Diástase na gravidez e pós-parto – importância dos exercícios corretos

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante

diástase na gravidez é uma separação que acontece dos músculos reto abdominais devido o crescimento e projeção do útero com o crescimento do bebê. Essas mudanças permanecem até o pós-parto.

Exercícios para essa região são indicados e importantes para manter a força dos músculos abdominais durante a gravidez e também para seu retorno no pós-parto.

No pós-parto os exercicios corretos auxiliam nesse fechamento, isto é, no retorno da barriga no pós-parto.

Exercícios tradicionais ou que forcem essa região ao extremo podem produzir um rompimento dessa linha (durante a gravidez ) ou dificultar o retorno no pósparto.

Para uma Gravidez em Forma e um Pós-parto em Forma é necessária a orientação adequada desses exercícios. Um Personal Gestante terá mais conhecimento e saberá como adaptar os exercícios para esse momento.

*Cadastre-se em nosso site www.gravidezemforma.com.br e saiba como controlar o seu peso e ter uma orientação adequada na gravidez.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita