Personal Training para mulheres com obesidade que desejam engravidar

Profa. Ms Gizele Monteiro

O Treinamento personalizado hoje vem ganhando um espaço importante entre pessoas que são consideradas grupos especiais como gestantes, obesos, diabéticos, etc. Essas pessoas tem a dificuldade de achar profissionais e programas adequados para as suas condições e aí entra e especialidade do profissional.

Para a mulher, a obesidade apresenta algumas características que podem comprometer o processo da gravidez e a perda de peso pode ajudar nisso.

Obesidade e dificuldades para engravidar

 

Mulheres com obesidade enfrentam dificuldades de engravidar devido aos vários problemas causados pela obesidade que afetam a ovulação. Os problemas ginecológicos e obstétricos não são poucos.

 

Quando conseguem engravidar, elas apresentam muito mais abortos e partos prematuros, diabetes gestacional, hipertensão arterial relacionada à gestação, pré-eclâmpsia, bebês demasiadamente grandes e com muito mais gordura corporal, hemorragias durante cesareanas, infecções de feridas cirúrgicas e complicações anestésicas. “Nessas mulheres, a perda de peso, antes da gestação, pode propiciar as condições necessárias não somente à concepção e à gestação, mas também ao exercício da maternidade de forma mais saudável e feliz”.

Um programa de exercícios direcionado para a perda de peso antes da gravidez pode ser positivo no processo.

O Método Mais Vida Gestantes® – Programa de Exercícios Pré-gravidez, Gravidez e Pós-parto, oferece dois tipos de atendimento para auxiliar nas orientações médicas:

– Programa Pré-Gravidez: programa de exercícios personalizados, com profissionais capacitados para esse atendimento. Tem o objetivo de preparar o corpo para esse período, focando o controle de peso e as necessidades músculo-esqueléticas.

– Atendimento Nutricional: uma equipe de nutricionistas que entendem das alterações e necessidades gestacionais.

Saiba mais sobre nossos programas e atendimentos: e-mail – [email protected] ou fone – (11) 2867.3307 / 7871.4162.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Sobre a Autora

gizele-monteiro-quem-e.png

Gizele Monteiro

“Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa. 

Cadastre-se para Receber

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.

Cadastre-se para Receber