• Suporte Exclusivo via Whatsapp Bunsiness: (11) 9 5065-9502
  • PORTAL DE ALUNAS

Como preparar o corpo para a gravidez?

Como preparar seu corpo para a gravidez? Por Gizele Monteiro – Personal Gestante

Muitas mulheres hoje planejam sua gravidez, mas não sabem a importância do exercício nessa preparação.

O exercício PODE e DEVE fazer parte desse plano e dessa preparação.

As mulheres descobriram a diástase. E descobriram que a diástase surge na gravidez e é a grande vilã da mudança da barriga e do corpo.

Como você pode preparar seu corpo para a gravidez?

Será que é possível preparar o seu corpo fisicamente para a gravidez?

A resposta para essa pergunta é SIM!!!

A gravidez traz uma demanda metabólica maior, muda a sua postura e a exigência muscular passa a ser muito maior com essas mudanças. Até mesmo seu coração aumenta de tamanho e bate mais vezes para suprir toda a necessidade de sangue e nutrientes que você e seu filho terão.

Então por isso não só iniciar exercícios será fantástico, mas você deve iniciar um programa de preparação física para o parto de forma especializada.

Como Personal Gestante, profissional especializada nesse grupo, elaborei um programa incrível que faz tudo isso, além de cuidar de você na gravidez também e na recuperação do seu corpo depois da gravidez.

 

Diferença de um programa especializado para preparar seu corpo para a gravidez

Existem alguns músculos que sabemos que serão sobrecarregados, por exemplo, a região lombar e toda sua musculatura abdominal.

Ambas devem ser fortalecidas da maneira correta, as costas por exemplo, devem ser alongadas e relaxadas durante toda a gravidez, além do fortalecimento e trabalho de organização postural. Tudo isso para a prevenção de uma das maiores queixas da gravidez – a famosa Dor Lombar Gestacional.

Para o abdomen, exercícios diferentes e especiais devem ser incluídos para preparar as mudanças. Então além dos abdominais tradicionais nessa fase de preparação, outros exercícios devem ser incluídos.

 

“Esse fortalecimento especial e toda esse prevenção é essencial para evitar a temida DIÁSTASE.”

 

E assim como a lombar, a barriga, outras partes do corpo precisam ser preparadas para a gravidez e assim receber atenção antes da gravidez.

Existem muitas gestantes que também travam e desenvolvem problemas no quadril, impedindo até mesmo de trabalhar.

 

Mas eu já treino. Não é a mesma coisa?

Preparar o Corpo para a Gravidez

Recebo muito essa dúvida das minhas seguidoras que já treinam.

E infelizmente tenho que alertar … Não … Não é a mesma coisa.

Se você está treinando, ótimo!

Não tem problema e não precisa parar!

Mas algumas coisas tem que mudar. VOCÊ DEVE INCLUIR EXERCÍCIOS que preparem seu corpo de forma ESPECIALIZADA para suportar todas as necessidades e demandas da gravidez.

 

Programa “Combo” Gravidez + Pós-parto em Forma – prepara o seu corpo para a gravidez

Os princípios de preparação para o seu corpo, serão os mesmo que você precisa para recuperar seu corpo depois da gravidez.

Então você pode aderir a esse programa que levará ATÉ seu pós-parto.

Você usará ele da seguinte forma:

  1. . realizará a parte de barriga e postura da área do programa Pós-parto até engravidar. Se você já treina, continuará com a parte corpo que já faz. Se não treina, incluirá a parte corpo do programa.
  2. . assim que engravidar e tiver a liberação médica para exercícios, iniciará o programa Gravidez em Forma, que praticará até o final e liberação do seu médico.
  3. . depois do parto, assim que liberada pelo médico, iniciará o programa Pós-parto em Forma para recuperar sua barriga e corpo.

 

Qual a diferença de fazer um programa de preparação para a gravidez?

Toda! A recuperação do corpo depois da gravidez quando se faz um trabalho especializado é muito mais rápida, eficiente por que cuidamos e evitamos as mudanças tão temidas.

Há pouco tempo, o resultado da famosa Mayra Cardi chamou muito a atenção pela sua rápida recuperação. Infelizmente muitas acham que esses resultados são reservados apenas para as celebridades, mas isso não é verdade.

Veja o caso de algumas alunas que tiveram um atendimento especializado. A Dra Giovana já estava com a barriga reta em 19 dias, sem qualquer treino, e sem qualquer dieta, afinal é uma pediatra e sabe a importância desses cuidados. Essa recuperação é mais rápida por que o corpo além de guardar uma memória, ganha-se o peso adequado.

 

 

Veja esse outro resultado.

Resultado do programa Gravidez + Pós-parto em Forma

 

 

 

 

 

 

 

 

Para saber mais ou aderir ao programa, clique no botão abaixo.

 

 

 

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.