AVISO LEGAL

É importante consultar seu médico antes de iniciar qualquer atividade física ou plano nutricional. Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados.

Os resultados variam para cada pessoa. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados divulgados com o uso desse programa depende da sua dedicação, periodicidade dos treinos, conhecimento e disciplina em seguir todas as sugestões. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações.

Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar.

Para sua segurança oferecemos uma garantia de 30 dias. Caso você não goste ou se adapte ao programa, basta solicitar ao nosso suporte o reembolso em até 30 dias contados à partir da data da compra que devolvemos 100% do valor pago.

Postura e Diástase na gravidez

Oi Gi! Tudo bem?
O que posso dizer do programa é o que as minhas fotos comprovam. Durante a gestação me ajudou muito em relação às dores na lombar que eu sentia. E após o nascimento da minha princesa eu pude me dedicar inteiramente a ela, já que meu corpo estava bem cuidado e “em forma”. Minha barriga voltou completamente em menos de 60 dias, não tive nada de diástase. Eu agradeço a Deus por ter colocado vc em minha vida! Até hoje pratico muitos dos exercícios que aprendi no programa. Não vejo a hora de engravidar novamente para estarmos juntas! 😘 Beijos!!

Mariana Caldas

São Paulo

como prevenir a diastase na gravidez

Sempre pratiquei esportes/atividade física, porém nunca imaginei que seria tão diferente durante a gestação. Que seria necessário tantos cuidados. Um acompanhamento específico é muito importante e, mesmo você sendo uma pessoa que se cuida, faz toda diferença seguir um programa especializado, saber quais são os exercícios e movimentos adequados para esse momento tão especial. Não dá pra sair fazendo qualquer coisa, é preciso cuidar da alimentação, dos exercícios, da postura…a constância é essencial.
Não tive dores e incômodos durante toda a gravidez e, com calma, seguindo todas as etapas do programa na gravidez e também depois o do pós-parto, deu tudo certo na minha recuperação!

Fernanda

São Paulo

Terceira gravidez com diástase. Minha filha nasceu 1 ano após a segunda gravidez.
Sempre fui muito cuidadosa com meu corpo, alimentação, exercícios e pré natal. Confesso que sou zero marombeira gosto apenas de Pilates. Como as 3 gestações foram muito próximas fiquei com diástase. Na 3a gestação durante a consulta com meu obstetra Dr. Julio Alzuguir, mencionei o meu incômodo da diástase. Ele logo sugeriu a Gizele Monteiro. Entrei no site dela achei incrível e comecei no dia seguinte os exercícios por semanas. Sensacional: fácil e prático de fazer. Sério, estava com medo achando que seriam exercícios mirabolantes e cansativos e não foi nada disso. Seguia toda semana para fortalecer o abdômen e sério FUNCIONOU demais.
Tive a Victoria e em 10 dias olha como estou na foto! Realizada 🙂 nunca tive uma recuperação pôs parto tão veloz e eficiente. Queira ter conhecido o programa desde a Alice. Enfim, parabéns Gizele!!! E fica as dica para as mamães: acredite E faça!

Daniela

Rio de Janeiro

Conheci seu trabalho pelo insta, antes da terceira gestação…estava insatisfeita com a minha barriga por causa das gestações anteriores, me matava em abdominais na academia e dieta, e o resultado que eu esperava não aparecia.
Acho que até piorou. Então veio a terceira gestação e a certeza de adquirir o seu programa. Assim, consegui continuar meus exercícios com segurança e tranquilidade durante toda a gestação, e agora estou recuperando a minha barriga, que com 7 meses de pós parto já está melhor do que antes desta terceira gestação!
Só tenho a agradecer a você, por ter lhe conhecido no momento certo, pois que fez toda a diferença na minha vida!

Daniela

Rio de Janeiro