Diástase abdominal pós-parto: O que fazer?

Olá mamãe, sua barriga não voltou depois da gravidez? Você provavelmente está com uma diástase abdominal pós-parto. Ou seja, essa barriga ai não é gordura, tá?! Ela está assim porque seus músculos abdominais estão abertos. Vou explicar melhor:

A diástase é o afastamento que acontece na sua barriga na gravidez.

Portanto esse afastamento é provocado pelo crescimento da sua barriga, para criar espaço para o bebê … isso é um processo natural.

Mas esse espaço em grande parte das mulheres foge do padrão, ficando grande ou ocorrendo um rompimento do tecido por seus músculos não aguentarem.

E isso que deixa a sua barriga deformada.

Também quero deixar claro que a diástase não é só um fator estético, mas de saúde. 

Por isso uma diástase não revertida pode ocasionar muitos problemas para uma mulher, como uma Hérnia de disco, problemas na coluna,…

Ela também é a maior causa da flacidez da barriga e das terríveis estrias.

Infelizmente como muitas mulheres desconhecem sobre a diástase e o que fazer para reverte-la.

Acabam recorrendo a exercícios de academia, dieta, tratamentos estéticos, pilates,…. Tudo errado!

Exercícios comuns de academia podem estar piorando tudo. Se você não fizer exercícios especiais para fechar a diástase, os exercícios tradicionais podem forçar essa musculatura que já está muito frágil e agravar mais a diástase.

Para reverter uma diástase com rompimento você precisa de um programa de exercícios especializados.

O que fazer para reverter a Diástase Abdominal?

É comum as minhas seguidoras me pediram por um exercício que faça a diástase voltar. Mas não existe um único exercício que consiga fazer isso, porque não é um milagre.

A diástase abdominal para ser revertida precisa de um programa de exercícios especializados para fortalecer toda essa musculatura que foi muito fragilizada durante a gravidez. Precisa também fortalecer o períneo e alinhar a postura.

No meu programa eu trabalho esses pontos, de forma que a mamãe cria uma consciência da transformação que o corpo dela teve durante a gestação.

Inclusive eu quero reforçar um ponto muito importante: Mesmo que você tenha tido uma gestação gemelar ou que já tenha se passado anos desde a sua gravidez, mesmo assim a sua diástase pode ser revertida!

Eu tenho alunas que mesmo depois de 15 anos conseguiram fechar a diástase e recuperar a barriga!

Com a técnica que eu desenvolvi de exercícios, eu tenho conseguido resultados maravilhosos com as alunas do programa.

Essas mulheres não apenas recuperaram a barriga como a autoestima!

Teste da Diástase

Espero que com esse artigo você tenha conseguido entender um pouco mais sobre a Diástase, a causadora da sua barriga ter ficado deformada, flácida, com estrias, caída,… depois da gravidez.

Por isso se você ainda não fez o teste da diástase para saber o tipo e tamanho que ela está.

Eu quero te deixar o link do meu E-book gratuito “Teste da Diástase”

Com ele você vai poder fazer o teste e acabar com qualquer outra dúvida que você tenha sobre o assunto.

Então não espera mais não, esse material que eu preparei é gratuito e tem o passo a passo para você realizar o teste da diástase sozinha e em casa mesmo.

Porque você não precisa ficar sofrendo com essa barriga, achando que é gordura, achando que agora porque você é mãe o seu corpo tem que ficar assim e que só uma cirurgia vai resolver.

Até porque a cirurgia não vai resolver, porque ela não vai recuperar a força abdominal que os músculos perderam durante a gestação.

Eu sou a maior especialista em em reverter diástase sem cirurgia no Brasil e já ajudei milhares de mamães no Brasil e em mais 35 países a fechar a diástase, recuperar a barriga, o corpo e o mais importante, a auto estima!

Então clique no botão abaixo para receber o E-book com o teste gratuitamente.

Como perder a barriga de maracujá?
Diástase abdominal pós-parto

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita