Como saber se tenho diástase? Faça o teste!

Como saber se tenho diástase?
Como saber se tenho diástase?

Como saber se tenho diástase abdominal? A minha barriga não voltou desde a gravidez… Se essa é uma dúvida que você tem, leia esse artigo… porque eu vou te explicar o porquê sua barriga não voltou e como você pode fazer o teste da diástase de casa mesmo.

Mas primeiramente você sabe o que é diástase abdominal?

Quando a mulher engravida, os músculos vão se esticando, se abrindo conforme o passar dos meses de gestação…. Isso ocorre para que o bebê tenha espaço na barriga da mamãe.

Esse processo é natural durante a gestação. O que ocorre é que esse esticamento que o músculo e a pele dão enfraquecem muito a musculatura.

Como saber se tenho diástase
Como saber se tenho diástase

Sabe quando depois do parto que parece que está tudo solto dentro de você? Pois é…. e está mesmo.

E o que acontece é que por estar tudo fraco, solto,.. o músculo acaba não voltando ao lugar como deveria e esse espaço que fica na barriga que chamamos de Diástase. E é por causa da diástase que a sua barriga ficou deformada.

Porque a diástase é a sua grande vilã. Mas infelizmente por muitas mulheres ainda desconhecerem sobre ela e seus efeitos sobre o corpo… muitas depois do parto acabam recorrendo a tratamentos estéticos, dietas, Crossfit, cinta modeladora, exercícios de academia,… Mas nada disso vai reverter a sua diástase e devolver a sua barriga.

Porque para reverter a diástase você precisa de um programa especializado. E eu sou a única especialista em reverter diástase sem cirurgia no Brasil. Também sou a Coach das celebridades.

E através dos meus programas online “Gravidez em Forma” e “Pós-parto em Forma” já ajudei milhares de mulheres no Brasil e no mundo.

Veja o resultado dessas minhas alunas do Programa Pós-parto em Forma!

Porque eu sei que a barriga pós-parto incomoda muito a mulher. Mas você pode reverter a sua diástase sem cirurgia e sem sair de casa, porque os meus programas são online.

Veja as queixas mais comuns apresentadas pelas minhas seguidoras e alunas…. Fiz uma lista delas…. todas causadas pela diástase.

  • 1- Muitos gases 
  • 2- Barriga inchada
  • 3- Sensação de tudo solto dentro
  • 4- Órgãos balançando por dentro 
  • 5- Dificuldade na digestão 
  • 6- Desconforto estomacal 
  • 7- Magra mas a barriga parece de grávida a noite 
  • 8- Escapes de xixi
  • 9- Barriga incha muito, com presença de DOR e desconforto 
  • 10- Dor nas costas de forma geral … dói tudo 
  • 11- Dor no quadril e nas pernas 
  • 12- Postura péssima 
  • 13- Barulho alto na barriga que nunca tive 
  • 14- Pele solta e flácida 
  • 15- Refluxo (pós gravidez)
  • 16- Hérnia umbilical ou outros tipos 
  • 17- Dor na cervical (pescoço)
  • 18- Dor no cóccix (parte baixa da coluna onde fica o bumbum)
  • 19- Hérnia de disco 
  • 20- Dor na lombar (algumas apontam de forma bem específica a lombar)
  • 21- Depressão por causa da minha barriga que não voltou – muitas classificam como feia, horrorosa e sentem vergonha de si ou do marido 
  • 22- quando treino ela incha e estufa … saio com a barriga inchada do meu treino

Percebam quantos males podem estar relacionado com a barriga. Então VOCÊ PRECISA MUDAR ISSO!

Por isso independente se vc treina ou não depois da gravidez… a diástase não se reverte sem exercícios especializados.

Porque somente os exercícios certos e especializados vão gradativamente recuperar seu corpo e sua barriga. 

Então como saber se tenho diástase?

Então se assim como tantas celebridades e mamães pelo Brasil e no mundo que eu ajudei na recuperação da barriga e corpo. Você também quer reverter a diástase e ter a sua barriga de volta. 

Eu vou deixar o link do meu E-book Gratuito: Como ter a barriga reta depois da gravidez! 

Com ele você vai poder fazer o teste da diástase em casa e entender melhor o porquê sua barriga não voltou.

Porque mamãe se a sua barriga não voltou desde a gravidez… O que você tem é provavelmente diástase e não gordura.

E por isso que eu disse que tratamentos estéticos, cinta modeladora e exercícios comuns de academia não vai trazer a sua barriga de volta, porque eles não são especializados para fechar uma diástase.

E pior… eles agravam mais e pioram a diástase abdominal. Entenda, seus músculos estão fracos e por isso não é qualquer exercício que você pode fazer.

Outro alerta mamãe! Não importa quantos anos faz que você teve bebê…. Porque se sua barriga nunca voltou é porque sua diástase nunca foi fechada…

Talvez você até fez dieta, foi na academia, fez Crossfit,…. Perdeu peso mas a barriga ficou… Isso acontece exatamente por tudo isso que eu te expliquei…

E também não importa quantas gravidez você teve, ou se foi gestação gemelar. Porque como eu disse antes… eu sou especialista em reverter diástase sem cirurgia e já fazem 20 anos que venho ajudando mamães a recuperar a barriga, o corpo e autoestima!

Então baixe o e-book… Com ele você vai conseguir fazer o teste da diástase da sua casa, eu preparei um passo a passo para você!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Como perder barriga depois do parto

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.