Vencendo a Diástase

Faça parte do meu Time de Mães que Venceram a Diástase - antes e depois da gravidez!

A gravidez provoca mudanças profundas no corpo da mulher. Mas essas mudanças podem ser recuperadas e sua auto estima recuperada!

Para ajudar as mulheres a terem sua autoestima e corpo de volta, com tranquilidade e bem-estar, a autora Gizele Monteiro desenvolveu uma técnica extraordinária para diminuir os efeitos que a diástase causa na barriga feminina depois da gravidez.

Em Vencendo a Diástase, Gizele explica o que acontece com o corpo, esclarece dúvidas, conta casos reais de mulheres que tiveram sua recuperação com seu método e indica um caminho possível, com exercícios específicos e eficazes, para todas as mulheres que desejam recuperar a forma perdida da barriga antes da gravidez.

Mais que uma técnica ou um simples aconselhamento, neste livro, você vai encontrar a clareza e a segurança de uma mulher que entende como ninguém as questões físicas e psíquicas que te afligem, alguém capaz de te ajudar a vencer esse fantasma que a afasta de si mesma e faz com que você perca a leveza e a naturalidade.

Quem é

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga flácida e criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase. Já ajudou mais de 26 mil mães a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos.

Gizele Monteiro – AG Treinamentos Me Ltda

Whatsapp: (11) 9 5065-9502 e-mail:

contato@gizelemonteiro.com.br

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 Gizele Monteiro – Todos direitos reservados

“Este site não faz parte do website do Google ou do Facebook. Além disso, esse site não é endossado pelo Google ou pelo Facebook em qualquer aspecto. Google e Facebook são marcas comerciais”. Pós Parto em Forma é uma marca própria e não possui vínculo algum com o Google ou Facebook.

Os resultados de todos nossos Programas variam de pessoa para pessoa de acordo com o tempo, energia e dedicação que é empregado. Qualquer uma que considerar a oportunidade de trabalhar seu corpo por meio dos nossos programas precisa entender que é um trabalho que precisa ser seguido e feito corretamente. Não há atalhos ou garantias de sucesso.