A Diástase causa mais que danos a saúde e estética.

A Diástase causa mais que danos a saúde e estética.
A Diástase causa mais que danos a saúde e estética

Olá querida, hoje quero fazer um alerta, que a diástase causa mais que danos a saúde e estética, ela ainda pode causar danos emocionais.

Talvez você não sabia, mas suas emoções também são saúde.

A diástase pode causar:

  • Tristeza
  • Frustração
  • Baixa autoestima
  • Depressão
  • Desânimo
  • Vergonha
  • Choro
  • Angústia

Pouco se fala sobre saúde emocional, mas é saúde também, e é necessário prestar atenção e cuidar o quanto antes!

Se você… 😔


– Não se sente bem com você
– Se você não se reconhece no espelho 
– Não reconhece seu corpo 
– Perde a sua essência tendo que trocar todas as suas roupas e ainda ter o peso de gastar o dinheiro que você já não tem… isso tudo te afeta muito 😔

Se você ao se olhar no espelho se sente mal… e diz… onde estou?!

Tudo isso abala profundamente o seu emocional e por isso precisa e merece atenção!

Dizem para você se “conformar” com as “marcas da maternidade”, mas não te explicam que essas marcas na verdade SÃO desequilíbrios e fraquezas do seu corpo.

Quando você cuida disso… tudo vai se organizando!

Você vai fortalecendo seu corpo e ele recuperando. E acredite! O corpo ORGANIZA suas emoções ! 

Seu corpo vai sendo recuperado e suas emoções também! 🥰♥️🙏

Se te disseram que você tem que se conformar com essa mudança, é mentira! Não se conforme! Não se conforme PORQUE TEM JEITO 😍

É preciso entender de uma vez por todas que essas marcas da maternidade devem ser RECUPERADAS e que você não precisa aceitar ter que fazer um esforço imensurável para se conformar com elas.

Isso só causa mais desequilíbrio emocional. 

Programa Mães sem Diástase

Com o meu programa Mães sem Diástase, eu tenho conseguido a ajudar milhares de mulheres no Brasil e no mundo a vencerem os danos estéticos, de saúde física e metal que a diástase causou.

O programa trabalha todo o corpo da mulher, conseguindo recuperar a estética, tratar algumas sequelas de saúde que a diástase deixou, e ainda fazendo a mulher recuperar a autoestima.

Sou muito orgulhosa de dizer que o programa tem sido um verdadeiro milagre na vida de muitas alunas, isso foi o que ouvi muitas vezes.

Veja o depoimento dessa aluna:

Lindo depoimento né?! No meu canal do youtube você poderá ver outros depoimentos como este. São mulheres que estão mudando suas vidas e você sabe que eu estou falando de algo que te incomoda muito e está tudo bem, porque você tem o direito de estar triste com a transformação que o seu corpo teve.

Não é porque você é mãe que precisa se conformar com um corpo que não te deixa feliz.

Então, se você também precisa mudar o rumo da sua história, se você precisa recuperar a sua autoestima e se olhar no espelho e sentir bem novamente, Eu vou te ajudar!

Você quer?

Quero te convidar a baixar o meu e-book abaixo, ele é gratuito, e será um guia para você entender como o meu programa funciona. Nele você também encontrará o teste da Diástase, que você poderá fazer da sua casa.

Não espere mais, baixe o e-book e vem comigo recuperar a sua vida de volta!

A Diástase causa mais que danos a saúde e estética
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo