Bumbum na Gravidez – preparando para o parto

Por Gizele Monteiro – Personal Gestante

 

Da série Bumbum na Gravidez (1) – preparando para o parto

O quadril alarga? Sim!

Porque meu quadril alarga?

Todas as alterações hormonais são direcionadas para produzir o desenvolvimento do bebê e preparar o seu corpo para esse momento – o parto!!! Seu corpo vai sendo preparado gradativamente e por isso percebe-se o quadril mais largo desde o começo.

Seria uma agressão ao corpo se isso ocorresse de uma vez.

O vídeo ‪#‎repost‬ do @medical.nucleus mostra de uma forma didática o porque do quadril mais largo. Toda a estética fica comprometida – falarei de cada uma dessas alterações nos próximos posts.

Após a gravidez ele não volta tão rapidamente e com isso a estética permanece comprometida.

 

Bumbum na gravidez - bebe encaixado na pelve
Bumbum na gravidez – bebe encaixado na pelve

Marquem “azamigas” gravidinhas e mamães !!! ‪#‎gizelemonteiro‬‪#‎gravidezemforma‬ ‪#‎pospartoemforma‬ ‪#‎personalgestante‬‪#‎bumbumnagravidez‬ ‪#‎gravidez‬ # ‪#‎gestação‬ ‪#‎gravidas‬ ‪#‎fitpregnancy‬‪#‎embarazada‬

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase - Vencendo a Diástase - Buzz Editora.

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga do Brasil e hoje tem alunas em mais de 70 países. Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase, Gravidez Sem Diástase, Pronta para Engravidar, já ajudou mais de 26 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos e nessa transformação recuperarem sua autoestima. Autora do primeiro livro no mundo sobre Diástase – Vencendo a Diástase – Buzz Editora.

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Reproduzir vídeo