Gizele Monteiro – Personal da Mamães – O que é?

Gravidinhas e mamães devem ter um acolhimento especial e diferente da mulher não gestante, por isso o conceito do personal gestante e personal pós-parto – a personal das mamães garante esse atendimento totalmente diferenciado!!
Desde 2006 venho trazendo ao mercado esse conceito do programa diferenciado que desenvolvi. O profissional chamado de “Personal Gestante” já faz parte da mídia, do novo conceito de atendimento e tem sido motivo de busca para que as mamães se sintam seguras quanto a qualidade de exercícios que realizará.
Esse conceito me levou a vários programas de televisão, ser consultoria para revistas, sites e blogs.

Com essas mudanças, tenho visto a gestante ativa aderir também a atividade adaptada e até mesmo buscar outras modalidades para complementarem o que já faziam. Ainda analisando, o médico começa a aderir também esse novo conceito e, por isso mesmo, o conceito tem sido tão bem aceito.
Personal Gestante, os diferenciais de mercado:
Na gravidez, o objetivo é oferecer a gestante um acompanhamento num sistema organizado e equilibrado, segundo as mudanças do seu corpo a cada trimestre. Isso significa não somente mudar a intensidade e volume do exercício, mas também a biomecânica na sua execução.
Para que esse programa possa chegar a mais gestantes e mamães o Gravidez em Forma foi criado – o primeiro programa online de controle de peso na gravidez.
Atualmente a mamães – pós-parto também consegue esse programa através da consultoria e treinamento à distância – Pós-parto em Forma (em breve também online).
ATENDIMENTO NA GRAVIDEZ: O Personal Gestante pode chegar até você e sua cidade através do programa online Gravidez em Forma. Para maiores informações acione por e-mail ou cadastre-se no www.gravidezemforma.com.br !

No pós-parto os exercícios devem ser direcionados para a volta do corpo de maneira saudável.
Vale destacar um erro muito básico e muito frequente: achar que a mulher pode voltar a sua atividade de forma normal e que basta alterar a intensidade. Muitos problemas acontecem nessa fase e a nova mamãe tem tanto risco de lesão e problemas cardíacos quanto durante a gravidez, além é claro, do risco de comprometer a amamentação.
ATENDIMENTO À DISTÂNCIA: O Personal Pós-parto pode chegar até você e sua cidade através do treinamento à distância – um programa com planilhas direcionados para a volta da sua barriga e também do seu corpo. Para maiores informações acione por e-mail – [email protected]
