Segunda gravidez a barriga é maior?

Segunda gravidez a barriga é maior?
Segunda gravidez a barriga é maior?

Será que na segunda gravidez a barriga é maior? Eu vou explicar sobre essa dúvida nesse artigo e também sobre a relação da diástase com o tamanho da barriga.

Através das minhas redes sociais, sempre chegam dúvidas se na segunda gravidez a barriga aparece antes? E se a barriga é sempre maior?

Isso é por que não conhecem minhas alunas! Por isso digo que é uma 1/2 verdade!

__Como assim Gizele?

Meia verdade porque quando se recupera o corpo após a gravidez e quando você tem os passos certos pra fazer durante a gestação, o caminho é totalmente contrário.

Um dos pontos que favorecem esse efeito da barriga maior é justamente a diástase e toda a alteração corporal que ela deixa. 

Daí você engravida, seus músculos estão fracos e óbvio que vai PIORAR SUA DIÁSTASE. 

Veja o caso dessa aluna do meu programa:

Essa querida aluna da foto acima, teve diástase na primeira gravidez, mas recuperou depois com meu programa.

Quando ela engravidou pela segunda vez a barriga já estava reta e forte e diástase revertida.

Então na segunda gravidez fez o meu programa Gravidez Sem Diástase.

Veja o efeito de memória muscular positiva e cinta modeladora, então na segunda gravidez voltou a recuperar a barriga ficando de novo chapada!! 

Por isso que um treino especializado, um programa com todos os passos faz toda a diferença.

Você acha que a musculação, o Crossfit, o pilates, Yoga e etc recuperarão todas as sequelas que a gravidez fez no seu corpo?!

Óbvio que não!

E você acha que os treinos que normalmente são dados para todo mundo, inclusive homens vão recuperar as mudanças profundas que seu corpo passou com a gravidez?!

Claro que não!

Por isso meus programas tem esses resultados! Porque eles são especializados e foram criados com todo o cuidado para atender as necessidades do seu corpo durante e depois da gravidez.

Um programa especializado te trata com um olhar cauteloso e direcionado para as suas necessidades!

Confira esse vídeo do meu canal do YouTube!

Programa Gravidez em Forma

Sem um programa especializado na gravidez, muitas sequelas podem ocorrer no seu corpo.

Como por exemplo:

  • Diástase
  • Flacidez
  • Sobrepeso
  • Estrias
  • Má postura
  • Escapes de xixi

O programa online Gravidez em Forma respeita cada critério de segurança que autoridades no assunto e pesquisas estabelecem como diretrizes de segurança.

Por isso essa seleção de exercícios traz justamente a segurança e equilíbrio fisiológico que o seu corpo precisa nesse momento.

Porque treinar de forma segura e certa por toda sua gravidez e também no pós-parto vai garantir uma recuperação rápida como a das famosas!

Esse inclusive é o segredo das celebridades! A prevenção, por isso elas recuperam o corpo tão rapidamente depois do parto.

É na gravidez que se previne todas as sequelas que a gravidez pode causar no seu corpo. 

Mas não se preocupe!

Porque para te ajudar a esclarecer todas essas duvidas sobre a diástase na gravidez, as sequelas que ela causa, por que a segunda barriga pode ser maior na segunda gestação,…

Eu preparei uma série gratuita sobre a Diástase na gravidez.

Então clique no botão abaixo e tenha acesso a essa série maravilhosa, que vai te esclarecer muitas dúvidas!

E depois você poderá conhecer mais do Programa Gravidez em Forma para ter uma gestação segura, com controle de peso, prevenindo a diástase e garantindo um pós-parto com recuperação rápida.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita