Bumbum na Gravidez – dores nas costas e no quadril

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante

Da série Bumbum na Gravidez (6) – Dores nas costas e no quadril.

 

Toda a região das costas e quadril se torna muito sensível à medida que os hormônios vão agindo para preparar seu corpo para o parto.

Além disso, as inervações ficam sensibilizadas por esse movimento articular. Esse é um dos pontos que os exercícios ao invés de ajudarem podem atrapalhar. Exercícios com cargas excessivas ou com movimentos em grande amplitude sobrecarregam mais a região .

Bumbum na Gravidez - mudanças no quadril
Bumbum na Gravidez – mudanças no quadril

Estarei juntamente com a Dra Vanessa Marques do instagram @donnafisio falando sobre as dores no quadril e coluna que ocorrem na gestação e suas particularidades. Abordaremos as dores das diferentes regiões que você pode ter.

É muito comum sair de licença a maternidade antes do período em decorrência do aparecimento dessas dores que podem chegar a um quadro incapacitante.

Fique ligada nos próximos posts.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita