Mulher cura Diástase sem cirurgia, depois de 3 gestações – história real

Confira a história real dessa mãe, que mesmo após 3 gestações conseguiu recuperar a barriga, sem cirurgia!
Mulher cura Diástase sem cirurgia, depois de 3 gestações – história real

Olá querida, hoje eu vim aqui falar do caso lindo dessa aluna que mesmo depois de 3 gestações conseguiu curar a diástase sem cirurgia.

Esse é um dos milhares de casos de superação que vemos no programa, a diástase do reto abdominal é uma lesão que precisa ser tratada no seu corpo, porque ela pode causar muitos danos para a saúde do seu corpo, além dos danos estéticos.

Mãe de três que com muito esforço, dedicação, choro, porque muitas vezes ela achou que não conseguiria, mas ela conseguiu recuperar a barriga que a estava incomodando esteticamente, ela ainda resolveu os escapes de xixi, as dores nas costas, dores na relação..

Veja o depoimento lindo dela:

“Bom Gizele eu me chamo Gabriela tenho 27 anos, moro em são Paulo, estou casada a 8 anos e tenho 3 filhos , a Lorenna de 6 anos, a Mirella de 1 e 3 meses e o Enricco de 3 meses.

Na minha primeira gestação eu não tive diástase, meu corpo voltou em pouco tempo, na segunda eu não tive a mesma sorte, assim que a minha filha nasceu eu percebi que a minha barriga estava diferente estava bem estufada do umbigo pra cima, então eu fiz o teste e realmente eu estava com diastase, mas eu não sabia a fundo o que era a diastase e quais malefícios ela traz, pra mim era mais uma questão estetica do que de saúde e bem estar.

Passaram-se 3 meses que a minha segunda filha tinha nascido, inesperadamente engravidei novamente, e com o passar do tempo minha barriga crescia desesperadamente, e dentro de mim eu sabia que quando eu ganhasse, a minha barriga não seria mais a mesma, porque eu já não era mais a mesma, a minha postura estava totalmente ruim porque já estava com a diástase, gravida e amamentando a minha filha .

Eu não me reconhecia mais, meu filho nasceu e passou se um periodo de 30, 40 dias como eu já esperava, eu estava irreconhecivel a minha barriga estava muito maior do que quando eu ganhei a minha filha, ela estava estufada do começo ao fim, minha portura estava um caus, tinha escapes de xixi, dores na relação sexual uma série de coisas, que estava me deixando muito pra baixo, e o pior é que as pessoas e muitas mães normalizam isso, e falam, para com isso você é mãe tem 3 filhos é obvio que você não vai ter o corpo de antes é normal ficar assim mesmo, e é incrivel como as pessoas ignoram o fato de que a diastase não é só por uma questão estética é alem disso.

Foi aí que eu procurei o seu programa no seu instagram.

E decidi fazer o seu programa, no início quando eu tirei as fotos não acreditei que eu iria conseguir, porque além de tudo o meu tempo era e é muito corrido pois tenho a minha filha mais velha que estuda online e está em fase de alfabetização e precisa do meu auxílio, e tem os meus dois 2 bebês de apenas 1 e 3 dias de diferença que demanda a maior parte do meu tempo e fora todas tarefas de mãe e dona de casa.

Comecei a acordar mais cedo pra conseguir da conta de tudo, no início confesso que foi muito difícil conciliar tudo mantar una rotina que eu consiga dar conta de tudo, e com muito esforço, dedicação, choro porque as vezes eu pensava que não iria conseguir.

Eu estou muito feliz em ver o meu progresso, não só estético mais hoje eu não tenho escapes de xixi, dores nas costas, dores na relação sexual, e a minha barriga é outra, quando eu vejo minha foto de antes e como eu estou agora eu fala que não é o meu antes e depois é meu antes e durante, pois estou só no começo e tenho certeza de que eu vou evoluir mais ainda.”

Muito Obrigada

Você também está passando por uma situação assim?

Dores para fazer xixi, dores nas costas, barriga desformada, grande, flácida,…. Você também pode ter uma história de sucesso como a dela.

E eu quero te ajudar nesse processo.

A Diástase e a flacidez abdominal elas tem jeito.

Com o meu programa online Mães sem Diástase, você pode treinar da sua casa, então mesmo que você tenha 3 filhos como essa aluna, mesmo que você tenha pouco tempo, é possível ter a sua barriga de volta!

No link abaixo eu vou deixar o Teste Gratuito da Diástase que eu preparei para você, faça seu cadastro para receber o eu e-book com o teste e já conheça mais do programa que tem transformado a vida de milhares de mulheres no Brasil e no mundo.

Eu vou ajudar você!

Barriga flácida depois da gravidez tem jeito!
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita

Gizele Monteiro e-book

Descubra como ter a barriga reta depois da gravidez