Mães Sem Diástase comemora Dia das Mulheres com promoção

O Dia das Mulheres sempre é uma data muito especial para mim, afinal trabalho com mães e gestantes há mais de 20 anos.

Trabalhar com a recuperação da auto-estima das mulheres, recuperação do corpo depois da gravidez me faz sentir em missão.

Sei que a missão de exterminar a diástase na vida das mulheres ajuda na transformação de muitas mulheres e enfiam suas famílias.

A data de 8 de março – dia das mulheres é comemorada mundialmente antes de mais nada mostra a importância da luta ainda real pelos direitos da mulher diante da sociedade.

Nesse dia, muitas recebem flores, presentes, mensagens e frases, mas aqui no programa “Mães em Forma – Mães Sem Diástase” você comemora com um presente especial – um valor especial para começar a recuperação da sua diástase sem cirurgia.

Sei o quanto a diástase causa o impacto negativo na saúde e auto-estima da mulher, por isso a importância dessa promoção.

Programas em Promoção e como participar?

  • Gravidez em Forma – Gravidez Sem Diástase: o programa previne a diástase que deixa a barriga de grávida, dificultando a recuperação.
  • Mães em Forma – Mães Sem Diástase: o programa recupera a diástase e todos os tipos de barriga que ficam depois da gravidez.

Clique na imagem abaixo e siga com o cadastro do seu melhor e-mail para inscrever-se e receber nossa promoção.

Sobre o Gravidez em Forma – Gravidez Sem Diástase

A gravidez é um momento de muitas dúvidas. Medo de exercícios, medo de engordar, medo da diástase. Há ainda o medo do exercício fazer mal para o bebê. Mas se sua gravidez estiver saudável, e você realizar um programa especializado e bem orientado não há riscos.

O Programa Gravidez em Forma foi criado com todo cuidado, ele respeita cada fase da gestação, com exercícios que são seguros para a mamãe e o bebê. Esses exercícios também auxiliam no controle de peso durante a gravidez.

Eles também vão te garantir um pós-parto com uma recuperação rápida como das famosas.

Porque com o programa Gravidez em Forma as alunas começam a ver a recuperação natural sem exercícios já no primeiro mês do pós-parto, ainda em repouso.

Pois é na gestação que se previne a diástase para não sofrer depois no pós-parto.

Porque a diástase é a causa de muitas mulheres ficarem com a barriga deformada depois da gravidez.

Então se você quer saber mais sobre o programa, clique no botão abaixo e aproveite a promoção do dia da mulher.

Mães Sem Diástase comemora Dia das Mulheres com promoção

Sobre o Mães em Forma – Mães Sem Diástase

Há 20 anos venho atuando e ajudando mulheres na volta do corpo após a maternidade. Hoje já são mais de 15.000 mulheres transformadas e que reverteram sua diástase sem cirurgia, recuperaram o corpo e o mais importante, recuperaram a autoestima.

O Mães em Forma é um programa online que foi desenvolvido pensando na rotina e necessidades das mães.

Porque se o seu corpo nunca voltou desde a gravidez e isso te faz sofrer porque você tem vergonha da sua barriga, eu quero te dizer que o que você tem não é gordura, é diástase.

E a Diástase pode ser revertida sem cirurgia, apenas com exercícios especializados. Então clique no botão abaixo para saber mais.

Mães Sem Diástase comemora Dia das Mulheres com promoção
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Como perder barriga depois do parto

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.