Como reverter a Diástase depois dos 40 anos

Olá mamãe, será que tem como reverter a Diástase depois dos 40 anos? Muitas seguidoras vem me perguntando isso nas minhas redes sociais, então deixa eu explicar…

Sei que muitas mulheres ainda desconhecem sobre a Diástase abdominal e todas as consequências que ela causa no corpo, por isso muitas mulheres amargam por anos com suas barrigas disformes e seus corpos transformados pela gravidez, achando que isso é normal, que é gordura ou muita flacidez de pele e que somente cirurgia pode resolver.

Entenda: Se a sua barriga não voltou desde a gravidez é por causa da diástase que precisa ser revertida, isso não é gordura.

Vamos entender melhor sobre a Diástase…

Diástase Abdominal: o que é?

Na gravidez para que o bebê tenha espaço na barriga da mamãe, os músculos se esticam, se abrem em dois, essa abertura enfraquece muito a musculatura da barriga e a pele também.

Como reverter a Diástase depois dos 40 anos

Mas esse processo é natural, o problema é que a volta do músculo e da pele para o lugar não ocorre de forma tão natural depois do parto para a maioria das mulheres.

E por isso muitas mulheres não conseguem recuperar o corpo depois da gravidez. 60% das mulheres tem diástase que não deixa a barriga voltar.

E o que piora tudo é que por falta de informação vocês acabam achando que é gordura e tentam ir para a academia, fazem dieta, Crossfit, Pilates … 🙁

Mas Diástase não se reverte com nada disso, nem com cinta modeladora ou tratamentos estéticos.

Nem mesmo a cirurgia é recomendado, porque ela nunca vai recuperar a força abdominal que a sua barriga perdeu, nem sua postura.

Para reverter a Diástase e consequentemente ter a sua barriga de volta o que você precisa é de exercícios especializados, porque o seu corpo foi todo transformado na gravidez e somente com um programa completo você vai conseguir o seu corpo de volta.

Então tem como reverter a Diástase mesmo depois dos 40 anos?

Tem SIM!

O Programa Mães em Forma – Mães sem Diástase trabalha 3 pontos que são fundamentais para a volta do corpo e barriga e que funciona mesmo que você tenha mais de 40 anos e também mesmo que faça anos desde a sua gravidez, independente de quantas gestações foram e até se foi gestação gemelar. Então os 3 pontos são:

  • A volta da força muscular da barriga
  • A melhora e recuperação da postura
  • A recuperação do períneo

É essa combinação que irá colocar os seus músculos de volta. E fará você ter a sua barriga recuperada e pode ficar até melhor do que era, sabia?!

Fantástico, não é? E é desta forma que eu consigo resultados maravilhosos com as minhas alunas.

Porque você pode conquistar sua barriga de volta e se sentir atraente novamente, mas para isso é preciso que você tenha um passo a passo com exercícios especializados.

É importante também você entender que NÃO são os abdominais comuns que farão sua barriga ser recuperada. Eles não devolvem a funcionalidade do músculo e por isso não revertem a diástase.

Se o programa não for qualificado para essas transformações que seu corpo passou na gestação, ele irá sobrecarregar muito seus músculos, coluna e períneo, e consequentemente piorar a aparência da sua barriga.

Programa Mães em Forma – Mães Sem Diástase

O programa Mães em Forma é o único programa criado com o efeito “3 em 1” que cria o Efeito de Cinta Modeladora Permanente, tem efeito “360º de emagrecimento” e alinha a sua postura. 

Com esse programa, que é totalmente online, você vai treinar comigo e o tempo todo você pode ter o suporte exclusivo e individual da minha equipe para suas dúvidas, além de também te ajudar na evolução dos exercícios e do seu resultado. 

Porque esses exercícios não são como outros treinos comuns, que não entendem a transformação que o corpo de uma mulher passa na gravidez.

Também esses programas comuns não entendem todas as atividades e responsabilidades que você tem como mãe.

Depoimento de uma aluna do Programa

Veja o depoimento dessa aluna, ela tinha 43 anos e três gestações, sendo que a última foi gemelar. Imagine a alteração do seu corpo.

Como reverter a Diástase depois dos 40 anos

A Carina tinha indicação para cirurgia, o médico dela disse que somente cirurgia podia resolver o problema da barriga dela.

Inclusive a irmã dela fez cirurgia e não ficou com a barriga tão bonita como a que ela ficou. Assista para ver o que ela fala!

Porque somente com o programa Mães em Forma você vai: 

  • Recuperar sua barriga
  • Fechar a Diástase
  • Reduzir ou eliminar a flacidez da pele
  • Fortalecer os músculos
  • Fortalecer o períneo
  • Alinhar sua postura

Sabe por que esse resultado foi superior a da cirurgia? Uma cirurgia não recupera a força que o músculo perdeu durante a gravidez, imagina de 3 gestações e ainda uma de gêmeos? Veja como o corpo da Carina ficou alinhado, os músculos ficaram durinhos e retos.

Veja a evolução da barriga dela:

Como reverter a Diástase depois dos 40 anos

Você quer ter os mesmos resultados que ela? Acabar com essa barriga que por anos vem te deixando triste.

Então imagina poder vestir aquela blusa ou aquele vestido que você tanto quer e não ficar com a barriga saliente, poder usar a roupa que você quiser sem nada marcando?

Eu te digo que é possível e eu quero ajudar a recuperar a barriga, seu corpo e a sua autoestima.

Então se você quer parar de sofrer e tomar uma decisão, eu vou te falar o segredo para você conseguir!

Clique no botão abaixo e conheça o “Programa Mães em Forma – Mães sem Diástase”. Porque hoje mesmo você pode ter o seu acesso e começar com os exercícios. 

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita