Como recuperar a barriga Sem abdominoplastia!

Como recuperar a barriga sem abdominoplastia
Como recuperar a barriga sem abdominoplastia

Olá Mamãe, sabe aquela barriga caída, flácida, estufada, a barriga avental que parece que você ainda está grávida? Então, ela tem solução! Você tem como recuperar a sua barriga sem abdominoplastia.

Aliás, eu vou te dar um grande conselho: Fuja da cirurgia!

Primeiramente eu quero que você veja o caso dessa mãe que eu ajudei:

Minha aluna Elis há 1 ano e 2 meses após a gravidez contou um pouco da sua mudança com o programa.

“Gizele nem acredito que minha barriga tá voltando. Estava fazendo dieta há 5 meses e alguns exercícios em casa – mas a pança não diminuía.

Esses que fiz do programa são tão simples e tão eficazes e em 15 dias já vi o resultado”.

Como recuperar a barriga sem abdominoplastia

Maravilhoso o resultado que Elis teve, não é? Então você também pode conseguir resultados assim!

As alunas do meu Programa

É muito comum e frequente eu receber mensagens de mulheres me perguntando se vão conseguir ter a barriga de antes da gravidez de volta.

E eu noto que algumas das mamães que me procuram já estão bem desanimadas. Muitas vezes com a estima bem baixa por acharem que nunca mais terão o corpo de volta.

Que já cansadas e sem esperança acham que é impossível recuperar a barriga sem uma abdominoplastia. Mas não é!

Ao longo desses anos, cuidando e ajudando milhares de mulheres na prevenção durante a gestação e  na recuperação do corpo após a gravidez.

Posso dizer que já vi todos os tipos de histórias…

Mamães das mais ocupadas e atarefadas, as barrigas mais flácidas e caídas, mulheres que por anos sofreram com suas barrigas, etc etc…

Mas apesar de tudo todas conseguiram recuperar a barriga e algumas ficaram com a barriga ainda melhor do que era antes da gravidez!

Então como recuperar a barriga Sem abdominoplastia?

Só nós mulheres sabemos o quanto amamos os nossos filhos, nossa casa, nosso trabalho, a nossa vida. Mas também só nós entendemos das frustrações que temos quando não estamos feliz com o nosso corpo.

E não existe coisa pior do que querer usar aquele vestido que você tanto amava e que agora ele nao serve mais. Tentar entrar naquele jeans de antes da gravidez e perceber que não entra.

Ou colocar aquela blusa que sempre caia tão bem no corpo e agora já marca a barriga ou que nem cobre a barriga mais.

Eu sei o que você está passando e você não é a única, eu tenho inúmeros casos para te mostrar de mulheres que passaram o mesmo que você.

Assim como elas, você pode recuperar a sua barriga e o seu corpo.

Sem precisar passar por uma cirurgia cara, que tem um pós operatório sofrido e que vai te deixar com uma cicatriz.

Olha mais esses casos das minhas alunas. São mães que assim como você estavam cansadas de tentar de tudo e não terem resultado.

São mulheres que como você tem a vida atarefada com as responsabilidades como mãe, esposa, profissional,… Mas que decidiram dar um basta! Decidiram recuperar o corpo delas e ficar com a barriga reta.

Por isso mamãe! Mesmo que já faz anos que você teve seu filho ou filhos. Mesmo que você tenha tido gestação gemelar, não importa. Com o meu programa especializado para as transformações que o corpo da mulher passa na gestação, você pode ter a sua barriga e corpo de volta.

Transformações no corpo, entenda:

Na gravidez o corpo da mulher passa por muitas alterações, sabemos bem disso.

Além do ganho de peso e o aumento das medidas, a pele também é muito afetada.

Como recuperar a barriga sem abdominoplastia

Quando você fica grávida, os músculos da sua barriga se esticam, se abrem como se estivesse separando o seu abdômen em duas partes. Como na foto acima.

E isso ocorre para dar espaço ao bebê na sua barriga.

Esse alongamento deixa a sua pele e os seus músculos fracos, toda a sua  musculatura fica muito frágil.

Mas esse processo é normal e ocorre em todas as mulheres durante a gestação.

Só que acontece que depois da gravidez esse músculo deveria voltar ao lugar, mas isso Não ocorre de maneira tão natural assim.

E quando isso não ocorre, significa que você está com Diástase.

Ou seja, quando os seus musculos não voltam ao lugar, eles causam esses transtornos na sua barriga.

Sua barriga fica estufada, caída, flácida, murcha, as vezes pode até parecer que você ainda está grávida.

E a diástase é a causa de todo esse sofrimento que você está passando agora, mas a ótima notícia é  que ela Tem solução e Sem abdominoplastia.

Mas muitas mulheres por não saberem disso acabam recorrendo a exercícios tradicionais de academia, tentam fazer dietas loucas, tratamentos estéticos que não resolvem e nem revertem a diástase.

Ai pensam que só uma abdominoplastia pode resolver o problema, mas eu te digo que não. A cirurgia Não vai corrigir todas as áreas que estão afetando a sua barriga, não vai fortalecer a seu músculo e nem seu períneo e muito menos alinhar a sua postura.

A diástase para ser revertida precisa de exercícios especializados para essa condição que os músculos, períneo, postura e a pele se encontram. Para reverter esse alongamento e enfraquecimento do músculo.

Vídeo: Como recuperar a barriga sem abdominoplastia

Primeiramente mamãe, você precisa entender que não existe nenhum milagre. O que eu quero te explicar é que só com comprometimento com o seu corpo que  você pode reverter a diástase, melhorar a sua postura e deixar a sua barriga linda, reta e até melhor que antes.

É importante salientar que não é apenas  um exercício que vai reverter a diástase, mas sim um programa com exercícios especiais para as transformações do corpo da mulher que passou por uma gravidez.

E eu quero te ajudar nesse processo.

Como Coach das Celebridades e Especialista em diástase eu já ajudei milhares de mamães na volta do corpo depois da gestação.

Os 3 pontos para a recuperação da barriga sem abdominoplastia:

Como recuperar a barriga sem abdominoplastia

1 – Recuperar a sua postura

2 – Recuperar a força abdominal

3 – Recuperação  do seu períneo

Lembra que eu te expliquei que na gestação para dar espaço ao bebê, os seus músculos esticaram. Eles ficaram abertos e fracos com todo esse afastamento e alongamento. E também o períneo. Agora nós precisamos fortalecer toda essa musculatura.

A sua postura também foi muito afetada, desde a gestação com o peso da barriga e depois com todas as atividades com o seu filho.

Então trabalhando esses três pontos, postura, força abdominal e perineal nós vamos conseguir corrigir essa diástase.

Mas atenção, se você acabou de ter o bebê, espere a liberação do seu médico antes de iniciar os exercícios e não volte para os exercícios comuns de academia.

É muito importante que você entenda que Não são os exercícios comuns que vão fazer você reverter a diástase, na verdade eles vão piorar tudo.  

Exercícios, por exemplo, como uma prancha que exigem muita força da sua barriga e os abdominais tradicionais que aumentam a pressão nos músculos rasgados pela diástase, eles forçam seu períneo.

Infelizmente por desconhecerem o real problema que é a causa da sua barriga caída, flácida, estufada, murcha,….

E na tentativa de melhorar muitas mulheres recorrem a exercícios comuns de academia, pilates, yoga, cintas modeladoras, tratamentos estéticos,…

E como eles não dão nenhum resultado, porque eles não vão dar mesmo nenhuma melhora na diástase. Você se desespera e acha que só com uma abdominoplastia você vai resolver, mas não.

Então fuja da abdominoplastia!

Inclusive eu já tive casos de seguidoras que passaram pela cirurgia e não tiveram a barriga da forma que elas sonhavam. Aquela barriga reta, com a força abdominal recuperada.

E até porque a cirurgia não vai resolver todos os problemas. Lembra? Postura, força abdominal e perineal.

Até teve casos em que a diástase voltou a abrir quando elas voltaram a praticar exercícios tradicionais.

Por que isso acontece? Porque essa fragilidade do seu corpo se manteve.

Então para tudo! Descarte a idéia de fazer uma cirurgia.

Programa especializado em como recuperar a barriga sem abdominoplastia

O que você precisa agora é de um programa com exercícios específicos para fortalecer a sua musculatura e para todas essas transformações que o seu corpo passou.

Além do mais exercícios especializados jamais irão prejudicar a sua recuperação.

E eu sou a única especialista no país e eu vou te ajudar.

Por isso eu quero te contar o segredo para você ter a sua barriga de volta. Sem precisar sofrer com uma abdominoplastia. E ainda vou te contar como você pode ter o efeito de cinta modeladora permanente, ter o  efeito 360º que vai emagrecer todo o seu corpo e que vai alinhar a postura.

Tudo isso sem precisar gastar com uma abdominoplastia cara e dolorida.

Conheça um pouco sobre o meu programa especializado:

Único program com efeito “3 em 1”

Como recuperar a barriga sem abdominoplastia
Exercícios para recuperar a barriga sem abdominoplastia

O programa Pós-Parto em Forma é o único programa criado com o efeito “3 em 1” que cria o efeito de cinta modeladora permanente, tem efeito “360º de emagrecimento” e alinha a sua postura.

E que em duas semanas você já consegue ver os Primeiros Resultados

Além disso o programa custa muito menos que uma abdominoplastia, que é muito cara, que tem um pós operatório super dolorido e que ainda te deixa com uma cicatriz no corpo.

Eu entendo que a vida de nós mamães é muito agitada, muito corrida. Quase o tempo todo estamos envolvidas com os nossos filhos.

Mas com o programa “Pós-Parto em Forma, que é totalmente online. Você vai treinar comigo da sua casa, ou onde você preferir e o  tempo todo você pode ter o suporte da minha equipe para dúvidas e também para te ajudar na evolução dos exercícios.

E você pode ter acesso ao programa a hora que quiser. Basta ter acesso a internet. Você pode usar o seu Celular, Computador, Smart TV ou Tablet.

O programa tem uma média de apenas 20 minutinhos por dia!

O programa especializado “Pós-Parto em Forma” tem 4 fases:

FASE 1 – A VOLTA DA BARRIGA

FASE 2 E 3 – O FIM DA DIÁSTASE

FASE 4 – EMAGRECIMENTO 360º

E além dos vídeos e e-books do programa, você vai receber como Bônus outros 4 E-books feitos exclusivamente para você.

  • E-BOOK: CUIDADOS COM MOVIMENTOS E ERGONOMIA PARA A VOLTA DA BARRIGA.
  • E-BOOK: PROGRAMA LEVANTA BUMBUM.
  • E-BOOK: 3 CIRCUITOS “DETONADORES DE GORDURA”.
  • E-BOOK: EXERCÍCIOS POSTURAIS PARA A VOLTA DA BARRIGA.

Então conheça o programa que tem mudado a vida de milhares de mulheres. Que assim como você achavam que somente com uma cirurgia iriam conseguir a barriga de volta.

Mas que com o programa especializado “Pós-Parto em Forma” elas conseguiram deixar a barriga reta e se sentem bem consigo mesmas, e que agora podem usar a roupa que querem sem sentir mal.

Clique no botão abaixo para conhecer o programa.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Como perder barriga depois do parto

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.