Como é uma barriga com Diástase?

Como é uma barriga com Diástase
Como é uma barriga com Diástase

Gizele, como é uma barriga com Diástase? Mas será que tenho Diástase mesmo? Me perguntam isso muito! Por isso mamãe nesse artigo eu vou mostrar como ficam as barrigas e como você pode fazer o teste para descobrir se sua barriga tem ou não Diástase!

Existem algumas variações de como a sua barriga pode ficar se você estiver com diástase.

Mas não se preocupe porque independente de como ela estiver ou do tempo que ela está assim, caso você tenha tido filho há muitos anos ou até mesmo se você teve uma gestação gemelar…. Sua barriga tem solução.

Porque essa barriga que ficou depois da gravidez não é gordura, é apenas o seu músculo que ficou aberto e que deixou você com uma diástase com rompimento.

Mas no meu programa especializado você reverte a diástase e consequentemente recupera a sua barriga e a flacidez da pele.

Vamos ver os tipos de barriga com diástase:

Barriga de grávida

Barriga de grávida

Aquela barriga que parece que você ainda está grávida. Como se estivesse com uns 3 ou 4 meses. Eu até tenho seguidoras que a barriga está tão grande que parecesse está com uns 6 ou 7 meses.

Essa barriga tem uma fraqueza muito grande junto com um alongamento da musculatura abdominal. Normalmente essa barriga é bem arredondada, como se realmente você estivesse grávida.

Barriga avental

Aquela barriga que tem um volume grande mas tem uma parte de baixo que faz uma dobra como se realmente fosse um avental.

Barriga pós-parto

Essa barriga além da fraqueza muscular, ela tem uma fragilidade muito grande na parte de baixo.

Normalmente esse tipo de barriga é confundida com uma gordura localizada. Principalmente se você está acima do peso.

Porém, eu repito que ela está ligada também a parte muscular, na verdade de toda a sua debilidade muscular que veio da gravidez.

Barriga pochete

É aquela barriga que fica com um volume na parte de baixo. Às vezes nem tem muito volume em cima, mas na parte de baixo parece que você está carregando uma pochete.

Essa barriga tem a parte fraca na região pélvica, no períneo, no seu assoalho pélvico e também na parte baixa abdominal.

Além disso, esse tipo de barriga faz com que normalmente você tenha escape de xixi, é muito comum essa associação.

Barriga do estômago alto

Barriga pos parto

Sabe quando você come e fica aquela parte alta, estufada. Ou então, parece que depois da gravidez o seu estômago não baixou.

Até algumas das minhas seguidoras falam que já tinham esse estômago alto antes de engravidar, mas que com a gravidez piorou.

Essa barriga, assim como as outras, também está ligada a uma fragilidade da região abdominal. Porém, ela tem bastante associação com a postura.

A postura alterada na região alta faz com que a barriga estufe nessa região do estômago.

Barriga com buraco

É aquela barriga que tem um buraco, mas esse buraco também pode ter algumas características diferentes.

A barriga que tem a região umbilical estufada, aberta ou com buraco. Normalmente este tipo está associada a uma hérnia umbilical. 

E a barriga que parece que tem um corte. Esse corte pode ser maior ou menor.

Como descobrir se eu tenho Diástase?

Para te ajudar a descobrir o seu tipo de diástase e a identificar a sua barriga. 

Eu preparei um e-book, que é gratuito, nele tem um passo a passo com o teste da Diástase abdominal para você fazer em casa.

E vou repetir! Não importa quanto tempo faz que você teve filho, ou se foram mais de uma gestação. Porque com o programa correto você vai finalmente recuperar o seu corpo que foi tão transformado na gravidez.

Então pare de sofrer com a sua barriga achando que é gordura, porque não é!

Se a sua barriga não voltou desde a gravidez é porque você provavelmente tenha diástase e é ela que está deformando a sua barriga.

Então clique no BOTÃO ABAIXO e siga com seu cadastro para receber meu e-book gratuito para o teste da diástase e depois conhecer mais do meu programa Mães Sem Diástase!

Gizele Monteiro

Gizele Monteiro

É a maior especialista em Diástase e recuperação da barriga.
Criadora dos Programas Online Mães Sem Diástase e Gravidez Sem Diástase, já ajudou mais de 15 mil mulheres a conquistarem o sonho de ter a barriga reta, reverter a diástase sem cirurgia, sem remédio, sem tratamentos estéticos...

Gizele Monteiro

Consultora de celebridades e programas de TV.  Se tornou especialista em diástase e recuperação da barriga após a gravidez. Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Fez mestrado na UNIFESP sendo pioneira e referência sobre Exercícios para Mães e Recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa

Conheça Nossa Página

Canal do Youtube

Descubra Como Ter a Barriga Reta Após a Gravidez

Teste da Diástase: Veja como fazer!

Faça o Teste e Descubra se Você tem Diástase

Descubra Como Evitar a Diástase na Gravidez Com essa Série Gratuita