GRATUITO POR TEMPO LIMITADO!

Como evitar os Efeitos da Diástase durante a Gravidez…

Digite seu e-mail e clique no botão abaixo para Receber GRÁTIS sua série de 3 vídeos!

Selecione seu Período Gestacional:



 

Cadastre-se para Receber

Tem medo que os efeitos da Diástase sejam irreversíveis e sua barriga nunca mais volte a ser como antes?

Se a sua maior preocupação é descobrir como ter o seu corpo de volta no Pós Parto, eliminando completamente todos os efeitos indesejados causados pela Diástase e ainda te devolvendo a alegria de se olhar no espelho vestindo aquela roupa que não servia mais!!! Se você quer ter seu corpo de volta, esta série de vídeos é para você!

A Maior Especialista em Diástase e Exercícios na Gravidez e no Pós Parto, revelou os segredos que devem ser realizados durante a Gravidez para uma rápida recuperação da Barriga no Pós Parto…

Você descobrirá como ter a Barriga Reta e sem Flacidez no Pós Parto.

Receba de PRESENTE minha série de Vídeos:
“Os Efeitos da Diástase”

Selecione seu Período Gestacional:



 

Cadastre-se para Receber

Quem é Gizele Monteiro?

Gizele já ajudou mais de 15 mil mães a recuperarem o corpo, a barriga e a Diástase após a Gravidez através do seu método inovador Mães em Forma. É educadora física há mais de 20 anos e é Consultora de celebridades e programas de TV.

FAÇA AGORA MESMO SUA INSCRIÇÃO E RECEBA GRATUITAMENTE A SÉRIE DE VÍDEOS “COMO EVITAR A DIÁSTASE DURANTE A GRAVIDEZ

 

Cadastre-se para Receber

AVISO LEGAL

“Este site não faz parte do website do Google ou do Facebook. Além disso, esse site não é endossado pelo Google ou pelo Facebook em qualquer aspecto. Google e Facebook são marcas comerciais”. Pós Parto em Forma é uma marca própria e não possui vínculo algum com o Google ou Facebook.

Os resultados de todos nossos Programas variam de pessoa para pessoa de acordo com o tempo, energia e dedicação que é empregado. Qualquer uma que considerar a oportunidade de trabalhar seu corpo por meio dos nossos programas precisa entender que é um trabalho que precisa ser seguido e feito corretamente. Não há atalhos ou garantias de sucesso.