Você está pensando em engravidar?

Você está pensando em engravidar?

Olá querida, você está pensando em engravidar? Como está esse planejamento?

Esse é um momento muito importante na vida da mulher e é completamente normal que surjam muitas dúvidas quando você começa a planejar a sua gravidez, e podem surgir dúvidas principalmente com o corpo e como ele vai ficar depois da gestação.

E isso é bem normal, afinal, o corpo realmente sofre muitas alterações durante a gravidez.

Mas o fato do corpo alterar, não significa que ele precisa ficar deformado depois do parto.

Por que eu digo isso?

Porque tem como evitar todas aquelas sequelas que fica no corpo durante a gravidez e no pós-parto.

Se você cuidar o seu corpo adequadamente como deve, com exercícios especializados para fortalecer a sua musculatura antes de engravidar, durante a gestação a sua pele não vai sofrer tanto e assim você vai evitar ter flacidez, estrias, diástase,…

E você sabia que 60% das mulheres que são mães tem a diástase? E que é a diástase que causa flacidez na barriga da mulher e ainda outros problemas estéticos, de saúde e até emocionais?

Por isso, você precisa treinar o corpo e preparar ele para toda essa transformação que ele vai passar quando você engravidar.

Outras dúvidas que também podem surgir é sobre a recuperação no pós-parto e o peso, algo que preocupa muito as mulheres…

Tudo isso tem como prevenir!

Com o meu mais novo programa, o Pronta para Engravidar você estará preparando o seu corpo e tendo uma gravidez muito mais saudável.

São benefícios incontáveis para a sua saúde e estética.

Porque sem um programa especializado você sofrerá consequências como:
  • Estrias, flacidez, diástase…
  • Sua barriga pode ficar deformada por causa da diástase causando barriga avental, pochete, estômago alto, barriga maracujá, e continuar parecendo que você está Grávida no Pós Parto…
  • A flacidez pode chegar a níveis extremos e a pele pode ficar caída como um avental deformando completamente a sua barriga…
  • Alteração na postura, enfraquecimento de músculos…
  • Perda urinária frequente…
  • Pode afetar a sua intimidade…

Infelizmente pouquíssimas mulheres conseguem se preparar, muitas vezes por falta de informação, porque não sabem que o corpo precisa ser preparado para a gravidez.

Na verdade, apenas 3% de todas as mulheres que vão engravidar, se preparam para evitar as alterações do corpo.

Mas entenda:

Seu corpo precisa ser treinado para que ele esteja preparado, forte e “organizado” para não sofrer durante a gravidez.

Você está pensando em engravidar?

Eu não sei se realmente entendeu o poder que esse treinamento trará para sua vida…

Mas eu quero te convidar a conhecer um pouco mais sobre o programa no link abaixo:

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo