Um dia de cura e restauração!
Você e seu marido têm enfrentado problemas na empresa, ou financeiros e isso está afetando o casamento?
Parece que os sonhos, os projetos que tinham estão cada vez mais longe.
Empreender em casal é um grande desafio para a maioria dos casais. Muitas vezes há divergência no que cada um faz, principalmente se o problema financeiro estiver no meio e isso abala o casamento e os momentos em família.
Mas saiba que é possível sair de tudo isso e encontrar o equilíbrio e as decisões certas para levar o casamento e a empresa a um outro nível.
Felizes no casamento, na vida e nos negócios!
A Imersão Empreender a Dois – Alinhando Casamento, Empresa e Propósito vai colocar casamento e empresa na rota certa.
Como construir um negócio e um casamento inabalável.
Construir uma visão para o casamento e para a empresa baseada em princípios inabaláveis.
O casamento e a empresa como um SÓ CORPO
Equilibrando o crescimento da empresa e o relacionamento em família em casal.
Essa imersão será uma experiência profunda para casais empreendedores.
Abordaremos a gestão do casamento e da empresa, os papeis de funções de cada um e sairemos com um compromisso de não só ter um casamento restaurado e mais forte, mas como prosperar a empresa rumo ao próximo nível.
Será um grande aprendizado onde poderão conhecer e se conectar com a experiência em que o casal Artur e Gizele vivem há 32 anos casados e quase 40 juntos depois de superar uma quase separação. Empresários sentiram na pele o quanto os problemas financeiros pode afetar o amor e o casamento e vão compartilhar como conseguiram lidar com tudo isso por que tinham uma aliança profunda no casamento.
Momentos para conexão com outros casais empresários para compartilhar experiências e celebrar o começo dessa jornada de crescimento.
Artur e Gizele Monteiro, pais da Gabriela Monteiro
CEOS da AG Treinamentos … com sua empresa já impactaram e transformaram mais de 32 mil mamães em 78 países.
Mentores do Clube Black Business – grupo de empresários em Alphaville.
Casamento e negócios… uma combinação que pode ser um grande sonho ou um enorme desafio. Para nós, Artur e Gizele Monteiro, essa jornada começou há 40 anos em que se conheceram e 32 anos de casamento. Compartilhamos a mesma visão, caminhamos lado a lado em projetos, pós-graduações, mestrado e, há 20 anos, construímos uma empresa juntos. Mas o que muitos não sabem é que essa história quase teve um fim doloroso.
Por trás dos sorrisos e conquistas, enfrentamos crises profundas. Quase nos separamos. A convivência intensa dentro e fora do trabalho gerou disputas de poder, conflitos de ego, muitas discordâncias e até uma inveja oculta. Quem mandava mais? Quem tomava as decisões? Em vez de somarmos forças, competíamos.
A virada de chave aconteceu quando entendemos que precisávamos de algo maior do que o sucesso da empresa: precisávamos reconstruir nosso casamento. Foi um caminho de perdão, crescimento pessoal e um desejo genuíno de caminharmos juntos. Nossa fé em Jesus nos guiou nesse processo, e quando nos firmamos na rocha, aprendemos que o casamento não é um obstáculo para o crescimento dos negócios, mas sim uma base sólida para sustentá-lo.
E foi essa base que nos sustentou na pior crise financeira que já enfrentamos. O medo era real. Uma dúvida constante. Mas, dessa vez, estávamos firmes pois nosso casamento já havia sido restaurado, e a missão que nos unia era mais forte do que a imensa dificuldade externa. Permanecemos juntos, e superamos.
É por isso que criamos essa imersão, pois vemos muitos casamentos lindos não resistindo em meio aos problemas financeiros e opiniões divergentes entre o casal.
Temos a certeza que vamos ajudar casais empreendedores a enfrentarem seus desafios sem colocar o casamento e os negócios em risco. Queremos mostrar que é possível crescer juntos, alinhar visões, fortalecer a missão e construir uma empresa sem destruir o relacionamento.
Se essa história ressoa com você, essa imersão foi feita para o seu casamento e para o seu negócio.
Vamos juntos construir um negócio e casamento inabalável, mesmo quando as tempestades vierem.
Quem ouve minhas palavras e as pratica é tão sábio como a pessoa que constrói sua casa sobre uma rocha firme. Mas quem ouve meu ensino e não o pratica é tão tolo como a pessoa que constrói sua casa sobre a areia.