Antes e depois: Veja o caso dessa mãe e como ela recuperou a Diástase depois da gravidez!

Antes e depois: Veja o caso dessa mãe e como ela recuperou a Diástase depois da gravidez
Antes e depois: Veja o caso dessa mãe e como ela recuperou a Diástase depois da gravidez!

Olá mamãe, eu sei que a gravidez é um momento muito lindo e muito especial na vida de uma mulher. Mas também é o momento em que o corpo mais passa por transformações e essas transformações podem causar muitas sequelas negativas.

E infelizmente muitas mulheres não sabem que todas essas sequelas podem ser evitadas durante a gravidez! É isso que ocorre com as alunas do meu programa Gravidez em Forma.

Porque problemas como flacidez, estrias, diástase,.. Podem ser evitadas durante a gravidez!

Tem algo que eu sempre digo: “Prevenir é sempre melhor, porque depois chorar sobre o leite derramado é pior.”

Você já notou como as celebridades recuperam o corpo rápido depois da gravidez?! Isso ocorre porque elas previnem, então a recuperação depois da gravidez é bem mais rápida!

Conheça o caso dessa mãe e como ela recuperou o corpo!

Depoimento da Dra. Nara Bandeira.

Antes e depois: Veja o caso dessa mãe e como ela recuperou a Diástase depois da gravidez
Antes e depois: Veja o caso dessa mãe e como ela recuperou a Diástase depois da gravidez!

Que evolução linda da minha aluna @dra.narabandeira

DEPOIMENTO:

Quem me conhece e convive comigo sabe que sempre procurei na medida do possível me manter em forma, que sempre cultivei alimentação saudável e prática de exercícios físicos. Embora tendo um biótipo magro e praticando exercícios com persornal durante a gravidez do Lorenzo, acabei adquirindo a diástase.

Para quem não sabe a diástase abdominal é o afastamento do músculo abdominal, que geralmente acontece na gravidez sendo a principal causa da flacidez abdominal e dor lombar no pós parto. Diástase não é gordura, então não é questão de emagrecer!

Enfim, tive diástase e isso me deixou com a autoestima abalada e fiquei mais triste quando fui ao cirurgião plástico ano passado e ele me disse que pra corrigir somente com abdominoplastia!

Sou totalmente a favor dos procedimentos estéticos e cirúrgicos, inclusive já coloquei prótese de silicone e amei o resultado, porém quando se trata de abdominoplastia particulamente não gosto pelo fato de eu NÃO ter uma cicatrização boa e a cicatriz ser bastante extensa, não sou contra de forma alguma quem fez e faz para melhora da Boa forma e autoestima, apenas no meu caso pelo fato de minhas cicatrizes ficarem hipertróficas.

Então começei uma saga sobre “Diástase” não admitia só ser cirúrgico até que nessa busca encontrei o “Mães sem Diástase” da maravilhosa Gizele Monteiro.

É claro que antes de comprar fiquei acompanhando o instagram da Gizele e vendo os resultados de outras mães, inclusive vi um depoimento da Adriana Santana porém ainda assim a gente fica desconfiada quanto aos resultados.

Então comprei!

Com um mês fazendo direitinho já vi os resultados, porém sempre alguma coisa atrapalhava eu recomeçava e devido isso já venho fazendo há alguns meses.

Quando vi o resultado das minhas fotos a diminuição da minha diástase como fiquei feliz. Então mais uma vez isso nos mostra que basta disciplina, foco, determinação e claro ajuda de alguém que conheça o assunto.

Se você quer muito você consegue basta querer minhas amigas! Ainda tenho muito a melhorar, mas já estou tão feliz com esses resultados! Muito obrigada Gizele 🙏❤

Programa Mães sem Diástase

É possível reverter a diástase e recuperar a barriga apenas com exercícios especializados.

Porém não é qualquer exercício que pode fazer isso. Fazer exercícios que não sejam especializados para diástase pode ter o efeito contrário, ou seja, piorar a aparência da barriga.

Por exemplo, os exercícios abdominais tradicionais não devem ser realizados depois da gravidez até completa recuperação da diástase e da força – tonus dos músculos abdominais e do assoalho pélvico.

No meu programa online que é especializado nas transformações que o corpo da mulher passou na gestação, respeitando as limitações e fraqueza muscular da mulher, trabalhamos pontos que são fundamentais na recuperação da barriga. 

Que são:

  • A volta da força muscular da barriga
  • A melhora e recuperação da postura
  • A recuperação do períneo

Porque é essa combinação que irá colocar seus músculos de volta. E fará você ter a sua barriga de antes e que poderá ficar até melhor do que era!

É desta forma que eu consigo resultados maravilhosos com as minhas alunas!

E mamãe, não importa quanto tempo faz que você teve seu filho porque a diástase como expliquei não é gordura, é o seu músculo que não voltou para o lugar, então independente do tempo, com a minha técnica você consegue fechar a diástase e ter a sua barriga de volta.

Quer reverter a diástase e ter a sua barriga de volta?

Porque mamãe você não precisa ficar sofrendo, amargando por causa da sua barriga e do seu corpo que não voltaram desde a gravidez.

Clique no botão abaixo e conheça o “Programa Mães Sem Diástase”. Porque hoje mesmo você pode ter o seu acesso e começar com os exercícios. 

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita