Você, como mãe, enfrenta uma escolha significativa ao decidir tratar a diástase abdominal após a gravidez. Entre as opções disponíveis, primeiramente a cirurgia para diástase é a mais conhecida. No entanto, agora você tem uma alternativa cada vez mais popular do programa “Mães Sem Diástase”. Agora, você pode analisar os custos associados a essas duas opções e tomar a melhor decisão.
Custos da Cirurgia para Diástase Abdominal
Uma cirurgia de diástase implica em uma série de despesas que podem variar consideravelmente, dependendo de vários fatores, como a localização geográfica e a complexidade do procedimento. Alguns dos principais gastos a serem levados em consideração:
- A própria cirurgia: Esta constitui uma despesa central, englobando os honorários cirúrgicos, os custos hospitalares e qualquer equipamento médico necessário. No entanto os valores podem variar de acordo com a região, mas geralmente são substanciais.
- Honorários médicos: Além dos custos cirúrgicos, também se aplicam honorários pelo trabalho do cirurgião e da equipe médica envolvida. Por isso, esses honorários podem ser consideráveis.
- Despesas pós-operatórias: O período de recuperação pós-cirúrgica pode envolver gastos com medicamentos, consultas de acompanhamento e, em alguns casos, terapias físicas. No entanto, esses custos adicionais podem ser acumulados com o tempo.
- Perda de renda: Muitas mulheres precisam abandonar o trabalho durante o período de recuperação, resultando em uma possível perda de renda.
Agora você pode avaliar os custos associados à cirurgia para diástase e as alternativas oferecidas pelo programa “Mães Sem Diástase” para tomar a melhor decisão para você e sua saúde.
Custos do Programa “Mães Sem Diástase”
Comparativamente, o programa “Mães Sem Diástase” oferece uma abordagem mais acessível para tratar a diástase. Isso porque os custos geralmente são consideravelmente menores e incluem:
- Taxa Única: O programa é online e requer apenas uma taxa única de inscrição. Por isso o investimento notavelmente mais baixo em comparação com os custos cirúrgicos.
- Equipamento Mínimo : Os exercícios do programa são realizados em casa e com equipamento mínimo, resultando em economia de despesas adicionais.
- Flexibilidade Financeira : A acessibilidade do programa permite que mais mulheres tenham acesso ao tratamento, independentemente de sua situação financeira.
Por isso os custos do programa Mães Sem Diástase são mais vantajosos
Como resultado este é um dos muitos casos de sucesso do programa “Mães Sem Diástase”. A imagem acima demonstra a eficácia do método de exercícios desenvolvido por Gizele Monteiro.
Se você deseja conhecer o programa “Mães Sem Diástase”, clique no botão abaixo: