Tratamentos estéticos não devolvem a barriga pós parto

Você sabia que os tratamentos estéticos não devolvem barriga pós parto? Ficou surpresa em saber disso?!

Pois é, deixa eu te explicar:


Tratamentos estéticos não atacam a diástase abdominal e toda fraqueza que causa a flacidez abdominal que ficou depois da sua gravidez.

E essa barriga que fica, é porque você está com diástase.

Então nenhum tratamento estético ataca verdadeiramente a diástase. Isso porque ela é uma “lesão” muscular e os tratamentos vão agir na pele e na gordura. 

Agora preste a atenção:


1️⃣ A pele flácida que você tem não é real . Enquanto você não recuperar os músculos, a pele não recupera. Portanto você gastará muito dinheiro SEM sucesso na melhora.

2️⃣ Todo esse volume causado pela diástase parece gordura, MAS não é.

Por isso que o que você precisa é de exercícios especializados. 

Especializados porque os exercícios comuns, que conhecemos da academia, como por exemplo os abdominais, podem agravar mais ainda a diástase!

NÃO É QUALQUER EXERCÍCIO QUE VOCÊ PODE FAZER.

E TRATAMENTOS TAMBÉM NÃO.



Os tratamentos estéticos talvez melhorem algo no aspecto, e podem até mascarar e melhorar um pouco a aparência da sua barriga, mas eles NÃO vão conseguir trabalhar a força dos músculos e fechamento da diástase.

Somente os exercícios certos vão regenerar o tecido lesionado para devolver a sua barriga. 

O Programa Mães Sem Diástase é especializado e trabalha 3 pontos que são fundamentais para a volta do corpo e barriga.

Que são:

  • força muscular
  • períneo
  • postura

Veja o desfile de resultados das minhas alunas maravilhosas:


Esse último resultado é de uma aluna de 66 anos, porque não existe idade para recuperar a sua barriga. Eu vou cuidar de você e te ajudar a recuperar seu corpo!

Teste da Diástase Abdominal

Tratamentos estéticos não devolvem a barriga pós parto
Tratamentos estéticos não devolvem a barriga pós parto

Mamãe eu sei que talvez você ainda esteja com dúvidas sobre a diástase, sobre o teste…

Então pensando nisso eu preparei um material gratuito para que você posso entender melhor o porquê sua barriga não voltou e não vai voltar se você não fizer exercícios especializados.

Esse e-book que eu preparei tem um passo a passo para você poder fazer o teste da Diástase de casa.

Então se você não quer mais sofre com essa barriga, quer se sentir linda e confiante novamente, tome uma decisão hoje.

Essa barriga que fica depois da gravidez, não é gordura, é o seu músculo que ficou aberto e não fechou. 

Baixe agora, faça o teste para descobrir sobre a sua diástase e depois com o meu programa você vai recuperar a sua barriga e a sua autoestima!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo