Como ter a barriga reta depois da gravidez! E-book!

como ter a barriga eta depois da gravidez

A barriga pós-parto muitas vezes pode ser  um pesadelo para as mulheres que passaram por uma gravidez. Apesar da maternidade ser um momento de muita alegria e comemoração, a preocupação se a barriga vai ficar reta depois da gravidez é algo que preocupa muito.

E ninguém quer ter uma barriga grande e flácida.

Na luta para voltar à forma depois da gravidez muitas mulheres até conseguem recuperar o peso, mas a barriga fica. E é aí que vem as frustrações.

Você pensa que é gordura localizada. Tenta tratamentos estéticos caros, tenta todas dietas da moda que prometem deixar a  barriga reta, vai pra academia, tenta de tudo e a barriga permanece.

Sei que é frustrante e que chega dar um desânimo e que fica difícil acreditar que a sua barriga tem jeito.

Mas ela tem! E só depende de você. Com conhecimento e consciência das transformações que o seu corpo passa durante a gravidez e fazendo os exercícios certos você pode ter a sua barriga de volta!

ESPECIALISTA EM AJUDAR MULHERES A TER A BARRIGA RETA DEPOIS DA GRAVIDEZ!

Já são muitos anos trabalhando com mamães durante a gravidez em todos os cuidados que uma gestante precisa e deve ter; e na volta do corpo e barriga no pós-parto.

Toda essa jornada de trabalho tem sido muito gratificante. Porque sempre recebo mensagens de mulheres me contando como o programa mudou a vida delas.

Nós sabemos bem que a estética e principalmente a  barriga são pontos que mexem muito com o emocional de uma mulher.

É extremamente normal que quando não estamos felizes com o nosso corpo, a nossa estima fica baixa, ficamos triste, muitas vezes isso afeta a nossa vida social, o trabalho e até o relacionamento.

E por saber de tudo isso, quando eu recebo mensagens, áudios de mulheres que tiveram a sua barriga recuperada e se sentem com a vida de volta, a sua estima recuperada, o casamento salvo, a alegria de novo… Sim , isso é muito gratificante para mim.

Quando eu criei o programa, eu sentia que as mulheres não tinham o conhecimento necessário para se cuidar e se prevenir de todas as consequências que o corpo passa durante uma gestação. E foi por isso que o meu programa foi cuidadosamente criado para atender as necessidades de uma Mãe.

Para recuperar o corpo que foi tão transformado durante a gravidez. Afinal, estamos falando de ter dentro de nós um outro ser humano. Isso realmente é um grande acontecimento e que tem as suas consequências. E apesar da maternidade ser uma alegria imensa na vida de uma mulher, as marcas que ficam no  corpo podem não ser tão alegres assim.

Mas o que eu quero te dizer na verdade é que essas marcas não precisam ficar. Porque é possível recuperar o corpo, acabar com a flacidez e deixar a barriga a reta.

A volta do corpo das famosas

como ter a barriga reta depois da gravidez

Você certamente já reparou como as famosas voltam rapidamente com o corpo, às vezes parece até que nem estavam grávidas kkkk

Então, isso acontece porque elas se cuidam bastante e sempre com o acompanhamento profissional.

Eu já ajudei muitas famosas e celebridades nos cuidados durante e após a gestação. E também muitas mulheres assim como você: Mãe! Que tem uma vida atarefada e se divide em mil para dar conta de todas as demandas do dia a dia.

Mas todas essas mulheres que eu ajudei, compartilhavam do mesmo problema, as marcas da gravidez.

Estou falando do ganho de peso, as estrias, a flacidez, a barriga que não voltou, a fraqueza muscular, a fraqueza no períneo, a coluna,… Consequências essas que só precisam do cuidado certo.

Então se você assim como as famosas, assim como as milhares de mamães que eu ajudei a recuperar a barriga. Você quer isso também. Eu quero te ajudar!

Mas primeiro deixa eu compartilhar contigo o depoimento da minha aluna Cibele. Eu sempre me emociono com essa história.

DEPOIMENTO DE UMA  ALUNA DO PROGRAMA

A Cibele e o marido desde o casamento já planejavam muito o bebê. E quando eles ficaram sabendo da gravidez, foi um momento de muita felicidade, foi maravilhoso.

A gravidez da Cibele foi super tranquila, nenhum problema, bem saudável.

Mas no oitavo mês a barriga dela começou a rachar e apresentar dor na parte de baixo. Quando ela procurou o médico ele disse que era normal, porque ela estava com a barriga bem grande.

Então o dia do parto chegou e lá estava a família, o marido, todos super animados com a chegada do bebê e foi tudo emocionante, um momento único na vida deles.

A Cibele tinha consciência de que ficaria alguma marca na barriga dela. Mas logo no primeiro banho ainda no hospital, ela olhou para a sua barriga e ficou assustada porque parecia que ela ainda estava grávida de uns seis meses, porque a barriga estava bem inchada.

A Cibele não ficou muito contente com a barriga…

Mas até aí normal! Isso vai sumir daqui uns 2 meses, pensou ela. Porque afinal ela tinha acabado de ter o bebê.

Mas daí o tempo passou…

No primeiro mês a barriga até desinchou  um pouco, bem pouco.

A Cibele estava usando cinta o tempo todo, mas não adiantava, nada mudava.

“Eu me sentia muito mal quando eu olhava para ela (a barriga), era uma inconveniência. As vezes eu olhava e pensava: Puxa é tão bom ter filho, eu sempre sonhei com meu bebê, mas eu não imaginava ficar desse jeito”

Foram vários os conselhos que davam pra ela, mas não adiantava a sua barriga ainda estava bem grande, como um avental que caia sobre a cirurgia, ficou terrível, como a própria Cibele descreveu.

A Cibele passou a se sentir em contradição porque era uma alegria tão grande e ao mesmo tempo uma tristeza. Ela se olhava e não se conformava.

Então ela começou a se questionar caso ela pudesse voltar atrás… Porque tamanha era a dor e incômodo que ela sentia.

Mas claramente ela sabia que entre o seu filho e o seu corpo , ela escolheria seu filho.

E foi aí que ela decidiu que ia aceitar as coisas assim mesmo e tentar viver com a barriga daquele jeito…

Mas todas as vezes que ela ia se trocar, se arrumar para sair. Quando ela coloca aquele vestido que tanto gostava, mas ela sentia que a barriga tomava toda atenção, e no fim não se sentia bem.

O seu filho já estava com 2 anos e as pessoas ainda estavam lhe perguntando se ela estava grávida, porque a sua barriga estava realmente grande. Então ela respondia com dor e se sentindo triste e incomodada:

“Nao. Eu estou gorda mesmo.”

Aquilo já  estava irritando-a bastante.

E ela pensava: Se eu estiver gravida eu falo, agora porque ficam toda hora me lembrando do horror que está a minha barriga. Era um momento delicado e parecia que só piorava.

A Cibele e autoestima…

Um dia seu marido a elogiou, ele disse: Como você está bonita!

Mas a Cibele não acreditava e mostrava claramente para seu companheiro a sua infelicidade. Ele se sentiu chateado, e lhe afirmava que estava falando a verdade, que ela estava realmente bonita.

Mas a Cibele precisava se sentir bem consigo mesma, e ela não conseguia. Se sentiu muito mal, arrasada por se sentir assim.

Cibele não queria ser injusta com Deus porque ela amava muito o fato de ser mãe e amava muito seu bebê. E por isso ela achava que ter esse sentimento com a barriga não era certo.

Então depois de muito lutar, ela teve que admitir que não estava feliz com a sua barriga.

E aceitando os fatos e entendendo que era normal ela se sentir triste por não ter recuperado o corpo, a barriga depois da garvidez.

Cibele aceitou que precisava de ajuda, ela precisava recuperar a sua barriga, a sua autoestima, a felicidade, muitas coisas estavam em jogo.

A Cibele e o programa Pós-parto!

Foi quando Cibele conheceu o programa “Pós-parto em Forma” e começou a fazer os exercícios e os resultados foram maravilhosos. Ela sentia que além da barriga ela tinha recuperado a felicidade.

“O programa me devolveu algo além do dinheiro, algo que não se compra: A minha alegria”

Cibele compreendeu que ela era mãe, mas que ela não precisava virar um “canhão” por causa disso, assim foram as suas palavras.

COMO TER A BARRIGA RETA DEPOIS DA GRAVIDEZ

Que emocionante a história da Cibele né, fico muito feliz quando vejo depoimentos assim.

Se você se identifica com a história dela, se você também tem tentado de tudo pra recuperar a sua barriga, mas parece que nada funciona.

E se a sua barriga nunca voltou desde a gravidez, assim como a Cibele,  é porque você provavelmente esteja com uma Diástase.

Deixa eu te explicar melhor:

Durante a gravidez os músculos abdominais se abrem em dois, para poder dar espaço ao bebê. Essa espaçamento que fica entre os músculos é completamente normal. O que ocorre é que após o parto  esse músculo deveria voltar ao lugar juntamente com a pele.

Mas isso não acontece e como a musculatura da sua barriga está muito fragilizada e como o músculo não voltou ao lugar e consequentemente a pele também não.

A sua barriga fica grande, muitas vezes super inchada, com flacidez, caída, parecendo que tem um buraco nela. Pode ocorrer, assim como a Cibele, das pessoas acharem que você ainda está grávida.

Porque ficou um espaçamento entre os seus músculos, que deixa a sua barriga deformada. Mas isso não é gordura, é diástase.

A diástase é esse espaço que não deveria ter ficado entre os seus músculos.

Mas a boa notícia é que  você pode fechá-la com exercícios próprios para isso e ficar com a barriga reta.

Porém, muitas mulheres por desconhecerem sobre a diástase, acabam recorrendo a exercícios tradicionais, comuns que se fazem na academia. Mas esses exercícios forçam mais ainda a musculatura que já está frágil e só piora tudo.

Por isso que se sua barriga nunca voltou, o que você precisa é reverter a sua diástase. Você precisa de exercícios especilizados para a reversão da diástase e alinhamento do seu corpo.

E-book Gratuito: “Como ter a barriga reta depois da Gravidez”

Gizele Monteiro
Programa de Exercícios Online para Mães

Como eu sei que esse assunto ainda é desconhecido por muitas mulheres. Eu preparei um material onde eu explico melhor sobre a diástase e as consequências no corpo.

Então, se você quer saber mais a respeito e se você ainda não fez o teste da diástase, para saber o seu tipo e tamanho.

Porque sim, existe diferentes tipos, e o tamanho pode diferenciar. Ou seja, quando eu falo de tamanho eu me refiro a medida do espaço que ficou entre os músculos e a profundidade. Que às vezes pode ser de até 10 cm.

Então eu quero te convidar para baixar o meu E-book Gratuito – “Como ter a barriga reta depois da gravidez”

Nele eu vou te explicar melhor sobre todas essas transformações que o seu corpo passou durante a gestação e sobre a diástase.

E também tem um passo a passo para você fazer o teste da diástase em casa mesmo.

Clique no botão abaixo, faça o teste ainda hoje e descubra como ter a sua barriga reta depois da gravidez!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.