Gravidez em Forma e sem diástase :-)

gravidez em forma Gizele Monteiro
Gravidez em Forma e sem diástase

Olá Mamãe, hoje eu quero falar da importância para você e seu bebê de uma Gravidez em Forma, saudável e sem diástase. Eu sei que agora existem muitas coisas a fazer com a chegada do bebê. Mas os cuidados com a saúde devem ser a sua prioridade.

Por isso eu preparei esse artigo para explicar um pouco melhor de todos os cuidados que você precisa durante a gestação.

Eu já tenho mais de 20 anos trabalhando com gestantes nos cuidados durante a gravidez e na recuperação no pós-parto.

E tem uma coisa que sempre digo: Prevenção é a melhor opção!

Por isso prevenir durante a gestação problemas como Diástase, estrias, flacidez, ganho de peso excessivo, postura errada… Vai garantir uma recuperação mais rápida no pós-parto.

Porque durante a gravidez o seu corpo é muito forçado com todo o esticamento que seus músculos e pele passam e todo peso que você carrega.

Todas essas demandas precisam de uma atenção e cuidado. Se não depois do parto… Seu corpo, sua pele e principalmente a sua barriga não vão ficar como era antes.

Porque Sem cuidados durante a gravidez, você poderá sofrer consequências…

Programa gravidez em forma Gizele Monteiro
  • Você poderá ter estrias, flacidez, diástase…
  • A barriga poderá ficar deformada.
  • Pode ocorrer perda urinária frequente.
  • Postura alterada.
  • Enfraquecimento de músculos.
  • Problemas na vida sexual.
  • A flacidez pode chegar a níveis extremos e a pele pode ficar caída.

Mas com cuidados certos você pode:

  • Manter seu corpo em forma na gestação.
  • Evitar diástase durante a gestação.
  • Evitar estrias e flacidez que são marcas difíceis de tirar do corpo.
  • Reduzir sequelas da Gravidez sobre o corpo.
  • Voltar com o corpo na velocidade das Famosas.
  • Retornar mais rapidamente à vida sexual após o Parto.
Sabrina Sato e Gizele Monteiro

Cuidados necessários durante a gravidez

  • Manter o corpo hidratado, é importante beber água. Porque a hidratação deixará seu corpo mais preparado para o esticamento que a sua pele passará durante a gestação.
  • Manter uma alimentação saudável. A sua alimentação deve conter nutrientes para o seu metabolismo e a sua pele. É importante inserir na sua dieta alimentar, alimentos ricos em vitamina C e E, porque eles são ricos em substâncias antioxidantes, que estimulam a produção natural de colágeno.
  • Controlar o peso na gestação. Você precisa evitar ganhar peso excessivo. Um ganho entre 8 a 11 quilos é o mais adequado. Porque o ganho excessivo de peso resulta em rompimento extremo da pele. Muito cuidado com o ganho de peso.
  • Nutrir a sua pele, use óleos e cremes para gestantes. Porque além de serem mais adequados, esses cremes possuem nutrientes muito importantes para manter a sua pele saudável e mais preparada para o alongamento que ela passará.
  • Fazer massagem com óleo ou creme, especialmente nas regiões que são mais afetadas pelas as estrias.
  • Fazer drenagem linfática especializada para evitar o inchaço, porque o inchaço altera a elasticidade da sua pele.
  • Manter uma boa postura durante a gravidez. Isso ajudará a barriga a ficar em uma posição adequada e assim não forçará tanto a elasticidade da pele.
  • Fazer exercícios especializados para gestantes. Porque é necessário manter a barriga e postura fortalecidas. Os exercícios ajudarão a manter uma boa posição da barriga. Não deixando com que a barriga fique baixa e não forçando a pele, porque quando ela é muito forçada aumenta o risco de estrias e flacidez.

Gravidez em Forma e sem diástase!

Programa Gravidez em Forma com Gizele Monteiro

Vou repetir! Prevenir é a melhor opção!

Exercícios especializados nunca farão mal a você e seu bebê!

Uma gravidez saudável vai te garantir um pós-parto muito mais tranquilo!

E os exercícios são essenciais nessa preparação.

O que você deve ter muito cuidado, é o tipo de exercícios que você deve fazer, porque alguns exercícios não podem ser feitos durante a gravidez.

Exercícios, por exemplo, que colocam sua barriga para baixo, ou para o lado, além de aumentarem o risco de diástase, forçam sua pele a ser mais alongada.

Por isso o meu programa “Gravidez em Forma” foi elaborado com todo o cuidado com exercícios focados no bem estar da mamãe, no fortalecimentos dos músculos abdominais, no alinhamento postural e na prevenção da diástase.

Então mamãe se você não quer engordar excessivamente na Gravidez e quer garantir a volta rápida da sua barriga no Pós Parto como as celebridades! O que você precisa é de um programa completo que vai te ajudar em toda essa caminhada da gestação até o pós-parto.

Porque eu noto que as mamães muitas vezes ficam perdidas, principalmente porque sempre são muitos os conselhos. Então vamos ter cuidado, lembre sempre da importância da prevenção. Esse é o segredo das famosas!

Mas para te ajudar nesse momento eu preparei um mini curso gratuíto.

São 4 Dicas para ter uma Gravidez em Forma, evitar a diástase, estrias e a flacidez após o Parto.

Meu mini-curso é um Presente que te guiará nos passos iniciais e que foi preparado com todo carinho.

Ele está em formato de vídeo: “4 DICAS para ter uma Gravidez em Forma e um  retorno do corpo no Pós Parto como as Famosas”

Então clique abaixo e tenha acesso a essas super dicas.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

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