Barriga de grávida depois da gravidez

barriga de grávida depois da gravidez
Barriga de Grávida depois da gravidez

Você já foi confundida com uma grávida? Já fazem meses ou anos que você teve filho, mas as pessoas ainda pensam que você está gravida? Nesse artigo eu vou explicar o porquê dessa barriga de grávida depois da gravidez.

Por que essa barriga acontece? A vilã diástase é a causa principal , mas alterações posturais principalmente a hiperlordose lombar também ajudam a aumentar os meses gestacionais.

Essa diástase normalmente está localizada na parte de acima e abaixo do umbigo.

Barriga de grávida depois da gravidez

Mas o que é a Diástase abdominal?

Então, a diástase é o afastamento entre os dois músculos abdominais da sua barriga.

Na gravidez esses músculos precisam se abrir em dois para o bebê ter espaço. E conforme ele vai crescendo dentro da barriga, esses músculos vão esticando mais e mais.

Esse processo é normal, porém depois do parto, esse músculo que afastou deve voltar ao lugar, mas isso normalmente não ocorre e aí que você fica com uma diástase aberta.

Barriga de grávida depois da gravidez
Barriga de grávida depois da gravidez

E isso deixa a sua barriga deformada, caída, estufada, com um buraco, flácida, com aparência de uma barriga de grávida e as vezes com um volume maior na parte de baixo ou de cima.

E por ainda ser desconhecido por muitas mamães que a causa da barriga não ter voltado depois do parto é por causa que a diástase precisa ser fechada.

Muitas mulheres pensam que é gordura, mas não é! E é por isso que exercícios comuns de academia, dieta, Crossfit, Yoga, tratamentos estéticos, cinta modeladora… Nada disso vai resolver porque não é gordura.

Para você recuperar a sua barriga você precisa fechar a diástase e para isso acontecer é necessário um programa especializado.

Como perder a barriga de grávida depois da gravidez?

Para perder essa barriga que ficou depois da gravidez você precisa de um programa especializado.

Veja o resultado de algumas das minhas alunas:

Essa barriga de grávida que você está acontece porque seus músculos tem uma fraqueza muito grande junto com um alongamento da sua musculatura abdominal.

E no meu programa eu trabalho especificamente para trabalhar essas debilidades.

No programa Mães em Forma – Mães sem Diástase eu trabalho 3 pontos que eu considero fundamental para a volta do corpo e barriga depois do parto. Que são:

  • A volta da força muscular da barriga
  • A melhora e recuperação da postura
  • A recuperação do períneo

O meu programa é online e pode ser feito de casa, da academia, de onde você se sentir mais confortável.

Então se você está cansada de ser confundida com uma grávida… você precisa fazer o programa para fechar a sua diástase, porque esse barriga não é gordura e você não precisa ficar sofrendo mais com ela.

Diástase abdominal tem solução e sem cirurgia!

Eu quero deixar o meu e-book gratuito: “Como ter a barriga reta depois da gravidez”

Com esse e-book que é gratuito você vai ter mais acesso a informações sobre a diástase. Também vai poder fazer o teste da diástase, porque eu preparei um passo a passo para que você possa fazer o teste de casa mesmo e descobrir o seu tipo de diástase e o tamanho dela.

Baixe o e-book, recupere a sua barriga e a sua autoestima!

Gizele Monteiro: Coach de mães e gestantes!
Programa de Exercícios Online para Mães

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita