Teste da Diástase: Veja como fazer!

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Teste da Diástase: Veja como fazer o teste da forma correta, para descobrir o tipo e o tamanho dela.

Porque é necessario você entender qual o tipo de diástase você tem, porque existem variações e o tamanho da sua diastase.

E mamãe, não se preocupe, mesmo que faça anos que a sua barriga esteja assim, não importa porque a diástase tem solução mesmo depois de anos.

Primeiramente eu vou explicar sobre a diástase abdominal!

Durante a gravidez os músculos da barriga da mamãe se abrem como em dois, se esticam na verdade para que o bebê tenha espaço.

Esse processo é natural e ocorre em todas as mulheres, o problema esta no pós-parto porque da mesma forma que o músculo abri de forma natural, ele deveria voltar ao lugar naturalmente também, mais isso não ocorre em 60% das mulheres.

E é por isso que a mulher fica com a barriga deformada, porque esse músculo que abriu durante a gestação não voltou ao lugar como deveria, e consequentemente a pele também não.

Essa abertura na barriga da mulher é o que chamamos de diástase.

Tipos de diástase abdominal

  • Diástase com a ruptura total – associada a barriga estufada.
  • Diastase com a ruptura central – associada a barriga de grávida e a barriga com buraco com ou sem hérnia umbilical.
  • Diástase com a ruptura abaixo do umbigo – associada a barriga avental e a barriga pochete.
  • Diástase com a ruptura acima do umbigo – associada a barriga de estômago alto. 

Para cada um desses tipos de diástase e barriga existem exercícios especializados para recuperar e fechar. 

Independente desses tipos de diástase e barriga, os exercícios que são especializados vai recuperar e fechar essa diástase nas suas medidas – largura, comprimento e profundidade.

E eu sou a única especialista em reverter diástase sem cirurgia no Brasil, usando exercícios de um programa que foi feito na medida para você. Por isso te digo que é possível recuperar a sua barriga.

Pra te ajudar a ver a sua diástase e preparei um e-book em que explico em detalhes o teste da diástase.

Assim você vai descobrir se tem diástase, vai identificar o tipo e tamanho que ela está.

Porque a diástase tem comprimento, largura e profundidade.

Deixa eu fazer um alerta bem importante: 

A diástase não se recupera com exercícios comuns de academia, nem com yoga, nem com Crossfit, Pilates ou tratamentos estéticos.

Para reverter uma diástase e consequentemente recuperar o corpo é necessário um programa completo de exercícios porque não será apenas um exercício que reverterá a diastase.

Programa Mães em Forma

O programa Mães em Forma – Mães sem Diástase é um método de exercícios especializados na reversão da diástase, deixando a  mamãe com o corpo em forma depois do pós-parto.

No programa Mães em Forma trabalhamos 3 pilares que são fundamentais para a recuperação da barriga e corpo da mulher, que são:

  • A volta da força muscular da barriga
  • A melhora e recuperação da postura
  • A recuperação do períneo

O programa Mães em Forma – Mães sem Diástase trabalha com o “efeito 3 em 1”, além ser totalmente online e ser o único programa especializado no Brasil em diástase.

O efeito “3 em 1” é porque enquanto você trabalha a sua barriga para eliminar a diástase e criar o “efeito Cinta Modeladora Permanente”. O “efeito 360º” vai emagrecendo o seu corpo inteiro e alinha a postura.

Porque durante a gravidez e também no pós-parto a postura da mulher é muito exigida e isso tem bastante impacto na aparência da barriga. 

Então com o programa você terá a diástase fechada, a barriga de volta, o corpo vai emagrecer e a postura vai ficar alinhada.

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Teste da diástase

Para te ajudar a descobrir o seu tipo de diástase e a identificar a sua barriga. 

Eu preparei um e-book ,que é gratuito, nele tem um passo a passo com o teste da Diástase abdominal para você fazer de casa.

E um alerta importante! Não importa quanto tempo faz que você teve filho, ou se foram mais de uma gestação. Porque com o programa correto você vai finalmente recuperar o seu corpo que foi tão transformado na gravidez.

Então pare de sofrer com a sua barriga achando que é gordura, porque não é!

Se a sua barriga não voltou desde a gravidez é porque você provavelmente tenha diástase e é ela que está deformando a sua barriga.

Então baixe o meu e-book, faça o teste, recupere a usa barriga e sua autoestima!

Teste da Diástase: Veja como fazer!
Teste da Diástase: Veja como fazer
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita