Como está a sua barriga depois do parto?

como esta a sua barriga depois do parto

Como está a sua barriga depois do parto? Sua barriga se parece com alguma dessas acima?

Sim, existem tipos de diferente de barriga pós parto e eu sei que você não queria ter ficado assim, afinal ser mãe é algo tão especial e agora você se encontra triste e frustrada com a sua barriga.

Sem dúvida nenhuma a maternidade é um momento de muita alegria. Descobrir que vai ser mamãe e que vai carregar dentro de si esse Ser tão especial é um momento de grande mudança na vida de uma mulher.

Mas esse momento lindo causou outras mudanças, eu sei.

Além da rotina e prioridades que mudam bastante, o corpo também é muito transformado.

Porque durante a gravidez, a barriga é bastante esticada, na verdade a pele e músculos.

Esse processo, que é completamente normal, requer alguns cuidados para que esse esticamento não seja demasiado, mas se você não cuidou com uma especialista, pode ocorrer da sua barriga ficar como essas da imagem acima.

Por isso algumas mamães durante a gravidez se cuidam bastante. Com uma alimentação saudável e equilibrada. Com exercícios próprios para gestantes, controle de peso,… Entre outros cuidados que temos no Programa Gravidez sem Diástase.

Porque depois do parto muitas vezes o músculo que se abre, como se tivesse partindo em dois e se estica para dar espaço ao bebê, não volta ao lugar como deveria.

Analise essa foto comigo:

TIPOS DE BARRIGA E TIPOS DE DIÁSTASE
Tipos de diástase e tipos de barriga

E quando o músculo não volta para o lugar, consequentemente a pele também não. E é quando você tem diástase.

A diástase é esse espaçamento que ficou entre os músculos e que não deveria ter ficado. Esse músculo deveria ter voltado ao lugar, mas como ele não voltou a sua barriga também não.

OS TIPOS DE BARRIGA DEPOIS DO PARTO

Vou explicar um pouco sobre cada barriga, e você também pode assistir esse vídeo do meu canal no YouTube.

Barriga de grávida após o parto

Aquela barriga que parece que você ainda está grávida. Como se estivesse com uns 3 ou 4 meses. Eu até tenho seguidoras que a barriga está tão grande que parecesse está com uns 6 ou 7 meses.

Essa barriga tem uma fraqueza muito grande junto com um alongamento da musculatura abdominal. Normalmente essa barriga é bem arredondada, como se realmente você estivesse grávida.

Barriga avental após o parto

Aquela barriga que tem um volume grande mas tem uma parte de baixo que faz uma dobra como se realmente fosse um avental.

Essa barriga além da fraqueza muscular, ela tem uma fragilidade muito grande na parte de baixo.

Normalmente esse tipo de barriga é confundida com uma gordura localizada. Principalmente se você está acima do peso.

Porém, eu repito que ela está ligada também a parte muscular, na verdade de toda a sua debilidade muscular que veio da gravidez.

Barriga pochete

É aquela barriga que fica com um volume na parte de baixo. Às vezes nem tem muito volume em cima, mas na parte de baixo parece que você está carregando uma pochete.

Essa barriga tem a parte fraca na região pélvica, no períneo, no seu assoalho pélvico e também na parte baixa abdominal.

Além disso, esse tipo de barriga faz com que normalmente você tenha escape de xixi, é muito comum essa associação

Barriga do estômago alto

Sabe quando você come e fica aquela parte alta, estufada. Ou então, parece que depois da gravidez o seu estômago não baixou.

Até algumas das minhas seguidoras falam que já tinham esse estômago alto antes de engravidar, mas que com a gravidez piorou.

Essa barriga, assim como as outras, também está ligada a uma fragilidade da região abdominal. Porém, ela tem bastante associação com a postura.

A postura alterada na região alta faz com que a barriga estufe nessa região do estômago.

Diástase não é apenas uma questão de estética, mas de saúde também. Se todo esse tempo você pensava que estava com a barriga assim porque era gordura, você se enganou.

Como recuperar a barriga depois o parto?

Apesar, de você achar que ir na academia, fazer dieta ou tratamentos estéticos vão te ajudar com essa barriga que ficou por causa da gravidez, sinto te dizer que você está enganada.

Gizele Monteiro e celebridades

Tenho trabalhado por mais de 20 anos com mulheres na preparação, durante e após a gravidez e posso te afirmar que nada disso vai resolver a sua barriga, nem a flacidez que ficou.

Porque para recuperar as sequelas da gravidez, que as vezes são muitas que ela deixa, você vai precisar de uma especialista, e de um programa especializado.

O tamanho e/ou flacidez da sua barriga, não se trata somente de gordura e o que você está vendo é na verdade um reflexo de um problema chamado diástase, que infelizmente 90% das mulheres tem após a gravidez, como expliquei acima.

Mas você pode reverter isso com a minha ajuda. Eu sou a única especialista no Brasil e inclusive atendo muitas celebridades.

Ainda hoje você pode ter o seu acesso ao Programa Mães sem Diástase e já começar com os exercícios. E em torno de 2 semanas você já começa a ver resultados e a recuperar a seu corpo de antes da gravidez.

Isso mesmo, em duas semanas você já vê a diástase fechando e a sua barriga diminuindo.

E lembre-se Cirurgia não é a solução! O Mães sem Diástase reverte sua diástase sem cirurgia de forma saudável, segura e sem riscos.

Porque a Diástase é a verdadeira vilã de TODA BARRIGA deformada depois da gravidez.

Ela causa vários tipos de barriga, flacidez abdominal e não deixa sua barriga voltar.

Mas o meu programa vai te ajudar!

Veja essas mamães, e os resultados dela em até 20 dias de programa. Ainda estão em progresso, mas os resultados foram extraordinários.

QUERO SABER COMO TER A BARRIGA RETA NOVAMENTE

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO e baixe um PDF GRATUITO com todos os detalhes:

ebook barriga reta
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

Gizele Monteiro

Maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem mamães em mais de 70 países. 

Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar

Já ajudou mais de 30 mil mães a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia. 

Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo
plugins premium WordPress