Olá Mamãe, frequentemente eu recebo no meu Whatsapp, no direct do Instagram, mulheres me perguntando se a barriga flácida de gravidez tem solução? Tem sim! Com exercícios especializados para seu corpo e as transformações que ele passou tem como recuperar a barriga flácida sem abdominoplastia.
Na gestação o corpo da mulher passa por muitas alterações. Além do ganho de peso e o aumento das medidas, a pele também é muito afetada, principalmente quando não cuidada.
Ainda mais agora com tantos outros problemas que dificultam ainda mais a volta da barriga. Estou falando das novas responsabilidades como mãe e a falta de tempo mesmo.
Eu sei que muitas mamães logo depois da gravidez não conseguem nem olhar para sua barriga sem chorar ou ficarem desesperadas. Porque acreditam que nunca mais terão sua barriga de volta.
E principalmente agora que sua família precisa muito de você, e que a pressão de ser uma boa mãe, o trabalho, a vida pessoal e ao mesmo tempo conseguir recuperar a barriga de antes, parece ser impossível, não é mesmo?
Você deve pensar que não é fácil perder barriga no pós-parto e que você já tentou de tudo. E que somente cirurgia ou tratamentos estéticos que são caros trarão o seu corpo de antes. Mas isso não é verdade.
E você não é a única a pensar assim e você não está sozinha.
Ao longo desses anos como Especialista em Diástase e em todos os cuidados que a gestante precisa para cuidar do corpo que passou por uma gestação.
Eu tenho ajudado milhares de mamães que assim como você estavam desanimadas e achavam que não iam conseguir ter seu corpo de volta.
Eu quero ajudar você também!
Mas deixa eu explicar porquê sua barriga ficou flácida:
Barriga flácida tem solução sem abdominoplastia, entenda:
Primeiro, você precisa entender que a flacidez não é somente na pele flácida que você vê, mas também nos músculos que estão por baixo dessa pele.
Esse fato ocorre nas mulheres que passaram por uma gestação, momento em que a pele e os músculos se esticam e relaxam de maneira ainda mais rápida. Com isso, a barriga pode ficar com uma aparência enrugada, caída ou estufada.
Porque depois do parto esse músculo deveria voltar ao lugar e a sua pele também, mas isso muitas vezes não ocorre.
E apesar da diástase ser um processo natural de abertura dos músculos para acomodar o bebê durante a gestação, o retorno desses músculos para o lugar não é tão natural assim para algumas mulheres.
Quando esse músculo não volta que a mulher tem diástase. Em 90% dos casos ela permanece.
E saiba também que uma das principais causas da flacidez da barriga é a Diástase.
Mas a boa notícia é que você não precisa ficar sofrendo por isso.
A diástase e barriga flácida podem ser revertidas de uma maneira saudável e sem cirurgia, mesmo que faça muito tempo que você engravidou e o seu filho(s) já esteja grande, ou mesmo que você tenha tido gestação gemelar.
Muitas mulheres desconhecem que a diástase é a principal causa da barriga flácida depois da gravidez.
E por esse motivo acabam recorrendo a tratamentos e cuidados estéticos que não vão resolver o problema da diástase e consequentemente da flacidez da barriga.
Mas se você ainda não sabe se tem diástase, basta fazer o teste, ele é super simples. Eu vou deixar o link aqui para você.
Saiba mais…
É importante salientar que não é apenas um exercício que vai reverter a flacidez, mas sim uma mudança de postura e atitude com o seu corpo.
Quando a mulher dá à luz, muitas coisas mudam na sua vida e no seu corpo e é nesse período que você não pode deixar de cuidar da recuperação da sua barriga.
Mesmo que você tenha outras preocupações neste momento, eu sei que a flacidez da barriga é algo que incomoda muito.
E ficar com a barriga flácida no pós-parto mesmo que tenha sido uma consequência da gravidez, não deve ser algo definitivo.
Porque você pode conquistar sua barriga de volta e se sentir atraente novamente!
Como eu te disse anteriormente: a diástase que é a maior causa da barriga flácida pode ser revertida, com hábitos saudáveis e exercícios especializados.
Alguns cuidados que você deve ter:
Primeiramente, antes de voltar a praticar qualquer exercício é necessário fazer uma avaliação com o seu médico.
Após isso, iniciar com exercícios específicos para a recuperação da diástase, seja ela com ou sem rompimento.
Isso irá equilibrar a funcionalidade da região para você fazer exercícios e tarefas que exijam mais do seu corpo.
Esses exercícios também ajudarão a manter uma boa circulação na região. E uma boa irrigação ajudará a manter a pele oxigenada e nutrida.
É importante entender que NÃO são abdominais comuns que farão você recuperar a barriga, acabar com a flacidez e reverter a diástase. Porque esses abdominais aumentam a pressão nos músculos rasgados pela diástase, eles forçam seu períneo.
E nem exercícios, como por exemplo, a prancha que exige muita força da sua barriga..
Ou exercícios como burpee que contraem seus abdominais intensamente e ainda com saltos, porque são muito agressivos para essa volta. Assim você só irá piorar tudo.
Esses exercícios infelizmente são usados no Pilates, musculação, treinos funcionais, crossfit, etc. Então se o programa não for especializado, ele irá sobrecarregar muito seus músculos, coluna e períneo
Evite:
- Exercícios com impacto – saltos, saltitos como corrida ou pular corda
A região abdominal e pélvica não estão estáveis para suportar impacto. Por mais treinada que você seja é necessário realizar a recuperação – prudência e cuidado é tudo!
- Exercícios que “promovam mais alongamento dos músculos abdominais”. Seja um alongamento simples da academia ou alguns movimentos do yoga, treinamento funcional, musculação e crossfit.
Os exercícios que alongam os músculos abdominais aumentam a instabilidade e podem aumentar a diástase e piorar a flacidez abdominal.
- Agachamentos profundos que aumentam a pressão na região pélvica. Por isso só execute-os após a recuperação da diástase, da força abdominal, da postura e do assoalho pélvico.
- Avanço força o quadril que ainda está estável e exige muito controle da sua musculatura abdominal. Use o afundo no lugar dele.
Barriga flácida tem solução sem abdominoplastia, SÓ com exercícios!
Agora você deve estar se perguntando: O que eu devo fazer, porque quero muito eliminar a flacidez da minha barriga, de maneira certa e sem me prejudicar? Mas eu não tenho muito tempo. A minha rotina já é super atarefada.
Eu sei que a vida de nós mamães é muito corrida, o tempo todo estamos envolvidas com os nossos filhos, às vezes não temos nem mesmo com quem deixá-los para ir à academia e isso faz com que fique difícil voltar com a barriga de antes da gravidez.
Por isso muitas mulheres por falta de tempo e por querer eliminar a flacidez da barriga, na tentativa de alguma melhora acabam recorrendo a cintas modeladoras, que não são nada confortáveis, que apertam muito, que no verão são horríveis de usar, que Não Resolvem o problema definitivamente e que podem até piorar a diástase.
Mas não se preocupe! Eu vou te falar o segredo para você ter a sua barriga de volta. Mesmo que você não tenha muito tempo, sem precisar sofrer com cintas modeladoras e melhor, vou te contar como você pode ter o efeito de cinta modeladora permanente, ter o efeito 360º que vai emagrecer todo o seu corpo e te deixar com uma postura linda. Tudo isso sem precisar sofrer.
Se você quer se livrar de uma vez por todas da flacidez, da barriga caída, da barriga pochete, e do estômago alto, sem academia, sem cirurgia, sem remédios e sem tratamentos estéticos, conheça o Programa “Mães sem Diástase.
Ele foi elaborado para ajudar você com esses problemas da gestação e na recuperação do corpo no pós-parto. E ele vai recuperar o seu corpo, mesmo que faça anos que você ganhou o seu filho.
Efeito “3 em 1”
O programa Mães sem Diástase é o único programa criado com o efeito “3 em 1” que cria o efeito de cinta modeladora permanente, tem efeito “360º de emagrecimento” e alinha a sua postura.
E você não precisa sair de casa, se não quiser ou não tiver tempo.
Com esse programa, que é totalmente online. Você vai treinar comigo e o tempo todo você pode ter o suporte da minha equipe para dúvidas e também para te ajudar na evolução dos exercícios.
E a boa notícia que isso custa muito menos que uma abdominoplastia, que é muito cara.
Menos que uma sessão de criolipólise, de drenagem linfática ou de tratamentos estéticos que não resolvem o problema principal que é a diástase, a causadora da flacidez da sua barriga.
Embora os tratamentos estéticos possam melhorar no aspecto visual, no problema grave que a mulher fica após a gestação esses tratamentos não resolvem nada.
Porque diástase só tem reversão com exercícios especializados. E eu sou a única especialista do país que pode te ajudar a voltar com a sua barriga e corpo de antes da gravidez.
Mas cabe na minha rotina?
Eu sei que a sua vida é corrida e como às vezes fica difícil achar tempo para cuidar de si mesma.
Mas o meu programa online para recuperar a barriga, tem uma média de apenas 20 minutos por dia, assim sendo, fica super fácil encaixar na sua rotina diária!
Com o Programa “Mães sem Diástase” você pode ter acesso a hora que quiser… 24hs por dia 7 dias por semana. Basta apenas ter acesso a internet. Você pode usar o seu Celular, Computador, Smart TV ou Tablet para dar play e poder treinar onde e quando quiser.
E você poderá encaixar essa rotina de exercícios facilmente no seu dia a dia. Aproveitando aquele momento da soneca do seu bebê, da escola, ou de qualquer outra atividade dele.
Barriga flácida tem solução sem abdominoplastia? Veja esses resultados
Com a minha técnica em duas semanas você já consegue ver os Primeiros Resultados.
Porque esse programa, não é como outros treinos comuns, que não entendem a transformação do corpo da mulher que passou por uma gravidez.
E não entendem que o seu corpo está cansado por todas as tarefas como Mãe, profissional e mulher. Todas as atividades, responsabilidades e preocupações que você tem.
E principalmente as recém mamães, que após o parto estão com os seios doloridos, não dormem muito,.. Ou seja, esses exercícios comuns de academia não correspondem com a sua realidade de mãe.
E esses treinos simples de academia podem prejudicar e normalmente eles são impossíveis para um Mãe com uma vida tão atarefada fazer.
Como o Programa Mães sem Diástase Funciona?
O programa especializado tem 4 fases.
1 – A volta da barriga
Essa é uma fase de choque . A sua consciência e força irão melhorar e você já verá melhora entre 7 e 15 dias. Irá melhorar o controle da barriga, do períneo e a diástase irá diminuindo. No fim dessa fase a barriga já deve estar quase reta e as medidas de diástase reduzidas.
2 E 3 – O fim da diástase
As fases 2 e 3 serão as fases de regeneração do tecido rompido e comprometido com a diástase. Potencializando os resultados de força da barriga com exercícios mais avançados, que deixarão a barriga ainda mais reta, a cintura mais fina e postura mais linda!
4 – Emagrecimento 360º
Será a fase de lapidar e turbinar cada resultado.
Bônus do Progra ma
Isso mesmo! Além dos vídeos e e-books do programa, você vai receber como Bônus outros 4 E-books feitos exclusivamente para você.
- CUIDADOS COM MOVIMENTOS E ERGONOMIA PARA A VOLTA DA BARRIGA.
- PROGRAMA LEVANTA BUMBUM.
- 3 CIRCUITOS “DETONADORES DE GORDURA”.
- EXERCÍCIOS POSTURAIS PARA A VOLTA DA BARRIGA. ELIMINA A BARRIGA FLÁCIDA DE UMA VEZ POR TODAS!
Barriga flácida tem solução sem abdominoplastia! Conheça o programa que faz isso acontecer!
Agora que você entendeu o real motivo que está por trás da flacidez da sua barriga, e que não se trata somente de gordura e o que você está vendo é na verdade um reflexo de um problema chamado diástase, que infelizmente 90% das mulheres tem após a gravidez.
Mas você pode reverter isso com a ajuda da Especialista em Diástase escolhida pelas Celebridades. Clique no botão abaixo e conheça o “Mães sem Diástase”. Ainda hoje você pode ter o seu acesso e já começar com os exercícios. E em torno de 2 semanas você já começa a ver resultados e a recuperar a seu corpo de antes da gravidez.