3 Mentiras e Mitos sobre a Diástase Abdominal

3 Mentiras e Mitos sobre a Diástase Abdominal
3 Mentiras e Mitos sobre a Diástase Abdominal

Olá querida, hoje vamos falar sobre as mentiras que contam por aí… Escolhi as 3 maiores Mentiras e Mitos sobre a Diástase Abdominal, mas tem mais… Acompanha aqui o blog porque vou trazer todas para você!

Infelizmente vejo mulheres não recuperarem suas barrigas por causa de mentiras que falam sobre a diástase e por falta de informação, pode ser que você 😔😥

Mas como disse… são Mentiras. A VERDADE é que tem sim como melhorar a diástase! Mas primeiramente, deixa eu te falar sobre as maiores mentiras e mitos e depois te conto como você pode melhorar a sua diástase e ter a sua barriga de volta.

Vamos conhecer as 3 maiores Mentiras e Mitos sobre a Diástase Abdominal!

Mentira número 1

Diástase só fecha com cirurgia!


A realidade é que existe ainda muito desconhecimento e também falsas informações sobre a Diástase…

E infelizmente essas são as mentiras que te contam, e isso pode estar te fazendo não acreditar que com exercícios especializados e certos você pode recuperar essa diástase.

E verdade, eu não recomendo que você busque uma cirurgia antes de fortalecer seus músculos e fechar a diástase.

A sua barriga transformada depois da gravidez vem dos seus músculos fracos, e abertos, que perderam a força pra voltar pro lugar e puxar a sua pele também para o lugar.

Por isso, muitas mulheres que faziam a cirurgia ainda não conseguiram ter a barriga dos sonhos. A barriga estufa, incha, o estômago continua alto… Porque a cirurgia não resolve nada disso.

E vários problemas ainda continuam como escapes de xixi, dores pelo corpo, refluxo, etc.

Então a VERDADE é que Diástase e a força abdominal precisa ser recuperada com exercícios especializados e certos!

Somente os exercícios vão trazer a força que os músculos perderam, fazendo a sua diástase fechar e a sua barriga ficar reta. 

Então se te contaram essa mentira que só cirurgia iria resolver a sua diástase, não acreditem mais nela. 

Mentira número 2:

Diástase só é medida pela largura!

Essa é mais uma das mentiras e erros que vejo com profissionais que dizem conhecer sobre a diástase é que vejo aqui pela internet. 

A medida da diástase não é somente a largura. 😱🤔🤔❌

Isso mesmo !! 
A diástase tem 3 medidas 👇👇

Para saber o tamanho da diástase , é necessário mediar a largura, profundidade e comprimento. 

Esse é um dos motivos pelo qual eu preparei um e-book com o teste da diástase, onde eu dou um passo a passo para você fazer o teste da diástase abdominal aí na sua casa. 

Você não precisa de um médico pra isso. É um autoexame extremamente simples. No fim do artigo tem o link para você fazer o auto teste.

Mentira número 3:

Diástase com 5cm é caso de cirurgia.

Mentira! 😳
Mas qual a medida é considerada cirúrgica Gi? Nenhuma!

Nenhuma porque você nunca deve pensar em ir pra uma cirurgia sem iniciar um fortalecimento E “redução da diástase “.

E sempre é possível reduzir ou fechar uma diástase.

Existem alguns casos mais delicados e que podem não fechar. PODE EXISTIR.

Mas, preste atenção… você NUNCA VAI SABER DISSO APENAS PELA MEDIDA DA DIÁSTASE.

Cuido de casos severos, considerados cirurgicos por médicos… Mas que são totalmente recuperado, apenas com os exercícios do meu programa Mães Sem Diástase.

Então e aí ?!
Que medida é cirúrgica ?

Nenhuma, percebe?!

Então a VERDADE é que eu não recomendo que você busque uma cirurgia antes de fortalecer seus músculos e reorganizar seu corpo.

Então não importa se sua diástase é de 3, 5 ou mais cm.

Você precisa ANTES de pensar numa cirurgia plástica recuperar seus músculos… fortalecer com exercícios e um programa certo.

Não é qualquer exercício… não é com pilates.

Precisa de um programa organizado e especializado!

Auto teste da Diástase

Se você ouviu alguma dessas mentiras por aí e acreditou, eu te convido a fazer o auto teste da diástase, com o material gratuito que eu preparei para você!

Com esse teste você vai conseguir entender melhor tudo que eu estou explicando aqui. Não aceite mais viver enganada, porque a sua barriga tem como recuperar e sem cirurgia.

A cirurgia não vai resolver e pode te deixar com mais problemas, o corpo da mulher que já é mãe, é diferente, ele precisa de cuidados diferentes.

baixe o meu e-book com o auto teste da diástase e vem conhecer o meu programa, eu vou cuidar de você!

Barriga flácida depois da gravidez tem jeito!
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo