Barriga avental tem solução Sim!

Barriga avental tem solução sim!
Barriga avental tem solução sim!

Olá mamãe, sabe aquela barriga caída que fica depois da gravidez? Então essa barriga avental tem solução com exercícios que podem ser feitos em casa!

Nas minhas redes sociais eu sempre falo bastante da barriga avental…. E será que ela tem jeito? E a flacidez da pele? Será que aquela pele que sobra só melhora com a cirurgia?

A barriga avental está ligada a 2 tipos de Diástase – na parte baixa e também na diástase total.

E ela pode também ficar pior se você estiver com excesso de peso, no entanto na maioria dos casos não é gordura.

Muitas mulheres pensam que é gordura, pela debilidade da região, porque essa queda simula muito a gordura. Mas na maioria das vezes não é gordura, é diástase.

Mas como muitas mulheres não sabem disso, a primeira coisa que vem na cabeça é que é gordura…. E daí muitas investem em tratamentos estéticos como a Criolipolise e outros…. Mas eles não resolvem a diástase e por isso é só uma perda de dinheiro…. Porque se você teve bebê e a sua barriga nunca voltou, você tem diástase e os tratamentos estéticos não vão resolver.

Porque essa barriga caída vem do grande alongamento dos músculos abdominais, da fraqueza enorme dos músculos abdominais e posturais e também da diástase.

Mas como os músculos estão tão fracos, fica difícil avaliar a diástase.

E também você deve estar com alteração da postura e com o períneo fraco.

Então o que você precisa é de exercícios especializados…

Mas não são aqueles exercícios de academia, pranchas, abdominais tradicionais, HIIT, Crossfit…. Esses tipos de exercício vão piorar a sua diástase, podem lesionar mais e não vão devolver a sua barriga.

Exercícios especializados

Com os exercícios especializados a barriga avental melhora sim.

Porque a flacidez de pele também ocorre por causa dos músculos que estão soltos, fracos, alongados e abertos. E a melhora ocorre quando os músculos são recuperados. Porque a pele é puxada pelos músculos. Se eles estão fracos e não voltam para o lugar, a pele ficará solta.

Por isso que com exercícios CERTOS a pele será puxada, recuperada. Talvez ela ainda precise de tratamento, mas ela irá recuperar boa parte com os exercícios.

Essa pele que está sobrando não é real. Como eu expliquei antes, sem os músculos voltarem para o lugar, a pele não é puxada e nem é estimulada a recuperação.

Mas com exercícios especializados ela irá melhorar sem que você precise fazer cirurgia.

Por isso o passo inicial são os exercícios. Somente após isso pense em alguma coisa nessa linha de tratamentos e cirurgias, se “ainda” você sentir necessidades.

E quero deixar claro que a cirurgia não vai te recuperar internamente. Mesmo com cirurgia você pode sentir sua barriga estufada ou mole. E também a cirurgia não recupera a postura e nem o seu períneo que são muito prejudicados durante a gravidez.

Por isso a melhor e mais saudável maneira de recuperar o seu corpo e sua barriga são com exercícios especializados.

Depoimentos de alunas do programa.

“Queria agradecer a Gizele e sua equipe maravilhosa, super atenciosos e sempre a postos para nos ajudar.
Não há preço que pague esses resultados maravilhosos e essa barriga avental indo embora, e se sentir mais bonita, muda até nossa confiança e auto-estima.
Tem muito a melhorar ainda eu sei,mas esses meses desse trabalho lindo junto com minha dedicação e vontade de mudar e algo impagável.
Deus abençoe seu trabalho e dedicação por nos mulheres Gizele.
Gratidão!!!❤”

Barriga avental tem solução Sim!
Barriga avental tem solução Sim!

Barriga avental tem solução sem cirurgia!

A sua barriga ficou caída, mole,… depois da gravidez… você está com aquela barriga avental…. Certamente você está com diástase e sua barriga ficou assim porque os seus músculos e a sua pele estão muito fracos.

E eu sou a única especialista em recuperação da diástase, são 20 anos ajudando mamães a recuperar o corpo e a autoestima.

E posso te afirmar uma coisa: a barriga avental tem solução. Tenho milhares de alunas que estavam na mesma situação, algumas por anos sofriam sem conseguir recuperar a barriga, a maioria porque achavam que era gordura, mas não é. A diástase é mais comun do que você pensa e ela é a causa da sua barriga não ter voltado.

Como muitas mulheres desconhecem sobre a diástase e seus efeitos no corpo, é comum achar que a barriga ficou depois da gravidez é gordura…. E recorrer a tratamentos estéticos, yoga, exercícios de academia, Crossfit, HIIT,…. Mas eles não resolvem porque nãos são especializados pra reverter diástase. E pior ainda, eles agravam mais a diástase.

Por isso eu desenvolvi um e-book onde explico melhor sobre a diástase e os efeitos dela.

Com esse e-book vai ser possível fazer o teste da diástase. Porque é importante você fazer o teste para saber o tamanho e profundidade que ela está.

O teste é fácil e você consegue fazer de casa. O e-book tem um passo a passo.

Outra coisa importante que quero dizer é que não importa quanto tempo você teve seu bebê. Eu já tive alunas que me procuraram e conseguiram recuperar a barriga mais de 10 anos depois da gestação. Também não importa quantas gestações você passou, se foi gestação gemelar…

Diástase e barriga pós-parto tem solução sem cirurgia!

Clique Aqui e baixe o e-book Como ter a Barriga Reta Após a Gravidez.

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É Criadora dos Programas Online Gravidez em Forma e Pós-parto – Mães em Forma que já “ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes”. Nesse método a diástase tem melhora e a barriga fica reta.

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV”.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Cadastre-se para receber

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Como perder barriga depois do parto

Baixe Agora mesmo Seu E-book Grátis!

O que é Diástase? Como saber se eu tenho? O que fazer se o teste que eu fizer comprovar que estou com Diástase? … São essas respostas que estão detalhadas neste e-book.