Bumbum na gravidez – mais largo ou engordei?

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante

Da série Bumbum na Gravidez (2).

Uma confusão que costumamos fazer é achar que o quadril aumentou por causa da gravidez, mas na verdade o que aconteceu foi o aumento de gordura localizada.

O quadril aumenta por causa das mudanças ósseas? Sim !!! E já mostrei no primeiro post que isso ocorre e porque ocorre!!! Massss na verdade o que tenho visto com o quadril maior, está mais associado ao ganho de peso do que as mudanças articulares.

Muitas vezes essa fase inicial da gravidez pega a mulher de surpresa e quando ela vai ver já foram 3, 4, 5 quilos!!!

Alguém aí ?! ???? .

Até o final esse efeito será o mesmo !!! ???

Portanto procure entender as novas mudanças metabólicas do seu corpo para lidar com elas de forma adequada e sempre buscando o estilo de vida saudável e ativo !!! Isso ajudará muito em todos os aspectos que vou abordar nessa série … Celulite, flacidez, engordar, dores !!!

Para as mamães após a gravidez conseguimos identificar isso com uma avaliação da sua composição corporal, isto e, quanto de gordura e músculos você tem. Por isso nada de usar a gravidez como desculpa que seu quadril e seu bumbum ficaram grandes. Claro que existem adaptações individuais, mas não é o que acontece na maioria ta!!!

Nessa série de posts vou pegar cada dúvida de vocês e esclarecer para que possam buscar saúde e também manter sua forma. Justamente por isso tenho me dedicado ao ‪#‎gravidezemforma‬ !

Para ajudar as mulheres a “não engordarem” e conseguirem voltar ao seu corpo após !

Basta se cadastrar www.gravidezemforma.com.br .

Ao se cadastar você terá acesso a um mini-curso que elaborei para ajudar nessa tarefa! Te espero e marquem “azamigas” ????

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo