Da série Bumbum na Gravidez (2).
Uma confusão que costumamos fazer é achar que o quadril aumentou por causa da gravidez, mas na verdade o que aconteceu foi o aumento de gordura localizada.
O quadril aumenta por causa das mudanças ósseas? Sim !!! E já mostrei no primeiro post que isso ocorre e porque ocorre!!! Massss na verdade o que tenho visto com o quadril maior, está mais associado ao ganho de peso do que as mudanças articulares.
Muitas vezes essa fase inicial da gravidez pega a mulher de surpresa e quando ela vai ver já foram 3, 4, 5 quilos!!!
Já passou por isso? Se identificou?
E te pergunto: Até o final da gravidez e esse aumento de peso será o mesmo !!! ???
Portanto procure entender as novas mudanças metabólicas do seu corpo para lidar com elas de forma adequada e sempre buscando o estilo de vida saudável e ativo !!! Isso ajudará muito em todos os aspectos que vou abordar nessa série … Celulite, flacidez, engordar, dores !!!
Para as mamães após a gravidez conseguimos identificar isso com uma avaliação da sua composição corporal, isto e, quanto de gordura e músculos você tem. Por isso nada de usar a gravidez como desculpa que seu quadril e seu bumbum ficaram grandes. Claro que existem adaptações individuais, mas não é o que acontece na maioria ta!!!
Nessa série de posts vou pegar cada dúvida de vocês e esclarecer para que possam buscar saúde e também manter sua forma. Justamente por isso tenho me dedicado ao #gravidezemforma !
Quero te ajudar…
Para ajudar as mulheres a “não engordarem” e conseguirem voltar ao seu corpo após a gravidez de forma forma mais rápida!
Clique agora no botão aqui abaixo, faça o cadastro para acessar a mini série que preparei para te ajudar nessa tarefa.