Dúvidas sobre o Programa Pós-parto em Forma!

Dúvidas sobre o Programa Pós-parto em Forma
Dúvidas sobre o Programa Pós-parto em Forma

Olá mamãe, eu sempre estou recendo perguntas nas minhas redes sociais, sobre algumas dúvidas que as minhas seguidoras tem de como o programa funciona. Por isso hoje eu resolvi escrever esse artigo para te ajudar a tirar algumas das suas dúvidas sobre o Programa Pós-parto em Forma!

Então vamos começar pela dúvida mais comum:

Como você vai acompanhar se estou fazendo correto?

O programa é bem didático e dentro do portal tem todas as informações para você seguir. Você tem vídeos, manuais e orientações pelo comece por aqui.

Então ao realizar o passo a passo você tem detalhes para saber se está fazendo certo.

Tendo ainda alguma dúvida pode acionar minha equipe de suporte mandando fotos e vídeos.

Dessa forma conseguimos analisar seu movimentos e exercício.

Porque todos os resultados que mostro no site do programa e também nas minhas redes sociais – instagram – blog – Youtube são desse programa online.

Por isso te garanto que não é algo complicado de ser aplicado, porque temos muitas alunas e que estão conseguindo resultados com o programa online, justamente pela forma que ele foi criado e por todo o acompanhamento que eu e minha equipe damos.

E você poderá sentir os exercícios e também os efeitos do programa que começam a aparecer já nas primeiras semanas.

Então veja esses resultados de apenas 1 semana!

O programa tem 30 dias de garantia e caso você não sinta efeitos poderá solicitar seu reembolso acionando minha equipe.

Nesses 30 dias então você poderá manter o contato com minha equipe de suporte para dúvidas.

Preciso de algum equipamento para fazer os exercícios?

Para começar você não precisa de nada. Somente você focada na execução dos exercícios.

Mais adiante precisará de uma banda elástica. Um material barato e facilmente comprável em lojas de materiais esportivos e pela internet.

Tenho também opções de outros materiais para que você mude um pouco a aula, mas os exercicios podem ser feitos com a banda elástica ou uma cadeira não sendo obrigatório a aquisição dos outros.

Programa Pós-parto em Forma

Dúvidas sobre o Programa Pós-parto em Forma

O programa Pós-parto em Forma é um método de exercícios especializados na reversão da Diástase que deixa a  mamãe com o corpo em forma depois do pós-parto.

Dúvidas sobre o Programa Pós-parto em Forma

Em duas semanas de treinamento você começa a ver resultados e ao invés de sofrer com cinta modeladora que aperta e machuca, esse programa tem  “EFEITO CINTA MODELADORA PERMANENTE”.

Os benefícios do programa são:

  • Totalmente Online
  • Único programa especializado na reversão da diástase
  • O único programa que tem efeito “3 em 1”

O efeito “3 em 1” é porque enquanto você trabalha a sua barriga para eliminar a diástase e criar o “efeito Cinta Modeladora Permanente”. O “efeito 360º” vai emagrecendo o seu corpo inteiro e alinha a postura.

Porque durante a gestação e também no pós-parto a postura da mulher é muito exigida e isso tem bastante impacto de como a sua barriga está. 

Então com o programa você terá a diástase fechada, a barriga de volta, o corpo vai emagrecer e a postura vai ficar alinhada.

Então se você quer ter todos esses benefícios, recuperar o corpo, recuperar a autoestima e fechar a sua diástase…. você precisa de um programa especializado.

Eu quero deixar o link do meu E-book: “Como ter a barriga reta depois da gravidez” com ele você vai poder fazer o teste da diástase para saber o tamanho que ela está. Eu preparei um passo a passo para que você consiga fazer o teste em casa!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Como perder barriga depois do parto

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.