combinados com esses que reorganizam seu corpo dão o efeito de recuperação da diástase.

Esse efeito no programa chamamos de “cinta modeladora permanente”.

E você também pode ter esse efeito!

Programa Mães em Forma – Mães sem Diástase

Então pare de ficar sofrendo com a barriga que ficou deformada depois da gravidez…

Ao invés de ficar perdendo seu tempo e dinheiro com tratamentos, exercícios e dietas que não vão adiantar, faça um programa especializado na reversão da Diástase.

Há 20 anos eu venho ajudando gestantes no controle de peso na gravidez e mães do Brasil e do mundo a recuperar o corpo que foi modificado na gravidez.

Veja o resultado de algumas alunas do programa:

E não ache que é só você que sofre com a Diástase, porque não é… as Celebridades também sofrem, eu já atendi muitas famosas e o resultado foi maravilhoso.

O programa Mães em Forma – Mães sem Diástase é um programa online e que pode ser feito de casa, ou de onde ficar melhor.

Com materiais simples e exercícios com peso do seu próprio corpo, mas sem machucar suas articulações que estão sensíveis. Tudo na intensidade certa para não comprometer sua amamentação, caso sua gravidez foi recente, e também exercícios especiais para fechar a diástase e para  volta da barriga.

Dessa maneira o programa Mães sem Diástase trabalha 3 pontos que eu considero fundamental para a volta do corpo e barriga depois do parto. Que são:

  • A volta da força muscular da barriga
  • A melhora e recuperação da postura
  • A recuperação do períneo

Com os exercícios especializados do programa você vai:

  • Recuperar a barriga
  • Fechar a Diástase
  • Recuperar a flacidez
  • Fortalecer os músculos
  • Fortalecer o períneo
  • Alinhar a postura

No meu canal do youtube você ainda pode encontrar muitos vídeos com conteúdos que vão te ajudar muito!

Gabriela Pugliesi com Gizele Monteiro
Abdominais tradicionais não revertem a Diástase

E-book: Como ter a barriga reta depois da gravidez

Para te ajudar a entender melhor sobre a Diástase e os efeitos dela sobre o corpo, eu preparei esse material gratuito onde eu explico melhor porque a Diástase é a maior vilã da mulher.

Nesse e-book que é gratuito você também vai encontrar um passo a passo com teste da Diástase.

É IMPORTANTE fazer o teste para identificar o seu tipo de diástase, porque existe variações da forma da barriga, do tamanho, largura, comprimento e profundidade. Nesse guia você vai encontrar todas essas informações.

Então baixe agora o e-book, recupere seu corpo, a sua barriga e a sua autoestima, porque você não precisa mais ficar sofrendo com essa barriga, e lembre-se isso não é gordura, é a sua diástase que está aberta e que precisa ser fechada!

Você merece ter seu corpo de volta!

Abdominais tradicionais não reverte a Diástase
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita