O que a temida Diástase causa no seu corpo

o que a temida diástase causa no corpo
O que a temida diástase causa no corpo da mulher

Olá mamãe, você sabe exatamente o que a tão temida diástase causa no seu corpo!? Já te adianto que a diástase é a principal vilã de todas as mudanças que ocorreram na sua barriga.

Talvez você não saibIa que a principal causa da sua barriga ficar deformada depois da Gravidez é a diástase. Mas será que os efeitos da diástase acabam aí?

E você sabe o que evitar quando tiver diástase no Pós Parto?

Primeiramente deixa eu te explicar o que é a diástase.

A diástase abdominal ocorre na gravidez…

Quando a mulher engravida os músculos da barriga se abrem para dar espaço ao bebê. Os músculos e a pele se esticam para que o seu filho tenha espaço lá dentro. E isso é completamente normal.

O que a temida Diástase causa no seu corpo
O que a temida Diástase causa no seu corpo

O que ocorre é que depois do parto o músculo deve voltar ao lugar, fechando esse espaço que foi aberto para o bebê durante a gestação, mas isso na maioria das mamães não ocorre.

E por isso a mulher tem tanta dificuldade em voltar com a barriga depois do parto.

Porque o músculo não voltou ao lugar como deveria.

E como muitas mulheres desconhecem sobre a diástase e os seus efeitos no corpo…. Muitas mamães sofrem com a barriga que ficou deformada depois da gravidez…

Ou tentam recorrer a cinta modeladora, tratamentos estéticos, yoga, pilates, academia…. Mas todos esses recursos não revertem a diástase, ou seja, não trazem o músculo de volta ao lugar e nem trazem a sua barriga de volta.

Existem exercícios que pioram a aparência da Barriga?

Sim. Existem mesmo. Por que isso ocorre? Porque alguns exercícios ou alongamentos não são próprios para a diástase e acabam agravando mais…. Por isso muitas de vocês vão na academia, perdem peso, mas a barriga fica.

Calma, calma… Sei que são muitas perguntas agora indo na sua mente…. Porque provavelmente você achava que era só fazer exercício e deu…

Mas agora você sabe que não é qualquer exercício que recupera a barriga e que a sua barriga pós-parto não é gordura e sim diástase.

E você sabia também… que a diástase além de deixar a barriga deformada, ainda pode ser a culpada da flacidez e das estrias no corpo…

E ainda causar vários outros problemas de saúde.

Porque repito: a diástase é a principal vilã de todas as mudanças no seu corpo.

As principais mudanças são estéticas, ou as mais visíveis, porém a diástase causa outros desconfortos como:

  • gástricos
  • dores nas costas
  • escapes de xixi
  • e até problemas que podem se tornar casos cirúrgicos, como a hérnia de disco ou prolapso…

Como reverter a diástase?

Corrigir uma diástase

Eu sei que você não quer ficar com a sua barriga deformada e nem ter tantos problemas no pós-parto por causa da diástase.

Eu sei o tanto que a barriga no Pós Parto, incomoda a mulher.

Sei que esse é um dos pontos de maior tristeza e frustração depois da gravidez. Muitas mulheres entram em depressão ao se defrontarem com o que aconteceu com o corpo.

Por isso eu estou te falando de todos os efeitos da diástase no seu corpo e a importância que você deve dar a reversão ou prevenção dela.

Porque a diástase tem efeitos negativos, tanto estéticos quanto de saúde.

Então está na hora de você entender como não sofrer com os efeitos da diástase.

Pois é recuperando a diástase que se recupera a barriga, seu corpo e sua autoestima.

Veja o caso das alunas do meu programa Pós-parto em Forma.

E se você acha que as famosas não tem diástase, não se engane porque a diástase ocorre com elas também.

A diástase abdominal é mais comun do que você pensa. E eu sou a única especialista em reverter diástase sem cirurgia no Brasil e por isso eu também sou a Coach escolhida pelas celebridades.

Entenda tudo que a temida Diástase causa no seu corpo

Fazem quase 20 anos que eu trabalho com a prevenção e reversão da diástase e o resultado que eu tenho com minhas alunas são ótimos.

É muito gratificante poder ajudar a tantas mulheres a recuperar os seus corpos e a autoestima.

Porque sabemos bem como é frustrante para um mulher não se sentir bem consigo mesma, ter que estar sempre tentando esconder a barriga, não poder escolher a roupa que quer usar…

Mas como eu sei que ainda os efeitos da diástase é desconhecido pelas mamães, eu criei um e-book que é totalmente gratuito.

Com ele você pode fazer o teste pra saber se você tem diástase – mas se sua barriga não voltou desde a gravidez, é porque você tem – porém com o teste você poderá saber o tamanho e profundidade da sua diástase.

No e-book eu também explico um pouco mais sobre a tão temida diástase e os seu efeitos no corpo.

Clique no BOTÃO ABAIXO e baixe seu e-book gratuito!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.