Alimentação errada na gravidez pode gerar crianças mais gordas

Alimentação errada na gravidez e obesidade infantil

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante

 

Você sabia que a OBESIDADE INFANTIL PODE COMEÇAR NA GRAVIDEZ ?

Há anos se fala da importância da alimentação na gravidez. Está mais do que comprovado por exaustivas pesquisas que uma boa alimentação ajuda na saúde do bebê.

Mas infelizmente ainda insistimos em ver a alimentação apenas como uma forma da gestante não engordar.

Alimentação errada na gravidez e obesidade infantil
Alimentação errada na gravidez e obesidade infantil

 

O fato é que se você engordar, não será bom pra você e nem para seu bebê, pois esse excesso de peso tem sido associado ao aumento dos riscos de doenças gestacionais como o diabetes e a hipertensão. Essas doenças podem refletir na sua gravidez e em riscos para seu bebê. Por isso é muito sério e insisto em sempre trazer esse alerta nas minhas mídias.

 

Mas o que pouco se fala é sobre a influência dessa alimentação errada e inadequada sobre o futuro peso e luta contra a obesidade do seu bebê.

 

Não é apenas o que seu filho irá ingerir depois do nascimento que influenciará na sua forma física.

As pesquisas já deixam clara que o que você come durante a gravidez pode gerar crianças mais gordas, afetando o peso nos anos seguintes ao do nascimento.

 

Um estudo especialmente conduzido para analisar isso, mostrou que “mudanças na alimentação da mãe traz benefícios à composição corporal do bebê em desenvolvimento”, segundo um dos pesquisadores e condutor da pesquisa – Nicholas Harvey – Jornal de Endocrinologia Clínica . Entre as descobertas, está a sugestão de que as mães consumam suplementos de ômega 3 para colaborar no desenvolvimento muscular e ósseo das crianças.

 

Por isso nesse momento quero levá-la a uma reflexão.

Talvez você sempre tenha lutado contra a balança, e agora na gravidez não está diferente, parece que até piorou. Seu peso disparou !!! Isso acontece porque seu metabolismo virou uma verdadeira fábrica de gorduras com a gravidez. Então é um excelente momento para a mudança do seu estilo de vida e não de largar e correr atrás depois. Depois você não irá correr atrás … acredite … o ritmo da maternidade não te permitirá fazer isso, se esse não for um hábito cultivado desde a gravidez.

  • Dica 1: pratique exercícios especializados. Eu posso te ajudar com um programa especial e online … o Gravidez em Forma!

 

  • Dica 2: preparei um curso completo – um videobook para você conhecer e entender seu corpo na gravidez. Também nele ajudo você a entender o que é uma boa alimentação e um estilo de vida saudável.

Nesse curso explico tudo o que acontece com seu corpo e com seu peso … e assim entendendo será muito mais fácil de você acertar.

E especialmente por causa desse post eu preparei um cupon com uma Super Oferta para que você se sinta inspirada a dar esse passo de cuidar da sua saúde e do futuro do seu bebê. Somente através desse post e do link fornecido é que esse cupom é válido. Se você for ao site não o encontrará.

 

Clique no botão abaixo para ter esse cupon com a super Oferta.

Conheça esse curso incrível

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Sobre a Autora

gizele-monteiro-quem-e.png

Gizele Monteiro

“Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa. 

Cadastre-se para Receber

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.

Cadastre-se para Receber