Barriga de volta após o parto – como perder a barriga da gravidez?

Por Gizele Monteiro – personal gestante

 

É possível ter a barriga de volta após o parto? Como ter a barriga da gravidez?

A barriga pós-parto assusta muitas mamães e na verdade muitas não conseguem mais ter a barriga de volta!

Mas por que isso acontece?

Será que tem jeito?

Tem sim !!!

Primeiro vamos entender que barriguinha é essa. Há excesso de peso ganho durante a gravidez ou é apenas a flacidez dos músculos abdominais?

Para o primeiro caso (não que não possa ter os 2), onde há a gordura localizada em excesso, a orientação são exercícios que levem a perda de peso.

Para o segundo caso, a flacidez, os exercícios direcionados são os de fortalecimento. No entanto há muitos erros, pois muitas profissionais usam os exercícios abdominais tradicionais e esses não são os melhores para o fechamento da diástase (afastamento) que aconteceu com o aumento da barriga.

Barriga e flacidez pós-parto
Barriga e flacidez pós-parto

 

Os exercícios corretos pode ajudar na volta dos músculos abdominais.

Quer entender um pouco mais?

Assista minha entrevista no programa da Carol Minhoto. Em entrevista falei do que acontece com a barriga e também dei sugestões de exercícios.

Leia também: http://gizelemonteiro.com.br/2014/01/10/diastase-na-gravidez-e-pos-parto-importancia-dos-exercicios-corretos/

 

Caso tenha dúvidas entre em contato para consultoria e avaliação – à distância e presencial.

contato@gizelemonteiro.com.br

(11) 9 9651.8909

Instagram – @gizelemonteiro

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo