Gizele Monteiro: Especialista em Diástase!

Gizele Monteiro: Coach de mães e gestantes!
Gizele Monteiro: Especialista em Diástase

Olá mamãe, hoje quero falar um pouco sobre o meu trabalho, quem é Gizele Monteiro: Especialista em Diástase!

Senti a importância de compartilhar com vocês um pouco sobre como me tornei a Especialista escolhida pelas celebridades e como através do meu trabalho já ajudei milhares de mamães a recuperar o corpo de antes da gravidez, fechar a diástase e a recuperar a autoestima.

Já fazem mais 20 anos que venho trabalhando especificamente nessa área, atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez, diástase e na volta do corpo da mulher após a gravidez.

Fiz meu mestrado na UNIFESP – a famosa Escola Paulista de Medicina. sendo pioneira e me tornando a referência sobre Exercícios para Gestantes, Mães e na Recuperação da barriga e corpo após a gravidez. A diástase foi a área que decidi me dedicar.

Por isso ao longo desses anos os meus programas: Gravidez em Forma e Mães em Forma já somam mais de 11.000 alunas, ajudando mulheres no Brasil e no mundo. Entre essas alunas, atendo celebridades e influenciadoras na gestação e no pós-parto.

Porque também sou a única especialista em reverter Diástase sem cirurgia no Brasil. Sou a única com mestrado nessa área e atuação acadêmica por esses longos anos. Então esses anos ministrando aulas em universidades me trouxe esse grande conhecimento por muitos anos estudando.

A ciência e a vida acadêmica me fez ir a campo e testar na prática o que era e o que não era eficiente para reverter a diástase. Minhas alunas eram casos nítidos de sucesso.

A diástase se você não sabe… é a maior vilã da mulher. Ela é a maior culpada de deixar a barriga e o corpo da mulher deformados.

Então vou explicar sobre a diástase:

Diástase abdominal

A Diástase ainda é muito desconhecida, muitas mulheres não sabem que a causa da barriga não voltar depois da gravidez é a diástase.

E é por isso que eu venho me dedicando todos esses anos e me especializando, porque eu acredito que esse conhecimento pode ajudar muitas mais mulheres, que por não saberem sobre a diástase ou por acharem que só com uma cirurgia vão conseguir fechar a diástase muitas acabam desanimando.

Ou muitas mulheres até por se desesperarem com o corpo e por não saberem o que fazer acabam recorrendo a tratamentos estéticos, exercícios errados, Crossfit,… e nem sabem que na verdade estão apenas agravando mais a diástase e piorando os efeitos negativos dela sobre o corpo.

A diástase abdominal ocorre na gestação, para que o bebê tenha espaço para crescer, os músculos da barriga vão se esticando, se abrindo como em dois. Mas esse processo é natural e completamente normal.

Gizele Monteiro: Coach de mães e gestantes!

O que acontece é que depois do parto esse músculo que esticou e abriu durante a gestação deveria voltar ao lugar, mas isso na maioria das vezes não ocorre e é por isso que muitas mulheres não recuperam o corpo depois da gravidez. E 60% das mulheres sofrem com esse mal.

Porque esse espaço que fica, que chamamos de diástase, além de deformar a barriga, deixa a pele flácida, altera a postura, o períneo, pode alterar o umbigo, aumenta as chances de estrias,…

Além da estética, pode ainda trazer problemas mais sérios como uma hérnia de disco, hérnia umbilical, escapes de xixi, por exemplo.

E por isso eu venho falando bastante sobre a diástase porque as consequências sobre o corpo são muitas. Porque eu vejo muito as mulheres tentarem recuperar a barriga ou fechar a diástase de forma errada.

Deixa eu fazer um alerta bem importante:

A diástase não se recupera com exercícios comuns de academia, nem com yoga, nem com Crossfit, Pilates ou tratamentos estéticos.

Para reverter uma diástase e consequentemente recuperar o corpo é necessário um programa completo de exercícios porque não será apenas um exercício que reverterá a diastase.

Alunas do programa: Depoimentos e resultados

Gizele Monteiro Coach de mães e gestantes na mídia

E-book: “Como ter a barriga reta depois da gravidez”

Elaborei esse material gratuito para ajudar a todas as mulheres a entender melhor sobre a diástase. Nesse e-book eu explico melhor e mostro fotos dos efeitos que a diástase tem no corpo da mulher.

Porque como eu disse antes a diástase é a maior vilã das mulheres… é por causa dela que seu corpo nunca voltou desde a gravidez.

Nesse e-book eu também preparei um passo a passo para você fazer o teste da diástase da sua casa. É importante saber o tamanho em que ela está.

Então vou deixar o link do e-book abaixo para você baixar.

Dessa forma você poderá fazer o teste, entender melhor sobre a diástase e conhecer ainda mais sobre o meu trabalho.

Gizele Monteiro: Coach de mães e gestantes!
Gizele Monteiro: Especialista em Diástase
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Como perder barriga depois do parto

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.