A flacidez ocorre na pele ou no músculo?

Flacidez na Pele ou músculo
A flacidez ocorre na pele ou no músculo?

A flacidez ocorre na pele ou no músculo? Essa é uma dúvida bem constante, porque muitas mulheres não sabem ao certo onde é essa flacidez.

O excesso de pele é uma das mudanças que acontecem após a gravidez. Esse excesso tem melhora com exercícios, mas é limitado.

Porém o que vejo é que a maior queixa é que vocês acham e dizem ser excesso de pele é por que a barriga fica com um aspecto mole e a pele realmente muito solta e sobrando.

Há melhora com os exercícios? Sim, porém depende do que aconteceu nela e do quanto a pele foi desgastada/esticada na gravidez.

Esse deveria ser o maior cuidado da gestante (CUIDE DISSO NÃO ENGORDANDO E MANTENDO SUA BARRIGA NA POSIÇÃO CERTA COM A POSTURA). 

Mas o que quero destacar é que existem muitos erros ao avaliar e tocar sua barriga.

Por causa da flacidez muscular você confunde a pele flácida com barriga flácida. Isso porque ao tocar seus músculos parecem uma geléia.

E na verdade o que dá essa flacidez não é a pele e sim os músculos.

SEGREDO!!!

Se os músculos não forem bem trabalhados você não irá melhorar essa flacidez da pele e por sua vez não irá saber o real de pele que tem sobrando por que sua barriga continua estufada e sem dar tensão à pele.

Quando você fortalece os músculos eles estimulam o metabolismo dos tecidos que sustentam a pele, melhorando não só a firmeza dela, mas também aumentando o metabolismo que ajuda a recuperar.

Você só consegue saber disso com a recuperação muscular – Diástase, alongamento residual, força e postura. 

Exercícios “tradicionais” e a academia não ajudarão em nada porque eles não recuperam o corpo pós gravidez.

Por isso minha orientação é … ao invés de gastar $$$ com tratamentos, ingestão de colágeno, academia com exercícios tradicionais … foque em fazer um programa especializado.

Como é o programa?

O programa Mães sem Diástase é especializado para recuperar o corpo depois da gravidez e todas as sequelas que ficaram no corpo, inclusive a flacidez.

O meu programa de exercícios online utiliza técnicas comprovadas para reverter a diástase e recuperar o corpo de todas as sequelas da gravidez de maneira segura e eficiente.

Flacidez na pele on no músculo
A flacidez ocorre na pele ou no músculo?

Inclusive mesmo para você que já é mãe há algum tempo, você também pode ter a sua barriga de volta.

Eu tenho alunas no programa que recuperaram mesmo depois de mais de 10, 15 de pós-parto e que mesmo assim recuperaram a barriga e a diástase.

Então além de lhe ajudar a recuperar a sua barriga, o seu corpo… e vou ajudar você a recuperar a sua autoestima.

Clique aqui e não espere mais tempo, você precisa se sentir bem novamente, confiante com o seu corpo, linda e se sentindo com a estima lá nas nuvens.

Qual o diferencial do programa?

Com a minha técnica em duas semanas você já consegue ver os Primeiros Resultados.

Porque esse programa, não é como outros treinos comuns, que não entendem a transformação do corpo da mulher que passou por uma gravidez.

E não entendem que o seu corpo está cansado por todas as tarefas como Mãe, profissional e mulher. Todas as atividades, responsabilidades e preocupações que você tem.

E principalmente as recém mamães, que após o parto estão com os seios doloridos, não dormem muito,.. Ou seja, esses exercícios comuns de academia não correspondem com a sua realidade de mãe.

E esses treinos simples de academia podem prejudicar e normalmente eles são impossíveis para um Mãe com uma vida tão atarefada fazer.

Além disso, é o único programa que oferece uma equipe especializada para te ajudar durante a jornada.

Barriga flácida tem solução sem abdominoplastia!

Agora que você entendeu o real motivo que está por trás da flacidez da sua barriga, e que não se trata somente de gordura e o que você está vendo é na verdade um reflexo de um problema chamado diástase, que infelizmente 90% das mulheres tem após a gravidez.

CLIQUE AGORA NO BOTÃO E BAIXE GRATUITAMENTE O PDF – COMO TER A BARRIGA RETA

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

Gizele Monteiro

Maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem mamães em mais de 70 países. 

Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar

Já ajudou mais de 30 mil mães a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia. 

Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo