Mamãe – como manter a forma no verão?

Mamãe – Como manter a forma nas férias de verão? Por Gizele Monteiro

 

Magra no verão – programa com efeito 3 em 1 – Efeito Cinta Modeladora

Férias, verão e certamente combina ainda uma praia, uma piscina, corpo mais a vontade.

O verão é uma das épocas mais animadas do ano e certamente as pessoas aproveitam para curtir o calor.

Mas mesmo estando de férias é possível controlar a alimentação e manter alguns cuidados para que você não engorde muito nesses dias.

Além desses cuidados, sei que a desculpa que a gente usa, e claro, cheia de razões (risos) é que não conseguimos incluir exercícios por causa das crianças.

 

Exercícios em Casa facilitam sua vida

Pense comigo … não ter que sair de casa, fazer seus exercícios em casa, ou até você possa fazer em qualquer lugar, tudo fica mais fácil.

 

** ALERTA!

“Com toda certeza engordar no verão, irá piorar sua diástase. E como resultado disso, piorar sua auto-estima e até sua disposição. Então, estabeleça uma rotina, inclua os exercícios e siga em frente no projeto Mamãe Magra no Verão”.

 

Preparei uma lista de dicas para você curtir seu verão, mantendo a forma. Então curta sua praia, piscina e certamente essas dicas vão te ajudar.

DICAS – EXERCÍCIOS NO VERÃO:

1- Aproveite o tempo livre incluindo a caminhada em intensidade moderada. É excelente. Faça sem exageros, principalmente se estiver amamentando.

2 – Está sedentária? Faça até 20 minutos. Fracione o tempo da caminhada, realizando pouco tempo várias vezes ao dia, 10 a 15 minutos – 2 a 3 vezes aodia;

3 – Já pratica exercícios? Pode aumentar esse tempo para 20-30 minutos – 1 vez ao dia, mas sempre controle o cansaço e observe a temperatura do dia. Não prolongue mais que esse tempo se estiver amamentando;

4- Se ficar dolorida ou cansada, aquela sensação de fadiga, descanse no outro dia. É importante “não ficar dolorida”, pois a dor é provocada pelo exagero de exercícios, isto é, seu corpo passou dos limites.

Infelizmente existe a cultura que é bom ficar dolorida, mas na verdade NÃO É. Seu corpo não estava preparado e você excedeu o quanto ele suporta;

5- Use protetor solar, independente do horário do dia, boné ou chapéu;

6- Use roupa confortável. Caminhar na orla da praia precisa de tênis adequado e com amortecimento;

7- Caminhar na areia é ótimo! Pode usar a água como resistência “se a praia for plana”;

8- Cuidado com a caminhada em praia de tombo (com inclinação). Não é a mais indicada para caminhar. Sua postura fica desalinhada, aumentando risco ou piorando a dor lombar. Prefira a orla;

9- Faça exercícios EM CASA! O programa online Pós-parto – Mães em Forma tem vídeo-aulas e planilhas para fazer exercícios em casa ou onde você quiser.

 

Mamãe em forma no verão by Gizele Monteiro

 

SEUS TREINOS EM CASA

As aulas recuperam sua barriga com ou sem diástase. Também tem treinos especiais para queimar calorias e esculpir seu corpo.

Esculpir seu corpo, emagrecer e ainda fortalecer seus músculos posturais, pélvicos, recuperando a terrível diástase. Isso melhora as dores nas costas, escapes de xixi e ainda turbina seu corpo.

O programa ajudará na motivação de você buscar também um estilo de vida e alimentação saudável.

 

DICAS saudáveis FICAR EM FORMA NO VERÃO:

10- Hidratação antes e depois dos exercícios é a lei, ainda mais se você estiver amamentando.

11- Alimentação – para finalizar, claro, modere no que irá comer!

Portanto procure alimentos leves, saudáveis e com menos calorias. O verão é ótimo para entrar em forma. Então te espero no programa.

O melhor passo para o ano novo

Você pode curtir suas férias, feriados e o verão aderindo ao programa Pós-parto – Mães em Forma.

Para conhecer o programa clique no botão e siga com o cadastro até a página de apresentação do programa!

Saiba mais sobre o programa online Pós-parto – Mães em Forma – Clique no botão abaixo!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

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