Gravidez: o que fazer para não engordar no final de semana

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante – Coach de Gestantes by Gravidez em Forma

Você sabe que cuidados pode ter com sua gravidez no final de semana?

Não?!!!

Por isso preparei um recado de estímulo para o seu final de semana 🙂

Sei que na segunda-feira a balança é sua inimiga Irado e que também você se sente redonda por causa do inchaço !!!

Então preparei algumas dicas TOP para te ajudar !!!

1- use o sábado e o domingo para caminhar: pode ser no parque, na orla (se morar ou estiver na praia), na pista da sua avenida ou até na academia

2- ao adquirir o programa Gravidez em Forma você pode fazer exercícios no conforto da sua casa, sabia? Tem vídeos com exercícios que você pode fazer na sua sala.

Aula em casa - programa Gravidez e Pós-parto em Forma by Gizele Monteiro
Aula em casa – programa Gravidez e Pós-parto em Forma by Gizele Monteiro

3- aproveite que tem mais tempo e já se organize para suas refeições saudáveis da semana – tanto o e-book, quanto o programa Gravidez em Forma podem te ajudar nas dicas do que fazer para ter uma alimentação mais saudável

4- dica importante *** – não use o final de semana como desculpa para comer errado ou o que sabe que não deve. O foco e a disciplina são seus principais aliados na sua saúde, do seu bebê e também no seu controle de peso

5- no final de semana, normalmente acontecem as festas. Alimente-se antes de sair de casa para não chegar esfomeada. Assim não comerá tanto. Opte por alimentos mais saudáveis dentro do cardápio servido.

6- muito cuidado com o excesso de sal. Na segunda-feira toda gestante está mais inchada por causa dos abusos e de fazer uma alimentação mais sobrecarregada em temperos e SAL.

Seguem 2 links do meu Instagram Gravidez em Forma – @gizelemonteiro – para você se informar sobre o inchaço na gravidez

<< Dicas de Exercícios para evitar o inchaço – clique aqui >>

https://www.instagram.com/p/BE9KKUdFR2D/?taken-by=gizelemonteiro

<< Dicas do @drvictordimor para reduzir o excesso de sal  >>

https://www.instagram.com/p/BDhBe1UFR_1/?taken-by=gizelemonteiro

7- não se esqueça de alongar. Alongar ajuda a diminuir o estresse e também prevenir dores nas costas.

8- hidrate-se !!!

Bom, espero que com essas dicas você tenha um excelente final de semana.

Até breve !!!

Lembre-se … Você é + Que Vencedora !!

Gizele

PS.

1. E-book Gravidez em Forma << Para adquirir – Clique aqui >>

2. Programa Gravidez em Forma << Para adquirir – Clique aqui >>

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

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