Consigo reverter a diástase anos depois da gravidez?

Consigo reverter a diástase anos depois da gravidez?

Será que consigo reverter a diástase anos depois da gravidez? Essa é uma das perguntas mais frequentes que vejo nas minhas redes sociais.

Eu sei que isso acontece porque muitas mulheres amargam por anos com uma barriga flácida, estufada ou com aquela barriga que parece que você está grávida de 4-5 meses. 

Isso faz com que muitas de vocês fiquem com a autoestima baixa, com problemas em seus relacionamentos, mal com o corpo, a barriga, problemas para se vestir…

Sei que no desespero você tenta de tudo: dietas da moda, exercícios de academia, pilates, yoga, tratamentos estéticos, e você pensa até em cirurgia,…

Tantos anos assim e muitas vezes com tantos tratamentos realizados acaba frustrando e fazendo você acreditar que nunca mais terá sua barriga de volta.

É triste ver e tenho atendido muitas mulheres com anos pós gravidez. Inclusive um dos casos que cuidei, a aluna tinha 11 anos da primeira gravidez e 7 da segunda… São 2 gestações com muitos e muitos anos de frustração.

Ela tinha um diagnóstico de diástase cirurgica, e uma barriga muito avental.

Hoje ela está feliz da vida, usando blusas justas, vestidos e feliz por ter dado um fim na barriga que tanto a deixava infeliz e também a fazia ter desconfortos gástricos constantes.

Então a resposta para essa pergunta é … SIM !

É possível reverter uma diástase mesmo depois de anos.

E além de reverter a diástase, ter sua barriga reta!

Diástase abdominal

Vou explicar um pouco sobre a diástase, para que você entenda como ela ocorre.

Quando você engravida, para o bebê tenha espaço na barriga, os músculos retos abdominais se dividem, se abrem em dois. Como na foto abaixo.

Consigo reverter a diástase anos depois da gravidez?

Logo depois do parto esse músculo deve voltar ao lugar, levando com ele a pele junto. Pelo menos isso seria o certo, mas na maioria dos casos isso não acontece e aí que está o grande problema. 

Então esse espaçamento que fica entre os músculos abdominais é o que chamamos de Diástase.

Como os músculos foram muito esticados e a pele também, essa musculatura toda está muito frágilizada. 

E assim você fica com uma diástase que deixa a sua barriga deformada.

Como consigo reverter a diástase anos depois da gravidez?

Tem como conseguir Sim! Mas não existe nenhum milagre e também não vai ser 1 exercício especifico que vá fazer isso.

O seu corpo passou por muitas alterações durante a gravidez e agora com todos esses anos que se passaram… mais mudanças ainda…

Por isso, somente uma reorganização de todo o corpo pode fazer você reverter a diástase, recuperar a sua barriga e todo seu corpo.

Então, o que você precisa é de um programa especializado!

Programa Mães sem Diástase

O programa Mães sem Diástase é um método de exercícios especializados na reversão da Diástase e que deixa a  mamãe com o corpo em forma depois do pós-parto, ou até mesmo anos depois da gravidez.

O programa funciona online, e você tem o suporte da minha equipe durante todo o seu tempo de tratamento.

Os exercícios especializados podem ser feitos em casa, e tem uma duração média de 20 min por dia, ficando possível para uma mãe, mulher atarefada fazer…

Na fase inicial do programa você já vê resultados surpreendentes. Então não fique mais sofrendo por tantos anos, você precisa e merece ter seu corpo de volta.

Veja o resultados de algumas alunas:

Então se você quer recuperar o corpo, recuperar a autoestima e fechar a sua diástase…. você precisa muito desse programa.

Caso você ainda tenha dúvidas se é mesmo diástase que você tem, porque muitas mulheres acham que é gordura, mas eu te digo que não é!

Porque se sua barriga não voltou desde a gravidez, o motivo pelo qual ela nunca voltou é porque os músculos ficaram abertos e nunca fecharam.

Por isso para te ajudar com todas essas dúvidas eu preparei um material onde eu explico melhor sobre a diástase e todos os efeitos negativos que ela pode ser no teu corpo.

Então eu quero deixar o link do meu E-book: “Como ter a barriga reta depois da gravidez” com ele você vai poder fazer o teste da diástase e saber o tamanho que ela está. Eu preparei um passo a passo para que você consiga fazer o teste em casa!

Tira da sua cabeça que essa barriga que você tem é gordura, porque não é!

Não perca mais tempo, pare de sofrer, não importa quanto tempo faz desde a sua gravidez, porque com exercícios especializados você pode fechar a diástase, recuperar a barriga e a sua autoestima!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo