Exercícios para perder barriga pós-parto

exercícios para perder barriga
Exercícios para perder a barriga pós-parto

Olá, hoje eu vou falar sobre os exercícios para perder a barriga pós-parto, porque eu sei que uma das maiores preocupações das mulheres logo que engravidam é como a barriga ficará depois do parto.

Sim, eu sei que a sua barriga está crescendo e sua pele está esticando bastante e por isso todo esse nervosismo de como você vai recuperar a forma.

exercícios para reverter a diastase e a barriga

Na gravidez o corpo da mulher muda muito. Uma das mudanças mais impactantes é nos músculos abdominais, que se distanciam um do outro e na maioria das vezes não voltam para o lugar. Este acontecimento chamamos de Diástase abdominal.

Mas a boa notícia é que você pode reverter a diástase, trazendo os músculos de volta para o lugar.

E dessa forma ter a sua barriga de volta. Mas tudo isso vai depender de você!

No entanto se seu parto foi recente, espere a liberação médica para começar com exercícios certos para a recuperação da diástase ou se você já é mamãe a algum tempo e sua barriga nunca voltou…. Tem solução também, você pode conseguir a tão sonhada barriga de volta!

Mas cuidado! Tanto durante a gestação como depois do parto ou até para mamães já de algum tempo…  Porque não é qualquer exercício que vai fazer você recuperar a barriga de antes da gravidez. Tem que ser um programa próprio para diástase. Eu vou te explicar melhor.


DIÁSTASE NA GRAVIDEZ E OS EFEITOS NA BARRIGA DA MULHER

Quando você engravida a musculatura da sua barriga se abre e estica para dar espaço ao bebê.

Mas o problema é que depois do parto esse músculo que se esticou muitas vezes não volta ao lugar.  E isso é a diástase. Esse espaçamento que fica entre os músculos, e que causa muitas consequências a saúde e estética.

Sabe quando você recém teve bebê e parece que está tudo solto? Então, não só parece como está. O seu músculo e pele foram muito esticados e estão muito enfraquecidos.

Por isso, que você precisa fortalecer essa musculatura, para recuperar a força abdominal e a força do seu períneo.

Porque diástase quando não prevenida na gestação ou revertida no pós parto pode causar vários danos a saúde e estética.

Eu tive casos de alunas, que se queixaram porque não estavam mais grávidas e algumas pessoas perguntavam se elas estavam.

Outra coisa! Você sabia que a diástase é uma das maiores causadoras de estrias na barriga? Sem contar na flacidez. Lembra que expliquei que sua pele e músculo foram esticados… Se o músculo não volta para o lugar, consequentemente a pele também não.

É por isso que a sua barriga fica deformada.

Minhas seguidoras me dizem: Minha barriga ta caída, com pele sobrando, ficou como uma pochete… Tenho uma bola pra baixo do umbigo… Fiquei com o estômago alto, tá tudo inchado… Fiquei com hérnia, meu umbigo ficou horrível…

São muitos os relatos que ouvi em todos esses anos ajudando mamães na volta da barriga.

Por isso, sendo a única especialista em diástase no Brasil, eu digo:

Não deixe que sua barriga te deixe triste. Não se limite a não usar roupas que você gosta, recupere sua auto estima e barriga.

EXERCÍCIOS PARA PERDER A BARRIGA PÓS-PARTO E REVERTER A DIÁSTASE

Primeiramente você tem que entender que não é qualquer exercício para perder a barriga que vai fazer você reverter a diástase. Nem será apenas um exercício.

Exercícios normais de academia, pilates, yoga,… Eles são bons, mas Não para quem tem diástase e passou por uma gravidez. Se sua barriga não voltou, fuja dos exercícios tradicionais eles só vão piorar tudo.

O que você precisa agora é de um programa especializado em diástase e em cuidados para mulheres que passaram por uma gestação.

Com um programa certo de exercícios para perder barriga você criará uma consciência das necessidades do seu corpo. Eu acredito que esse é um dos grandes diferencias do meu programa.

Exercícios certos vão fazer a recuperação da sua barriga ser mais rápida do que você pensa.

Inclusive eu tenho muitos casos de mamães, que já faziam anos que tinham tido a sua gestação e mesmo assim conseguiram reverter a diástase e ter a barriga de volta.

Estou falando de mulheres que por anos sofreram com suas barrigas, algumas desesperadas pensaram em fazer cirurgia, tentaram tratamentos estéticos, malharam, tentaram de tudo e nada funcionou.

Isso acontece porque infelizmente ainda muitas mulheres desconhecem sobre a diástase e seus efeitos no corpo.

O meu programa que é especializado para a volta da barriga e corpo da mulher que teve filhos: Reverte a diástase, fortalece a musculatura e períneo, tem efeito “3 em 1” que cria o Efeito de Cinta Modeladora Permanente, tem efeito “360º de emagrecimento” e alinha a postura.

Porque além dos músculos e pele que foram fragilizados, a sua postura precisa de cuidados, inclusive ela afeta muito a recuperação da sua barriga.

Também  o seu períneo, que é a base do seu quadril  e que é muito importante nesse processo todo.

EFEITO “3 EM 1”

Então veja como funciona o  trabalho de recuperação da sua barriga. Os 3 pilares mais importantes:

  • A volta da força muscular da barriga
  • A melhora e recuperação da postura
  • A recuperação do períneo

Já pensou poder voltar a usar suas roupas preferidas, que você teve de deixar de lado. Poder usar a roupa que quiser sem se preocupar se a barriga está marcando ou aparecendo.

Veja o caso dessas minhas alunas. Elas também não aguentavam mais sofrer com suas barrigas e decidiram dar uma basta, mudaram de postura e recuperaram a autoestima.

Essas são mulheres, mães assim como você, que tinham uma rotina cheia de tarefas, mas com as facilidades do programa elas conseguiram criar consciência e encaixar os exercícios para perder barriga facilmente no dia a dia.

Essas mães decidiram recuperar a auto estima, deram uma renovada total no visual. Por que me diga, tem sensação melhor do que poder ter confiança, de se sentir bem consigo mesma, feliz com o seu corpo e principalmente com a sua barriga?!

Não né! Eu tenho mais de 20 anos de atuação como Especialista em Diástase e como Coach escolhida pelas Celebridades.

E em todo em esse tempo de trabalho eu te garanto que ja vi todos os tipos de barriga, por isso te falo com a maior confiança que com a consciência, dedicação e programa certo, você também pode ter a sua barriga de volta.

Então se você ainda não fez o teste da diástase e você quer ter sua barriga recuperada. Eu quero te convidar pra baixar o meu E-book “Como ter a barriga reta depois da gravidez” nele você vai entender um pouco melhor sobre a diástase e vai poder fazer o teste na sua casa mesmo!

Clique no botão abaixo e faça o teste ainda hoje.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.