Gravidez – mudanças corporais

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante

Muitas são as mudanças corporais na gravidez.

Uma das mudanças mais marcantes e responsável por alterar toda a biomecânica do tronco, postura, etc é a evolução do útero.

A medida que ele aumenta com o crescimento do bebê, todos os movimentos de tronco e quadril ficam comprometidos.

Crescimento uterino - mudanças corporais na gravidez
Crescimento uterino – mudanças corporais na gravidez

Todo o controle de movimentos, equilíbrio, força, postura mudam conforme o útero cresce e projeta-se para frente.

Há a necessidade de:

– excluir vários exercícios,

– modificar outros e

– incluir outros mais específicos para a gravidez

Isso é aconselhado para que o trabalho seja realmente direcionado para as necessidades da gravidez, portanto reveja o seu programa e consulte um personal gestante para orientação.

 

Saiba mais sobre nossos programas. Acesse: www.maisvidagestantes.com.br | www.gravidezemforma.com.br

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo