Estou grávida, como previno a Diástase Abdominal?

Estou grávida, como previno a Diástase Abdominal?
Estou grávida, como previno a Diástase Abdominal?

Estou grávida, como previno a Diástase Abdominal?

Então gravidinha, essa é uma preocupação muito grande que vejo em vocês, principalmente se você sabe de todas as sequelas que a diástase pode causar no corpo!

Porque a gestação mesmo sendo um momento lindo na vida de uma mulher, ela também traz muitas marcas para o corpo.

E a diástase é a responsável pela maioria das sequelas que você fica depois da gravidez.

Principalmente da barriga que é a parte do corpo mais afetada.

Por isso a importância da prevenção da diástase durante a gestação, porque para recuperar depois você vai passar muito mais trabalho.

Estou grávida, como previno a Diástase Abdominal?

Série especial da diástase abdominal na gravidez

Entenda que os exercícios especializados jamais farão mal a você e nem ao seu bebê!

Mas é necessário você ter a liberação médica para começar com os exercícios.

É importante ter uma gravidez saudável para garantir um pós-parto sem as sequelas da gestação. E os exercícios são essenciais para isso.

Mas você precisa ter muito cuidado com o tipo de exercícios que você vai fazer, porque alguns exercícios não podem ser feitos durante a gravidez.

Porque exercícios que colocam sua barriga para baixo, ou para o lado, além de aumentarem o risco de diástase, forçam sua pele a ser mais alongada.

Por isso que no programa “Gravidez sem Diástase” os exercícios são focados no bem estar da mamãe, no fortalecimentos dos músculos abdominais, no alinhamento postural e na prevenção da diástase. 

Então mamãe se você não quer engordar excessivamente na Gravidez e quer garantir a volta rápida da sua barriga no Pós Parto como as celebridades!

O que você precisa é de um programa completo que vai te ajudar em toda essa caminhada da gestação até o pós-parto.

Eu sou a maior especialista atuando há mais de 20 anos na prevenção e reversão da diástase.

E já são milhares de alunas em mais de 30 países que eu ajudei a prevenir e recuperar a Diástase.

Veja o resultados de algumas das minhas alunas do programa Gravidez sem Diástase.

Por isso para te ajudar nessa caminhada durante a gravidez eu preparei uma série sobre a Diástase na Gravidez. Esse material eu preparei com muito carinho para você, ele é gratuito e vai ser seu guia nesse primeiro momento

Então clique no botão abaixo e acesse a essa super série especial para você gravidinha!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo