Com 66 anos ela conseguiu a barriga de volta sem cirurgia!

Olá querida, veja que resultado incrível dessa minha aluna! Isso mesmo que você está vendo… Com 66 anos ela conseguiu a barriga de volta, revertendo a diástase e alinhando o corpo através dos exercícios especializados do programa Mães sem Diástase.

Veja que depoimento lindo:

Sou Ana Maria, tenho 66 anos, comecei o Programa Mães em Forma, incentivada por minha filha e, por estar descontente com meu corpo.
Com o Programa, fui vendo meu corpo mudar, minha postura melhorar, me animei em mudar para uma alimentação saudável, perdi peso.
Para ter resultado, tive que focar muito nas orientações da Gizele, a cada dia melhorar algum detalhe que custei a enxergar.
O grupo de apoio, a disciplina e a persistência me ajudaram muito. É muito bom poder usar uma roupa que achava nunca mais ser possível!!

Esse resultado prova que para tratar a diástase e a flacidez abdominal tem não tem prazo. Que os anos não importam, porque independente de quanto tempo faz que você teve seu filho, tem como recuperar esse corpo e ter a barriga de volta.

Ahhh … ooooo se tem!!

Taí esse desfile de lado e frente pra você ver que não importa sua idade e nem quantos anos já tem da sua última gravidez.

Com os exercícios especializados e o método certo você melhora sua barriga SEM cirurgia. Sem desculpas!!

Evolução da aluna

Quero que você pense muito sobre essa evolução, no resultado maravilhoso que essa mulher teve, porque eu sei que por anos ela ficou amargando uma barriga grande e que não trazia felicidade.

Infelizmente, acontece muito das mulheres após milhares tentativas para perder a barriga acabarem desistindo e se conformando com seus corpos.

Isso ocorre pela mulher por não saber que se trata de uma diástase que está deixando a barriga deformada, acha que é gordura e tenta exercícios comuns, dietas, cinta modeladoras, tratamentos estéticos,… Milhares de coisas que não resolvem.

Claro que isso desanima, eu super entendo. Desde que comecei a explicar para as mulheres sobre a diástase, percebi o quanto muitas sofriam sem fazer ideia porque tinham ficado com as barrigas grandes. E o pior de tudo, era elas tentando de tudo para perderem a barriga, sem sucesso, porque estavam tentando da forma errada.

Porque somente fechando a diástase que se consegue perder a barriga que ficou depois da gravidez.

São os exercícios especializados, que vão fazer isso, porque qualquer outro exercício vai piorar a sua barriga por não ser para a diástase. Tome muito cuidado para não estar “malhando” para deformar mais ainda seu corpo.

Como zerar de vez a Diástase e recuperar a barriga?

Você sabe por que essa aluna mesmo com 66 anos teve esse resultado superior a uma cirurgia?

Primeiramente entenda que a cirurgia não recupera a força que o músculo perdeu durante a gravidez, ainda mais depois de tanto tempo assim, com uma cirurgia a pele ainda ficaria muito flácida e os músculos fracos.

Não adianta fazer cirurgia, eu realmente não recomendo, inclusive já teve mulheres, que depois da cirurgia, desesperadas me procuraram pedindo por ajuda, porque não tinham ficado com as barrigas que sonhavam.

Por isso você precisa se conscientizar que para ter os mesmos resultados que essa aluna de 66 anos teve e acabar com essa barriga que por anos vem te deixando triste…

E poder vestir aquela blusa ou aquele vestido que você tanto quer e não ficar com a barriga saliente, poder usar a roupa que você quiser sem nada marcando…

Para isso acontecer você precisa trabalhar todas as sequelas que a gravidez deixou no seu corpo, precisa de uma reestruturação e de um programa especializado.

Porque é possível recuperar a barriga, seu corpo todo e ficar com autoestima lá em cima!

Então se você quer parar de sofrer e tomar uma decisão, eu vou te falar o segredo para você conseguir, mesmo que faça anos que você sofra com essa barriga, porque não existe idade para parar de sofrer com a diástase.

Clique no botão abaixo e conheça o “Programa Mães Sem Diástase”. O único programa especializado que pode te ajudar a recuperar essa barriga aí!

Hoje mesmo você pode ter o seu acesso e começar com os exercícios comigo!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita

Gizele Monteiro e-book

Descubra como ter a barriga reta depois da gravidez