Pompoarismo resolve a Diástase? CTA

Pompoarismo resolve a Diástase

Oi! Hoje eu quero explicar se o Pompoarismo resolve Diástase e se também ajuda nos escapes de xixi?

Vejo muitas seguidoras fazendo até confusão entre o pompoarismo e os cones vaginais que podem ser usados nos escapes de xixi.

Existem muitas informações na internet e pessoas dizendo equivocadamente que o pompoarismo ajuda na diástase e nos escapes de xixi, passando uma falsa mensagem de melhora desses quadros.

É fundamental que você mãe entenda que a gravidez fez sua força e controle desses músculos serem perdidos. Por isso você precisa de algo organizado e especializado para a parte pélvica junto com a diástase.

Vamos entender melhor?

Pompoarismo

Para melhorar e aumentar o prazer sexual da mulher durante a relação sexual, existe uma técnica que chamamos de pompoarismo, que funciona através da contração ou do relaxamento do assoalho pélvico.

Então essa técnica consiste em exercícios que fortalecem esses músculos do assoalho pélvico, isso faz com que a mulher consiga pressionar o órgão masculino com o músculo da vagina, proporcionando ao homem e a mulher mais prazer, resistência e melhor desempenho sexual.

Apesar de fortalecer o períneo, o pompoarismo não é feito de forma organizada em cima do problema que a mulher apresenta. Os exercícios são aleatórios e não tem fim terapêutico e específico de fortalecer e recuperar esse períneo após a gravidez.

Cones vaginais

Muitas seguidoras me enviam mensagens perguntando sobre como trabalhar com seu períneo para melhorar escapes de xixi e também sua sexualidade. O primeiro passo é recuperar a função do períneo.

Nesse processo em fases mais avançadas os cones vaginais também pode ser usados, mas isso para fim de fortalecimento e melhora dos problemas.

Aqui não tem objetivo para parte sexual e nem da prática para o pompoarismo. É uma sequência que será conduzida para fins terapêuticos.

O Cone vaginal então é uma ferramenta que pode trazer diversos benefícios para as mamães, mas precisa ser utilizado da maneira correta.

O músculo do períneo é um músculo como qualquer outro do corpo e por isso também precisa ser exercitado. Para isso, um dos instrumentos são os cones vaginais.

Lembrando que para utilizar os cones você precisa passar por uma avaliação com uma fisioterapeuta. E não é qualquer pessoa que pode usar.

Pompoarismo resolve a Diástase?

Diástase Abdominal

A diástase abdominal ocorre na gravidez, quando a mulher engravida os músculos da barriga se abrem para dar espaço ao bebê. Os músculos e a pele se esticam para que o seu filho tenha espaço lá dentro. E isso é completamente normal.

O que ocorre é que depois do parto o músculo deve voltar ao lugar, fechando esse espaço que foi aberto para o bebê durante a gestação, mas isso na maioria das mamães não ocorre. 

E por isso a mulher tem tanta dificuldade em voltar com a barriga depois do parto. 

Porque o músculo não voltou ao lugar como deveria.

E como muitas mulheres desconhecem sobre a diástase e os seus efeitos no corpo…. Muitas mamães sofrem com a barriga que ficou deformada depois da gravidez porque não sabem que a diástase pode ser prevenida e revertida.

Pompoarismo e a Diástase

Então para que fique bem claro: O Pompoarismo resolve a Diástase? Não ele não melhora a Diástase e nem os escapes de xixi.

Isso por que o Pompoarismo não é um tratamento e nem exercício de fortalecimento organizado.

Eles são exercícios de conscientização para o controle do períneo.

Claro que como qualquer estímulo há melhoras de forças e controle, mas como não é padronizado e organizado não tem efeitos terapêuticos sobre o períneo.

Por isso que é preciso fazer exercícios sequenciais como no programa Mães Sem Diástase.

Programa Mães Sem Diástase

O programa Mães em Forma – Mãe Sem Diástase é o único especializado na prevenção e reversão da diástase, sendo o número 1 em recuperação da diástase sem cirurgia e o resultado com das alunas são ótimos:

É muito gratificante poder ajudar a tantas mulheres a recuperar os seus corpos e a autoestima.

Sei bem como é frustrante para um mulher não se sentir bem consigo mesma, ter que estar sempre tentando esconder a barriga, não poder escolher a roupa que quer usar…

Sei que ainda os efeitos da diástase é desconhecido pelas mamães. Muitas mulheres ainda acham que essa barriga que ficou depois da gravidez é gordura, mas não é! Então para te ajudar a entender melhor, eu criei um e-book que é totalmente gratuito. 

Com ele você pode fazer o teste pra saber se você tem diástase – mas se sua barriga não voltou desde a gravidez, é porque você tem – porém com o teste você poderá saber o tamanho e profundidade da sua diástase.

No e-book eu também explico sobre os seu efeitos da diástase no corpo.

Eu sei que as consequências que a gravidez deixaram no seu corpo estão te deixando triste, e mesmo a maternidade sendo um momento maravilhoso na vida da mulher, as marcas no corpo não são.

Por isso que por anos venho me dedicando a ajudar mulheres a recuperar o corpo, a confiança, a autoestima e a alegria de se vestir para se sentir bonita e segura com seu corpo.

Sua barriga tem jeito!

Você não precisa se conformar com um corpo que não está te fazendo feliz. Essa barriga não é gordura e você não precisa gastar uma fortuna com tratamentos estéticos. É a diástase que está causando essa barriga.

E o bom é que diástase tem solução sem cirurgia!

Você viu minhas alunas acima! A diástase é um problema comum e pode afetar mesmo celebridades.

As celebridades fazem consultorias para entender mais sobre a diástase e também como podem melhorar esse mal.

Você pode ser a próxima a se livrar da diástase. Vamos?

Não perca mais seu tempo e dinheiro com tratamentos estéticos ou exercícios que não são especializados.

Eu sou a maior especialista atuando há mais de 20 anos na prevenção e reversão da diástase e já são milhares de alunas em mais de 30 países que estão recuperando o corpo que ficou deformado depois da gravidez.

E não importa quanto tempo faz que você teve seu filho porque para fechar a diástase você só precisa seguir o meu programa com os exercícios especializados!

COPY

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita